Páginas

22 dezembro 2009

Fanfic - Um sonho sangrento

Um sonho sangrento

Eu estava totalmente confusa. Acho que essa é a palavra mais apropriada para aquele momento. Meu corpo reagia ao contrário do que minha mente ordenava. Aquilo era errado, mas não conseguia colocar isso dentro da minha cabeça, e a cada momento eu me aproximava um passo. Não adiantava negar, não era só meu corpo que estava agindo ao contrário da minha mente, meu coração também opinava. Eu estava entre o desejo, a razão e o amor. Seria inútil eu negar isso a mim mesma, seria inútil eu tentar ignorar cada salto que meu indeciso coração dava quando eu via Heath, meu namorado humano. Será nocivo eu ainda o amá-lo? Será nocivo eu sentir tanto desejo do seu sangue, que meus sentidos se perdem ao ver um simples gota vermelha escorrendo pelo seu pescoço? Será nocivo eu continuar com ele? A razão dizia que não, havia Erik. O desejo era momentâneo, mas parecia estar explodindo dentro de mim. E o meu coração estava dizendo que era certo, que eu devia me perder no meio dos seus musculosos braços e sentir seu doce e familiar cheiro a cada instante. Heath era meu passado, uma das pessoas mais presentes da minha infância e adolescência, mas por que ele não poderia ser meu presente e talvez futuro? No momento parecia tão correto, mas eu sabia, não tardaria a vir a conseqüência.
Quando eu menos percebi, já estava colada no seu corpo, e aquele cheiro tentador estava ainda mais forte e claro. Era impossível, como um imã, que a cada minuto me atraía para mais perto, e quando eu passei minha língua sobre o corte em seu pescoço que heath propositalmente fez, uma explosão aconteceu dentro de mim. Isso estava além de mim, o sabor, o cheiro, não podia controlar. Então cravei meus dentes no seu pescoço, e suguei seu sangue. Antes de eu ser marcada, eu podia jurar que não havia nenhuma outra coisa melhor do que uma boa lata de coca-cola, mas agora vejo que estava totalmente enganada, o sangue fresco de Heath supera um copo de coca em todos os sentidos, pode parecer nojento, mas é verdade.
Heath soltou um gemido que fez quebrar minha tagarelice mental, e também serviu como um estímulo para poder esfregar ainda mais meu corpo no dele. Estava tudo muito quente, e isso me fazia perder o sentido.
E então uma vontade enorme de tirar a camisa surgiu, e quando eu estava prestes a fazê-la, todo o meu momento (vadio) com o Heath sumiu, de repente eu não estava nos braços fortes e tentadores dele, e sim na escuridão no meu quarto.
“Foi tudo um sonho” essas quatro palavras ficavam martelando cada vez mais na minha cabeça. Foi incrivelmente real, tão real que minha boca estava salivando pelo cheiro de sangue que eu havia sonhado, e eu ainda estava tonta com o gosto dele. Vampiros ficam praticamente bêbados quando tomam uma boa dose de sangue, é como álcool para os humanos, (não que eu tivesse sido uma pinguça que experimentava qualquer bebida que tinha álcool) mas eu garanto que muito melhor.
E pela primeira vez eu meio que agradeci por estar sozinha no quarto, Stevie Rae fazia muita falta aqui, é claro, mas a idéia de pessoas me ouvindo soltando gemidos eróticos durante o sonho eram totalmente constrangedora.
Se eu voltasse a dormir, será que eu conseguiria voltar no mesmo sonho? A idéia me animou.
Jeesh, será que eu estava mesmo me tornando uma vadia? Uma daquelas que ficam ansiosas para dormir apenas para voltar a ter um sonho vadio?
Apaguei esses pensamentos da minha mente, e tornei a me deitar na cama. Dei uma rápida espiada na janela, esperando que milagrosamente Heath aparecesse na janela, como naqueles filmes românticos, o que eu não duvidava que ele fizesse, pois ele era muito cavalheiro desde quando eu o conheci. E com todos esses pensamentos de quão fofo Heath era eu peguei no sono novamente, desejando cada vez mais poder provar seu sangue novamente, nem se fosse apenas por sonhos.

Autora: Camila de Cássia Araújo
Santa Bárbara d’Oeste – SP.


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Um comentário:

  1. AH Adorei ^^, a história porque resolveu falar de Heath que é dos meus persongenas prediletos

    e tbm amei a nova cara do blog
    ah ficou xou \õ/
    tá muito lindo esses lugar aqui ^^

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.