Páginas

29 dezembro 2009

Tradução da Entrevista-Paródia 2 de PC e Kristin

Como prometido, aqui está a paródia feita com PC Cast e Kristin Cast. Esta foi feita um ano depois da primeira entrevista.

A primeira entrevista causou grande polemica entre os fãs dos Estados Unidos pois quando foi ao ar, os fãs acreditaram que a entrevista foi bastante ofensiva, quando na verdade era apenas uma brincadeirinha entre elas. Assim, elas resolveram mostrar(por meio de mais piadas) que é tudo parte do roteiro escrito por elas.

Não levem a sério o que é dito, é só uma brincadeira entre as autoras!

Recomendo ver o vídeo em HQ (Qualidade Alta) que foi feito para o seu melhor aproveitamento de visualização ;D



Enjoy!

28 dezembro 2009

Atualização do Blog de PC

Oie pessoas! Primeiro eu quero me desculpar pela demora com os vídeos,bem,eu deveria ter traduzido um vídeo no Natal mas eu viajei para a casa de vovózinha e passei meu tempo engordando com as deliciosas comidas natalinas.Mas não se preocupem porque eu vou trazer a continuação da entrevista-paródia amanhã mesmo! E agora a atualização do blog da PC:

Eu "coração" Escócia!




Confiram quem está na lista - três vezes!Kristin e eu estamos mandando um grande NÓS CORAÇÃO VOCÊS para a Escócia(Quero dizer,mais do que o normal)!

TOP 10 de livros das Crianças Escocesas de 2009

1. Eclipse, por Stephanie Meyer.

2. New Moon, por Stephanie Meyer.

3. Twilight, por Stephanie Meyer.

4. Breaking Dawn, por Stephanie Meyer.

5. Broons Annual 2010: Scotland’s Happy Family That Makes Every Family Happy.

6. Broons/Oor Wullie: v. 14: The Glory Years.

7. Marked – House of Night Bk. 1, por P. C. Cast/Kristin Cast.

8. Stick Man, por Julia Donaldson/Axel Scheffler.

9. Betrayed – House of Night Bk. 2, por P. C. Cast/Kristin Cast.

10. Hunted – House of Night Bk. 5, por P. C. Cast/Kristin Cast.

Lista baseada em vendas de livros de crianças em livrarias escocesas de Waterstone.



Sendo assim, eu tambem quero mandar um grande EU CORAÇÃO VOCÊS por visitarem o nosso blog(que está muito fashion agora auhsuahuahsuahs)! Logo eu volto com mais ;D

PHOTO FAN!!

Olá pessoal,
agora chegou a vez de uma Pernambucana!!
Diretamente de Olinda, a superfã Elizabete mandou sua foto com os exemplares de Marcada e Traída!!

Agradecemos pelo carinho!!
Bjus

House of Night Cast (FAN MADE)

Olá pessoal,
trago para vcs um vídeo que foi indicado por 2 superfãs da série!!
Espero que gostem!
Bjus a todos



Você já assistiram algum vídeo legal sobre a série e querem compartilhar com os fãs?
Mande o link, juntamente como seu nome e estado para o nosso e-mail!! (houseofnightbr@yahoo.com.br)
E, postaremos sua indicação aqui no blog!!
Bjus

22 dezembro 2009

Blog de Cara Nova! Layout Novo!

Olá galera,
Sou nova aqui, e vim me apresentar, meu nome é Michelly, sou de Cuiabá/MT e entrei no mundo dos Blogueiros esse ano, mas antes de eu começar a blogar, eu já tinha conhecido a série House Of Night, graças à influencia da Nath Zordan, e logo li toda a série, assim eu vinha acompanhando o Blog.
Hoje eu tenho dois Blogs, o do meu fã clube de Percy Jackson aqui no estado, que é o Percy Jackson MT, e o meu pessoal que eu comecei a uma semana: Blog da Mi.

Deixando as apresentações, vamos ao ponto: O Novo Layout!
Sempre que eu vinha aqui, reparava que o Blog estava muito simples, e pensei, bem, as fãs merecem uma coisa melhor. u.u
Então conheci a querida Patrícia =D
E hoje estamos aqui com cara Nova no Blog!!! =D
espero que gostem, foi feito com muito carinho!
Avisos:
  • Se você usa o Internet Explorer, o Blog vai ficar horrível! D:
  • Eu recomendo o Google Chrome, e até falo sobre ele aqui.
  • Ainda não esta tudo pronto, mas vai ficar XD


Beijinhos, espero que gostem!

