Páginas

07 dezembro 2009

P.C volta da Escócia

Olá galerinha,
P.C. atualizou esta semana seu blog, trago para vocês o que ela escreveu.

Olá pessoal!Bem, eu já retornou ao belo, ensolarado, mas frio Oklahoma. Meu Scotties me feriu, mas agora não estão falando comigo. Meu gato, Patchy Poo da DPU, desdenhosos e realmente está sendo bom para Kristin (que ele odiava por mais de uma década) apenas para mostrar como ele está chateado comigo.

Claro que eu já estou com saudades da Escócia! Mas eu sou uma mulher de sorte de ter dois países que eu amo tanto. Falando de - aqui fica uma imagem direita pela porta dos fundos da casa de campo em que eu fiquei. Isto é o que parecia ser a favor, oh, cerca de cinco minutos:
Isto é o que parecia ser para o resto do tempo (quando eu poderia realmente ter uma imagem através da chuva). SERIAMENTE. Choveu durante quase três semanas. Suspiro. Mas foi bom para a escrita.


Eu fui a Dublin por um par de dias (adorei!). Estalou a este grande livraria e assinado ações:


Então eu tenho a minha tatuagem incrível incrivelmente talentoso Alan que é dono do Art House Tattoo Studio em Monaghan. Não, eu não estou mostrando uma foto dele no meu corpo (jeesh, as pessoas intrometida!), Mas este é o desenho lindo Alan fez dele. Sim, é um touro enorme com uma deusa dentro dela. Ah, e ela esta na minha coxa.

Ok, de volta ao trabalho duro no BURNED(Queimados) agora. Parece que a data de lançamento será 27 de abril, se eu entendi na hora. Deseje-me sorte!
XXXOOO
PC
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.