Páginas

17 dezembro 2009

Tradução da entrevista-paródia que PC e Kristin fizeram

Oie!Depois de um certo tempo,estou aqui pra deixar um video muito engraçado em que as Casts participaram.É importante deixar claro que tudo o que é dito no video foi ensaiado entre elas e o que pode parecer ofensivo é apenas uma brincadeira.PC e Kristin queriam divertir seus fãs indo para esse programa,não levem muito a sério.

Eu achei bastante legal,apesar de ter ouvido as mesmas piadinhas umas cem vezes enquanto eu tava mexendo no video...

Enfim,espero que gostem e peço desculpas por qualquer problema no video.Mas em minha defesa,foram 218 linhas para traduzir,legendar e sincronizar e eu ainda sou meio amadora. Anyway,enjoy!

Esse video e legendas foram adaptados pra serem vistos em Tela Cheia. O video também pode ser visto em Qualidade Alta(HQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.