Fanfic - Um sonho sangrento

Um sonho sangrento

Eu estava totalmente confusa. Acho que essa é a palavra mais apropriada para aquele momento. Meu corpo reagia ao contrário do que minha mente ordenava. Aquilo era errado, mas não conseguia colocar isso dentro da minha cabeça, e a cada momento eu me aproximava um passo. Não adiantava negar, não era só meu corpo que estava agindo ao contrário da minha mente, meu coração também opinava. Eu estava entre o desejo, a razão e o amor. Seria inútil eu negar isso a mim mesma, seria inútil eu tentar ignorar cada salto que meu indeciso coração dava quando eu via Heath, meu namorado humano. Será nocivo eu ainda o amá-lo? Será nocivo eu sentir tanto desejo do seu sangue, que meus sentidos se perdem ao ver um simples gota vermelha escorrendo pelo seu pescoço? Será nocivo eu continuar com ele? A razão dizia que não, havia Erik. O desejo era momentâneo, mas parecia estar explodindo dentro de mim. E o meu coração estava dizendo que era certo, que eu devia me perder no meio dos seus musculosos braços e sentir seu doce e familiar cheiro a cada instante. Heath era meu passado, uma das pessoas mais presentes da minha infância e adolescência, mas por que ele não poderia ser meu presente e talvez futuro? No momento parecia tão correto, mas eu sabia, não tardaria a vir a conseqüência.
Quando eu menos percebi, já estava colada no seu corpo, e aquele cheiro tentador estava ainda mais forte e claro. Era impossível, como um imã, que a cada minuto me atraía para mais perto, e quando eu passei minha língua sobre o corte em seu pescoço que heath propositalmente fez, uma explosão aconteceu dentro de mim. Isso estava além de mim, o sabor, o cheiro, não podia controlar. Então cravei meus dentes no seu pescoço, e suguei seu sangue. Antes de eu ser marcada, eu podia jurar que não havia nenhuma outra coisa melhor do que uma boa lata de coca-cola, mas agora vejo que estava totalmente enganada, o sangue fresco de Heath supera um copo de coca em todos os sentidos, pode parecer nojento, mas é verdade.
Heath soltou um gemido que fez quebrar minha tagarelice mental, e também serviu como um estímulo para poder esfregar ainda mais meu corpo no dele. Estava tudo muito quente, e isso me fazia perder o sentido.
E então uma vontade enorme de tirar a camisa surgiu, e quando eu estava prestes a fazê-la, todo o meu momento (vadio) com o Heath sumiu, de repente eu não estava nos braços fortes e tentadores dele, e sim na escuridão no meu quarto.
“Foi tudo um sonho” essas quatro palavras ficavam martelando cada vez mais na minha cabeça. Foi incrivelmente real, tão real que minha boca estava salivando pelo cheiro de sangue que eu havia sonhado, e eu ainda estava tonta com o gosto dele. Vampiros ficam praticamente bêbados quando tomam uma boa dose de sangue, é como álcool para os humanos, (não que eu tivesse sido uma pinguça que experimentava qualquer bebida que tinha álcool) mas eu garanto que muito melhor.
E pela primeira vez eu meio que agradeci por estar sozinha no quarto, Stevie Rae fazia muita falta aqui, é claro, mas a idéia de pessoas me ouvindo soltando gemidos eróticos durante o sonho eram totalmente constrangedora.
Se eu voltasse a dormir, será que eu conseguiria voltar no mesmo sonho? A idéia me animou.
Jeesh, será que eu estava mesmo me tornando uma vadia? Uma daquelas que ficam ansiosas para dormir apenas para voltar a ter um sonho vadio?
Apaguei esses pensamentos da minha mente, e tornei a me deitar na cama. Dei uma rápida espiada na janela, esperando que milagrosamente Heath aparecesse na janela, como naqueles filmes românticos, o que eu não duvidava que ele fizesse, pois ele era muito cavalheiro desde quando eu o conheci. E com todos esses pensamentos de quão fofo Heath era eu peguei no sono novamente, desejando cada vez mais poder provar seu sangue novamente, nem se fosse apenas por sonhos.

Autora: Camila de Cássia Araújo
Santa Bárbara d’Oeste – SP.


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

20 dezembro 2009

ESCOLHIDA NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS!

