Páginas

15 dezembro 2009

Entrevista para OKLAHOMA HOJE

Olá galerinha,

P.C. atualizou seu blog nos dizendo que fez uma entrevista para uma reviste de Oklahoma e que em breve ela postará para nós.


Como vocês sabem eu estou trabalhando, trabalhando, trabalhando em Burned para que ele pode fazer a data de lançamento de 27 de abril (stressssss), e eu realmente não estou dando entrevistas agora, mas quando OKLAHOMA HOJE contactou-me, bem, eu tinha que dizer sim. Cool Magazine estado de origem - Absolutamente! Então, primeiro eles me mandaram o fotógrafo, Evan Taylor, e até me diverti durante a sessão de fotos (eu odeio tirar minha foto. Sério.) Vou postar algumas das fotos que ele fez quando ele me dá o ok. Ah, e para você Okies, a entrevista será em uma das edições de primavera, provavelmente para a direita em torno da data de lançamento de queimadas. Mas vejam isto - Evan Kristin e me deu seus cartões de negócio, e na parte de trás de cada uma delas, ele foi impresso bigodes diferente! Que você pode manter em seu lábio e agir sobre pateta! Naturalmente, Kristin e eu tinha que jogar e tirar fotos de nós mesmos. Então, veja, mesmo quando eu estou na minha caverna escrever ainda tenho de diversão!






Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.