Páginas

15 setembro 2009

TUOR DE TEMPED

Olá galerinha,

P.C. atualizou seu blog e dessa vez ela disse quais eram os locais que ela e Kristen vão passar na turne sobre Temped. Eu só queria que elas passasem aqui no Brasim seria muito mais muito legal. Bom sem mais delongas vai ai a matéria:














O Tour tentados é estabelecido! * Abaixo está a listae datas de lojas e locais para a nossa excursão E.U.. Nós estaremos adicionando mais um evento na área de Nova York, no dia 27 de outubro, mas a loja exata não é confirmado ainda. Nós vamos estar chegando ao Canadá, Vancouver eu acho, provavelmente final de novembro. Vou postar quando eu tiver a confirmação. Ok, mais caras, Kristin e eu não pega o nosso percurso turístico, cidades ou lojas. Nosso editor lindo, é completamente fora de nossas mãos. Portanto, não faz nenhum bom para me dizer que devemos chegar a uma parte do país, nós não estamos em turnê - EU NÃO o controlo. Seria fazer o bem para fazer um monte de ruído a sua livraria. Livreiros trabalhar com editoras sobre os locais turísticos. E sobre o Reino Unido e no resto do mundo? Eu estarei de volta, na Escócia, no final deste mês a fazer mais investigação, e eu estou indo para algumas lojas na área de Glasgow e Inverness para assinar ações, mas eu não vou ter tempo para fazer um evento formal (desculpe! TrabalhoTrabalhoTrabalho). Há rumores de que poderemos vir a Paris, Singapura, Austrália e Nova Zelândia, mas não tenho datas / lugares confirmados para nada disso. Então, segure firme. Vou te dar informações como eu entendi. Estamos absolutamente ansioso para ver os nossos fãs!

Aqui vai:

Quarta-feira 28 outubro, 2009
Barnes & Noble
118 E. Broadway, Mall of America
Bloomington, MN 55425
6:00

Quinta - feira, 29 outubro, 2009
Terceiro Lugar Livros
17171 Bothell Way NE
Lake Forest Park, WA 98155
7:00

Sexta-feira, 30 outubro, 2009
Books Inc.
855 El Camino Real # 74
Palo Alto, CA 94304
7:00

Domingo, 1 de novembro, 2009
Texas Book Festival
Capital Building
Austin, TX
Time TBD

Segunda-feira, 2 novembro, 2009
Barnes & Noble
2900 Peachtree Road NE
Atlanta, GA 30305
7:00

Terça-feira, 3 novembro, 2009
Fronteiras
4475 Roswell Rd. - Av. E. Cobb
Marietta, GA 30062
7:00

Quarta-feira novembro 4, 2009
Fronteiras
11054 Hwy Lee
Fairfax, VA 22030
7:00

Quinta-feira, 5 novembro, 2009
Barnes & Noble
8123 Honeygo Blvd.
Baltimore, MD 21236
6:00

Sábado, novembro 7, 2009
Fronteiras
St 2740 E 21
Tulsa, OK
2:00

* Datas e horários sujeitos a alterações

Ah, e aqui está um pouco algo adicionado no site da HON. Apreciem!

Autor de uma entrevista com P.C. + Kristin

O que você gosta de fazer quando não está escrevendo?
PC: Kristin e eu amos viajar juntas. Nós fomos estrada a dentro desde que ela era pequena. Também gosto de assistir TV e ir ao cinema. Eu gosto de caminhar com meus cachorros Scottie! Tanto de ir ao ginásio muito, mas isso não é realmente um passatempo. É mais uma necessidade, porque o nosso outro hobby é comer fora em restaurantes legal.

O que é que gosta de escrever com sua filha / mãe? Como você escreve com outra pessoa?
PC: Eu amo escrever com Kristin! Sendo um autor é geralmente um trabalho tão solitário que é bom ter alguém comigo. Além disso, sabendo que Kristin vai passar por cima de tudo o que escrevo (eu escrevo o projecto de uma novela inteira antes de enviá-lo para Kristin para ela reescrever) tem um monte de stress de cima de mim. Não precisa se preocupar com som demasiado velho ou jovem - Kristin vai corrigir isso. Acabei de escrever a história.

KC: Escrevendo com a mãe é grande, porque pela primeira vez na minha vida eu começo a dizer que ela está errada!

Você tem algum conselho a dar aos mais novos, aspirantes a autores?
PC: Definitivamente! Lembre-se que sendo um autor é um trabalho. Isso significa que você precisa de investigação da carreira. Leia livros de escritores "de recursos e" como "os livros escritos por autores que você admira. Participar de grupos de escritores - ter aulas de escrita criativa. Eduque-se sobre os fundamentos da publicação. Em seguida, escrever e escrever e escrever - e reescrever e reescrever e reescrever. Depois de ter um manuscrito completo, polido ao melhor de sua capacidade, então você deve estar pronto para começar a apresentar aos editores e agentes (e você deve saber como fazer isso através de sua pesquisa!).

KC: O que você deve escrever? Escrever um livro que eu mais gosto de ler.

Há sempre momentos em que você tanto discorde completamente em algo e não pode decidir para que lado você quer ir?
PC: Foi estranho à primeira vista. Quer dizer, eu estou acostumado a entrada editorial, mas a escrita como uma equipe é diferente. Eu tinha um pouco de experiência com ele porque eu fervilhava com o best-seller fabuloso romance paranormal, Gena Showalter, em antologias Casal Discutimos juntos, e eu gostei disso. Kristin e eu discordo às vezes, mas não sobre nada muito grande. E mais, eu sou o escritor mais experiente (e da mãe!), Por isso tendem a ignorar ela. Ela adora quando ela foi rejeitada e, em seguida, nosso editor faz o mesmo comentário que ela fez isso Kristin descobre que ela estava certa o tempo todo!

Que personagens você se relaciona com a mais?
PC: Afrodite!
KC: Zoey!

Tradução e adaptação Equipe House of Night BR

Um comentário:

  1. Eiii, vocês já postaram essa entrevista aqui...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.