Escolhida está em 10º LUGAR entre os livros mais vendidos!!
De acordo com a listas divulgadas pelas Revistas:

VEJA (16/12-09)
ÉPOCA (14/12/09)



TRAÍDA NO JORNAL UNITERÓI

Traída aparece no Caderno de lançamentos do Jornal Uniterói!!
Bjus a todos

ESCOLHIDA NO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO

Escolhida está em 9º LUGAR, entre os livros mais vendidos da categoria de Ficção,
de acordo com a lista divulgada pelo Jornal O Estado de São Paulo!!
Bjus a todos


LIVROS DA SÉRIE HON NO JORNAL IPARAÍBA

Olá pessoal,
estamos iniviando a postagem de mais um conjunto de notícias legais,
que foram enviadas diretamente da Editora.
E, durante este final d semana, todas elas estarão disponíveis para vcs, aqui no blog!!
Espero que gostem!!
Bjus a todos



Fonte: Novo Século

17 dezembro 2009

Tradução da entrevista-paródia que PC e Kristin fizeram

Oie!Depois de um certo tempo,estou aqui pra deixar um video muito engraçado em que as Casts participaram.É importante deixar claro que tudo o que é dito no video foi ensaiado entre elas e o que pode parecer ofensivo é apenas uma brincadeira.PC e Kristin queriam divertir seus fãs indo para esse programa,não levem muito a sério.

Eu achei bastante legal,apesar de ter ouvido as mesmas piadinhas umas cem vezes enquanto eu tava mexendo no video...

Enfim,espero que gostem e peço desculpas por qualquer problema no video.Mas em minha defesa,foram 218 linhas para traduzir,legendar e sincronizar e eu ainda sou meio amadora. Anyway,enjoy!

Esse video e legendas foram adaptados pra serem vistos em Tela Cheia. O video também pode ser visto em Qualidade Alta(HQ).

ELPHAME'S CHOICE


Olá galerinha,
P.C atualizou mais uma vez seu blog e trago para vocês a matéria.
MIRA Lovely é a Mills & Boon (que é Harlequin para os povos E.U.) editora que está lançando todos os meus romances Partholon no Reino Unido. Pensamento vocês gostariam de ver a sua versão da capa, e essa bela revisão do Madrugadão. Ah, eo próximo romance da série, QUEST Brighid’s será lançado em março.
Boa leitura!
PC
Título: Elphame’s ChoiceJovem Adulto Parthalon Books
Autores: P.C. Cast
Gêneros: * Jovem Adulto – Uma revisão YA Insider, * Sci-Fi / Fantasy – A revisão dos insiders SFF
Disponível: 16 de dezembro de 2009
Online Link: http://www.nightowlreviews.com/nightowlromance/reviews/Review.aspx?daoid=5415
Pontuação: 5,00 / 5 – Revisor Top Pick
Review:
Há muito que eu quero dizer sobre esse livro que eu nem sei por onde começar. Primeiramente, eu amei a série Partenon e P.C. Cast está rapidamente se tornando o meu autor favorito de todos os tempos. Eu a amava Goddess Summoning série, bem como, de qualquer maneira … Este livro se encaixa perfeitamente com a série Partenon, na verdade é um conjunto de cento e alguns anos após a Rhiannon. Os personagens deste livro são tão vivas e tão dedicado a sua fé que quase me faz inveja, e desejo que eu poderia também ter esse tipo de fé em algo, qualquer coisa realmente. P.C. Elenco faz você se sentir como se estivesse no livro e na verdade você está lá com o povo e além de tudo. Durante a leitura (mesmo até 25 horas sem dormir), foi como se eu estivesse assistindo a um filme e você sabe que um dos personagens está prestes a fazer algo estúpido e você está gritando com a TV “NÃO ir para lá”, mas eles não Não ouvi-lo, é claro. Durante a leitura deste livro, gritei, eu ri, eu chorei (sim, eu realmente fiz), eu gritava, e eu absolutamente apaixona-se perdidamente por LochIan. Uau, que um personagem … Eu amo ele, e adorá-lo absolutamente. Eu sei que posso conseguir uma cópia mais antiga do Quest Brighid’s … mas eu quero esperar tanto minha série irá coincidir com o re-lançamento de Mira. Eu não posso obter suficiente, eu tenho que ir ler a série Parthenon novamente, só porque eu não quero deixar este mundo ir ainda muito pouco. Ah, sim, e P.C. Elenco não decepciona, seu vapor assinatura sexy é neste livro também.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

16 dezembro 2009

Almofadas

Olá galerinha,
Pesquisando pela net encontrei estas lindas almofadas que são vendidas nos EUA.
Pena que elas não são vendidas aqui no Brasil.









Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Continuação do Fanfic -Sem nome

Nome do Fanfic:
O Fim

Parte 3-Final
Zoey
Um sono sem apavoramento.Sem sonhos ruins.Só sono.Logo, comecei a entrar naquele momento em que você está acordada, mas está dormindo.Você ouve tudo à sua volta. Mas ainda dorme.Minha consciência começou a recapitular tudo o que havia acontecido antes.
Abri os olhos desesperada.Eu estava abraçada junto à Stark , nua, que ainda dormia.Eu não estava desesperada pelo que havia ocorrido comigo e com Stark, mas sim, com o que poderia ocorrer daqui para frente.Será que Kalona estaria por perto? Era óbvio que não, porque, tipo, ele ficaria fulo se encontrasse eu e Stark dormindo juntos, e nus, para completar.
Eu precisava sair de lá sem que Kalona chegasse e descobrisse que sua amada não estava mais aqui.
Sentido meu pânico que crescia mais e mais, meu guerreiro acordou e disse:
_Zoey? Você está bem?
_Sim estou... só acho que deveríamos sair daqui, o mais rápido possível... Kalona pode chegar!
Stark pulou da cama e começou a se vestir e disse:
_É claro! Como fui tolo! Rápido, se vista!
Levantei e comecei a me vestir também, tentando ir o mais rápido possível.
Stark já estava vestido, quando pegou o celular e começou a ligar para alguém.
Então, alguém do outro lado atendeu e Stark começou a falar:
_Aphrodite, Zoey voltou. Como estão as coisas?
Então ouvi Aphrodite desesperada:
_Minhas visões estão dizendo que tudo acabará logo.
_Que bom.Mas como vão acabar?
_Kalona vencendo.E Zoey ao lado dele.
Um longo silêncio do nosso lado da linha aconteceu.Começou a ficar torturante.Até Stark falar:
_Kalona está voltando?
_Sim... Olha, tentem sair daí o mais rápido possível, não espere por nós!
Stark desligou o telefone e saiu, parecendo que queria distância.Então eu falei:
_ Stark, você acha que A-ya pode voltar?
_Não.
_Então, você acha que o Kalona não vai vencer?
_Queria te dizer que não, mas sim.Kalona pode vencer.
Um choque me tomou. Então ele achava que eu cairia nas garras do Kalona e deixaria meus amigos morrerem? Ele morrer?
_ Zoey, não fique irritada do que penso.Você sabe que as visões de Aphrodite se tornam reais, mais também não se tornam.Então fique calma.Ok?
Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou.Um beijo louco.Não dava para distinguir algum sentimento.Soltando-me, ele disse:
_Agora leva a gente daqui!
_Como?
Sorrindo, ele disse:
_Voando, ou melhor, o vento nos levando!
Indo para varanda, consegui flutuar com aquele meu poder, e com o vento, trouxe Stark. A minha única sorte foi estar bem descansada, porque cheguei exausta ao encontro de todos.
_Zoey!!!
Um coral de felicidade de meus amigos berraram quando me viram.
_Oi gente!
E disse, sentando no chão do cais em que todos se encontravam. Olhei para a lua e notei que ela brilhava intensamente e mandei uma prece à Nyx: “Por favor Nyx, ajude-me a provar a todos que posso ser eu até tudo acabar!”
_Zoey, a gente precisa ir para Tulsa, agora!
Disse Damien.
_O Avião da House está esperando a gente, vem!
_Eu não consigo levantar, estou cansada!
Stark, sem avisar, me pegou no colo e começou a andar em direção à pista de aviões.Escutei Shaunee dizendo, atrás de nós, toda derretida:
_Ah Stark, não consigo andar também, você pode me buscar depois da Zoey?
Erin então disse:
_Antes dela vai ter que ser eu então!
Em um sussuro, disse:
_Garotas: Calem a boca!
Instantaneamente elas ficaram quietas.
Durante a viagem do avião, eu dormi, abraçada à Stark.
Nesse sonho, sonhei com Heaht. Na verdade, com sua morte.
Acordando, Stark, não tocou no assunto do sonho, porque senti pavor.
A viagem foi longa, chegamos no entardecer do outro dia em Tulsa.Mas onde era Tulsa havia virando um caos.Não existia mais seres humanos no local.Tudo estava deserto.Ninguém falava nada. Todos só observavam o que tudo havia se tornado, o que restara de uma cidade.
Ao longe, se ouvia corvos escarnecedores.Mas era o único barulho que existia num local que foi chamado de cidade.
Todos caminharam ainda em silêncio até onde deveria estar a House.Mas nada restara.Fomos caminhando no terreno da House Até Aphrodite gritar e Dizer:
_É aqui!!É agora!!Tudo vai acabar, Zoey!
Todos olharam para mim. Chorando, Aphrodite veio até mim e disse:
_Prometa Zoey. Que não vai trocar de lado.PROMETA!
_Eu... eu... eu prometo, sei lá... porque eu trocaria??
_Por mim...?
A voz de Kalona soou do alto, onde ele estava, em cima do que restara de uma das torres da House, chamando a atenção de todos.Seu rosto estava inexpressivo.
_Querida, fui até lá e você não estava.Por quê?
Entrei em seu jogo, tentando parecer inocente.
_Porque precisava vir aqui, var o que você fez.Para provar para mim mesmo que você não presta!
A irritação irradiou seu rosto e ele falou:
_Prenda-os, vai começar!
A trás dele, surgiu corvos e mais corvos que começaram a agarrar meus amigos, que berravam, e a levá-los até troncos feitos de palhas e amarrá-los para serem queimados.Iria acontecer.
Kalona veio até mim agarrou meu braço e começou a falar:
_Tudo estaria perfeito agora, mas você escolheu voltar, escolheu matar A-ya dentro de si e ver a morte de seus amigos.Já não adianta mais a morte daquele humano ridículo que você teve um imprint, precisa da morte de seus amigos e de seu guerreiro!
Por impulso, comecei a vasculhar com o olhos onde estava Stark e, quando o vi, berrei:
_Stark!
E ele disse:
_Seja Forte, por mim!
_Feliz?-Disse Kalona
Tirando forças de não sei onde, fula da vida comecei a berrar, mas senti que não era mais eu, que A-ya também berrava para Kalona comigo e Kalona sabia que A-ya também estava ali.
_Não.Você é um mostro, onde uma mulher como eu amaria você? Nem mesmo a mulher feita para você o ama. A-YA NÃO O AMA! EU NÃO O AMO! Que morra sabendo disso!
Kalona se afastou e disse:
_Diga a A-ya que eu sim a amo!
E uma luz branca e forte no lugar dele apareceu , levando todos os corvos e a destruição consigo. E eu chorei.
Não eu inteira, mais uma parte.A parte que era A-ya.
Eu comecei a tossir, completando a transformação, e meu corpo, totalmente coberto por mais marcas.
Alguns anos depois....
_Alta Sacerdotisa, estão esperando.
Anunciou Stark, meu guerreiro e marido, na porta da sala.
_Eu já vou.
Saindo da sala me deparei com uma festa de aniversário surpresa, com todos os meus verdadeiros amigos, que também eram Altas Sacerdotisas, menos Damien,que decidiu que não queria o cargo.Aphrodite também estava, mesmo velha, ainda estava com Darius, notei que, apesar de tudo, Nyx havia me dado amigos fiéis e havia me ajudado a enfrentar tudo, tudo mesmo, e mandei um agradecimento à ela: “Obrigado Nyx, por tudo!” Na vidraça, a lua iluminava tudo.
Fim

