Páginas

28 dezembro 2009

Atualização do Blog de PC

Oie pessoas! Primeiro eu quero me desculpar pela demora com os vídeos,bem,eu deveria ter traduzido um vídeo no Natal mas eu viajei para a casa de vovózinha e passei meu tempo engordando com as deliciosas comidas natalinas.Mas não se preocupem porque eu vou trazer a continuação da entrevista-paródia amanhã mesmo! E agora a atualização do blog da PC:

Eu "coração" Escócia!




Confiram quem está na lista - três vezes!Kristin e eu estamos mandando um grande NÓS CORAÇÃO VOCÊS para a Escócia(Quero dizer,mais do que o normal)!

TOP 10 de livros das Crianças Escocesas de 2009

1. Eclipse, por Stephanie Meyer.

2. New Moon, por Stephanie Meyer.

3. Twilight, por Stephanie Meyer.

4. Breaking Dawn, por Stephanie Meyer.

5. Broons Annual 2010: Scotland’s Happy Family That Makes Every Family Happy.

6. Broons/Oor Wullie: v. 14: The Glory Years.

7. Marked – House of Night Bk. 1, por P. C. Cast/Kristin Cast.

8. Stick Man, por Julia Donaldson/Axel Scheffler.

9. Betrayed – House of Night Bk. 2, por P. C. Cast/Kristin Cast.

10. Hunted – House of Night Bk. 5, por P. C. Cast/Kristin Cast.

Lista baseada em vendas de livros de crianças em livrarias escocesas de Waterstone.



Sendo assim, eu tambem quero mandar um grande EU CORAÇÃO VOCÊS por visitarem o nosso blog(que está muito fashion agora auhsuahuahsuahs)! Logo eu volto com mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.