Páginas

17 dezembro 2009

ELPHAME'S CHOICE


Olá galerinha,
P.C atualizou mais uma vez seu blog e trago para vocês a matéria.
MIRA Lovely é a Mills & Boon (que é Harlequin para os povos E.U.) editora que está lançando todos os meus romances Partholon no Reino Unido. Pensamento vocês gostariam de ver a sua versão da capa, e essa bela revisão do Madrugadão. Ah, eo próximo romance da série, QUEST Brighid’s será lançado em março.
Boa leitura!
PC
Título: Elphame’s ChoiceJovem Adulto Parthalon Books
Autores: P.C. Cast
Gêneros: * Jovem Adulto – Uma revisão YA Insider, * Sci-Fi / Fantasy – A revisão dos insiders SFF
Disponível: 16 de dezembro de 2009
Online Link: http://www.nightowlreviews.com/nightowlromance/reviews/Review.aspx?daoid=5415
Pontuação: 5,00 / 5 – Revisor Top Pick
Review:
Há muito que eu quero dizer sobre esse livro que eu nem sei por onde começar. Primeiramente, eu amei a série Partenon e P.C. Cast está rapidamente se tornando o meu autor favorito de todos os tempos. Eu a amava Goddess Summoning série, bem como, de qualquer maneira … Este livro se encaixa perfeitamente com a série Partenon, na verdade é um conjunto de cento e alguns anos após a Rhiannon. Os personagens deste livro são tão vivas e tão dedicado a sua fé que quase me faz inveja, e desejo que eu poderia também ter esse tipo de fé em algo, qualquer coisa realmente. P.C. Elenco faz você se sentir como se estivesse no livro e na verdade você está lá com o povo e além de tudo. Durante a leitura (mesmo até 25 horas sem dormir), foi como se eu estivesse assistindo a um filme e você sabe que um dos personagens está prestes a fazer algo estúpido e você está gritando com a TV “NÃO ir para lá”, mas eles não Não ouvi-lo, é claro. Durante a leitura deste livro, gritei, eu ri, eu chorei (sim, eu realmente fiz), eu gritava, e eu absolutamente apaixona-se perdidamente por LochIan. Uau, que um personagem … Eu amo ele, e adorá-lo absolutamente. Eu sei que posso conseguir uma cópia mais antiga do Quest Brighid’s … mas eu quero esperar tanto minha série irá coincidir com o re-lançamento de Mira. Eu não posso obter suficiente, eu tenho que ir ler a série Parthenon novamente, só porque eu não quero deixar este mundo ir ainda muito pouco. Ah, sim, e P.C. Elenco não decepciona, seu vapor assinatura sexy é neste livro também.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.