Amanda Castelucci
Francisco Morato-SP
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

15 dezembro 2009

Entrevista para OKLAHOMA HOJE

Olá galerinha,

P.C. atualizou seu blog nos dizendo que fez uma entrevista para uma reviste de Oklahoma e que em breve ela postará para nós.


Como vocês sabem eu estou trabalhando, trabalhando, trabalhando em Burned para que ele pode fazer a data de lançamento de 27 de abril (stressssss), e eu realmente não estou dando entrevistas agora, mas quando OKLAHOMA HOJE contactou-me, bem, eu tinha que dizer sim. Cool Magazine estado de origem - Absolutamente! Então, primeiro eles me mandaram o fotógrafo, Evan Taylor, e até me diverti durante a sessão de fotos (eu odeio tirar minha foto. Sério.) Vou postar algumas das fotos que ele fez quando ele me dá o ok. Ah, e para você Okies, a entrevista será em uma das edições de primavera, provavelmente para a direita em torno da data de lançamento de queimadas. Mas vejam isto - Evan Kristin e me deu seus cartões de negócio, e na parte de trás de cada uma delas, ele foi impresso bigodes diferente! Que você pode manter em seu lábio e agir sobre pateta! Naturalmente, Kristin e eu tinha que jogar e tirar fotos de nós mesmos. Então, veja, mesmo quando eu estou na minha caverna escrever ainda tenho de diversão!






Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

14 dezembro 2009

The World Awaits - Corey Crowder

Oi gentee,

To aqui pra avisar que o play list ta com musica nova e é The World Awaits do Corey Crowder, é esta musica que está sendo disponibilizada para baixar no site oficial da serie como ja foi dito em post anterior (http://houseofnightbr.blogspot.com/2009/12/novas-musicas-de-hon-para-download.html)

The World Awaits
Corey Crowder

It doesn't matter where you're coming from
I am yours
She said on a candle lit front porch
And we were asking ourselves those things
That you ask yourself
When you're standing on a road thats bound to fork.

And who we are
Has brought us here
And I'm not running from tonight
And I'm not running from tonight
And wehre we are standing
Is the beginning
And I'm not running from tonight
I'm not running from tonight

I could feel the earth begin to shake
As I woke upAs if it were the first time
I had felt your touch
And we've been running from ourselves so long
That we couldn't find our way
Now the winds have shifted us to where we hope to stay.

And who we are
Has brought us here
And I'm not running from tonight
And I'm not running from tonight
And where we are standing
Is the beginning
And I'm not running from tonight
I'm not running from tonight

Wake me up
If I'm dreaming
The world awaits the dawning of a new day.
(x3)

(Took the time to walk away
Can't believe we've come so far
Its always the wrong way.)
(x2)

And who we are
Has brought us here
And I'm not running from tonight
And I'm not running from tonight
And where we are standing
Is the beginning
And I'm not running from tonight
I'm not running from tonight
No.

Tradução

O Mundo Aguarda



Não importa onde você está vindo
Eu sou teu
Ela disse em uma vela acesa alpendre
E nós estávamos nos perguntando essas coisas
Que você pergunte a si mesmo
Quando você está parado em uma estrada


E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não estou fugindo de hoje à noite
E eu não estou fugindo de hoje à noite
Aqui estamos de pé
É o começo
E eu não estou fugindo de hoje à noite
Eu não estou fugindo de hoje à noite


Eu podia sentir a terra começa a agitar
Como eu acordei
Como se fosse a primeira vez que senti seu toque
E fomos correndo de nós mesmos tanto tempo
Que não conseguimos encontrar o nosso caminho
Agora, os ventos mudaram-nos para onde desejamos ficar.


E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não estou fugindo de hoje à noite
E eu não estou fugindo de hoje à noite
E onde estamos pisando
É o começo
E eu não estou fugindo de hoje à noite
Eu não estou fugindo de hoje à noite


Me acorde
Se eu estou sonhando
O mundo aguarda o surgimento de um novo dia.
(x3)


(Exame do momento de ir embora
Não posso acreditar que nós viemos de tão longe
Seu sempre o caminho errado.)
(x2)


E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não estou fugindo de hoje à noite
E eu não estou fugindo de hoje à noite
E onde estamos pisando
É o começo
E eu não estou fugindo de hoje à noite
Eu não estou fugindo de hoje à noite
Não.

Bjs
NessaH

Música perfeita para Traída

Olá galeinha,

Trago para vocês uma música perfeita para Zoey quando Steve Rea morre em Traída.
Digam o que vocês acham e se quiserem deem suas sugestões de músicas para os livros.

I Miss You
Blink 182

Hello there, angel from my nightmareT
he shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

I miss you, miss you
I miss you, miss you

Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I started I counted
The webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
And hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Tradução

Eu sinto saudades de você

Olá, anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima da escuridão no vale
Nós podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Onde você pode sempre encontrar-me
E nós teremos Halloween no Natal
E na noite nós vamos desjar que isso nuca termine
Nós vamos desejar que nunca termine

Eu sinto saudades de você,Eu sinto saudades de você,
Eu sinto saudades de você,Eu sinto saudades de você,

Onde você está e eu sinto muito
Eu não consigo dormir Eu não posso sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta escuridão estranha doente
Comes creeping on so haunting cada vez
E como eu comecei eu contei
As teias de todas as aranhas
Catching coisas e comendo seus interiores
Como indecisão para chamar você
E ouvir a sua voz de traição
Você vai voltar para casa e parar essa dor hoje à noite
Parar esta dor esta noite

Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)
Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)

Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)
Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)

Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)
Não perca seu tempo comigo você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto saudades de você, saudades)

Tradução Equipe House of Night BR

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

12 dezembro 2009

DATA DE LANÇAMENTO DE BURNED FOI ALTERADA!

Olá pessoal,
PC divulgou no seu perfil do Myspace, que o lançamento de BURNED, ocorrerá no dia 27 de Abril de 2010!!

Todos ansiosos (as) pela chegada de 2010?
Eu estou, com certeza!!
Bjus


Fonte: Children of Nyx

11 dezembro 2009

NOVA MÚSICA DE HON PARA DOWNLOAD!

Olá pessoal,
o site oficial está disponibilizando uma música para download!!
Para baxar no seu computador, clique na imagem abaixo,
e em seguida procure a ilustração "FREE SONG DOWNLOAD",
depois é só salvar o arquivo na pasta desejada

Espero que tenham gostado.
Bjus a todos

MARCADA E TRAÍDA NO SITE INFO ESCOLA!

Olá pessoal,
continuando as boas notícias...
Marcada e Traída foram resenhados e comentados no Site Info Escola!
Bjus a todos.




Continuação de A mordida

Como não encontrou, ele esticou meu braço e com a língua, lambeu a bolha de sangue que se formou ali.Após retirar o excesso, ainda com sede, ele sugou mais e mais sangue.
Aminha vida estava por um fio, que era manuseado por aquele ser que logo daria o puxão final, e terminaria com minha existência.Tinha que haver alguma saída, e havia.
Num movimento ousado, puxei meu braço ganhando mais um corte de seus afiados dentes e corri devagar por conta da fraqueza que consumia meu corpo, mais corri.
O escuro tomava minha direção algo incerto, mas o importante era me afastar dele e de qualquer perigo que ameaçasse meu futuro.
Nem era preciso olhar para trás para saber que ele estava me perseguindo.Sabendo disso, entrei na primeira porta que vi, e como todo o lugar, estava um breu, pelo menos eu devia estar segura ali.
A noção de perigo real era torturante, fazendo-me pensar até em suicídio, no momento a forma menos dolorosa de morrer.Sem mais esperança, comecei a chorar, um choro vazio e sem expressão.
Em um estrondo a porta voou de encontro a parede, onde espatifou-se, com os olhos ainda cheios de lágrimas o fitei com todo o meu ódio.”Desgraçado, se pensa que vou sozinha, está enganado”,pensei.
Ele por outro lado, encarava-me cheio de desejo, agora que havia achado o seu lanchinho desaparecido e ainda por cima encurralado, era perfeito para ele.
Com passos pequenos ele se aproximava, me analisando de cima a baixo.A minha adrenalina foi o último nível, trazendo meus movimentos de volta a meu corpo,nisso a inerência entre nós era mínima e assustadora, até que diante de mim, com um sorriso ameaçador ele simplesmente disse:
_Seu sangue é bom.
E partiu em minha direção, mal pude me mexer porque de repente estava envolvida em um abraço mortal seguido de um gesto de carinho estranho, onde ele passava os lábios e a ponta de seu nariz sobre a pele de meu pescoço até que ele se afastou um pouco e lambeu novamente.
Estremeci com o toque.
_Gostou?-perguntou-me.
Nem pude responder, já que o suave toque fora substituído por uma forte mordida.Lentos, porém, perceptíveis, desse modo percebi que seus dentes faziam um leve movimento de morder e sugar a ferida, era tão estranho, e tudo isso com os braços fortemente agarrados a minha cintura.
Eu era impotente diante dele, fazendo-me desistir de qualquer ideia de fuga, logo que poderia fazer o que quisesse com meu corpo, agora relaxado e proto a espera da morte certa.
_Por quê?-Murmurei, e para responder, ele tirou bruscamente seus dentes de meu pescoço.
_Não é nada contra você... É só instinto.-Somente por isso ele iria me matar?-Você te m um gosto tão bom, é tão provocante.
Ri de um jeito cansado.
_Você é muito mal-disse.
_Não, não sou tão mal assim, vou deixar você viver.
_Viver?-Ele iria mesmo me deixar viver?
_É. Do meu jeito.
_Não acredito.Você não tem esse direito.É crueldade.
_Não, olha, vai ser uma nova vida, eu cuido de você.Vai ser ótimo.-Ele falava com um entusiasmo que eu, com certeza não tinha.
_Por enquanto relaxe, só vou beber um pouco de sangue, estou precisando, mas você pode dormir agora.
Depois disso, tudo escureceu.

Continua...

Juliana Bravo
Francisco Morato-SP

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

10 dezembro 2009

ENTRE OS MAIS VENDIDOS DE ACORDO COM A VEJA!!


Olá pessoal,
na lista estendida dos livros mais vendidos, divulgada no 09/12/09
encontram-se...

MARCADA EM 13° LUGAR!!
TRAÍDA EM 12° LUGAR!!
ESCLHIDA EM 11° LUGAR!!

Bjus a todos

HoN NO SITE UP! BRASIL

Bjus a todos

ESCOLHIDA NO BLOG RESENHANDO!!

Olá pessoal,
recebemos muitas boas notícias estes dias direatemente da Novo Século!!
Por isso, hoje e amanhã estaremos postando-as aqui no blog!!
Bjus a todos

09 dezembro 2009

Fanfic - Amada

PS: Spoiler’s dos 5 primeiros livros.

AMADA

Quando me encarei em frente ao espelho a primeira coisa que encarei foram meus olhos. Eu estava cansada, e isso estava refletido ali - mas não é para menos, derrotei minha ex-alta sacerdotisa e um anjo-semi-deus-caído que queriam dominar o mundo no maior estilo Pink e Cérebro, qualquer um ficaria exausto. Meu olhar seguiu o padrão rendado das minhas tatuagens de safira que demonstravam o carinho da minha Deusa comigo, até que atingiu minha nova marca. Um traçado diagonal retorcido cobria parcialmente a cicatriz que o corvo escarnecedor me deixou de brinde para me recordar eternamente daquela quase-guerra que eu e meus fies amigos conseguimos evitar.
Meus dedos foram diretamente para a cicatriz. Era possível vê-la claramente através dos traços azuis na minha pele. Era feia, vermelha e em alto relevo grosso. Lágrimas vieram aos meus olhos, eu gostaria de dizer que eram apenas em agradecimento a Nix por mais uma demonstração de amor, mas eu sabia que meu lado feminino – no sentido claro de uma garota de apenas dezessete anos, e não de uma sacerdotisa com poderes fora dos padrões – sentia tristeza e vergonha daquela marca.
Eu tinha medo de nunca conseguir deixar que alguém me visse sem roupa. Sei que eu não deveria pensar nisso, - ou pelo menos, não agora - mas com todo esse meu problema de namorados Erik-Heath – e como se não bastasse agora, Stark – não tinha como deixar de pensar que hora ou outra isso ia acontecer – isso eu digo ficar sozinha com um garoto com vontades potencialmente sexuais. Depois do que aconteceu com Loren Blake – o professor mais quente e charmoso da House of night que me seduziu e tirou minha virgindade, a mando da ex-alta sacerdotisa e minha ex-mentora Neferet-toda-poderoza-rainha-do-mal – eu achava não ser capaz, ou não querer pensar nisso por muito tempo. Mas nos últimos dias o mundo quase entrou em guerra, pessoas morreram – vovó quase morreu – isso faz você refletir sobre as coisas importantes da vida, e sobre quem é importante na sua vida. E, definitivamente, Loren Blake e sua lembrança não tem mais espaço na minha.
Achei ter ouvido um barulho, assustada olhei em volta e só vi o espaço vazio do banheiro. Tentei desviar minha mente do mundo lá fora, eu estava de volta a House of Night e, por enquanto, estava segura. Entrei no chuveiro e senti a água morna banhar o meu corpo nu.
-Água, leve com você os meus medos. – sussurrei para o elemento e pude senti-lo remover os pensamentos ruins que rondavam a minha cabeça.
Meu corpo foi relaxando aos poucos, e eu pude aproveitar aquele momento de paz. Há muito tempo não me sentia tão tranqüila. Deixei minha mente vagar sozinha e ela me levou diretamente a Stark.
Abri meus olhos de súbito e encontrei os profundos olhos dele me encarando. Eu devia ter gritado, tentado proteger meu corpo exposto, corrido, mas estranhamente eu apenas o encarei de volta. Desliguei o chuveiro sem quebrar o contato visual, peguei um roupão e me vesti.
-Como você entrou aqui?
-A pergunta não deveria ser: o que você está fazendo aqui? – ele me jogou seu sorriso cínico, mas não tirou os olhos dos meus.
-O que você está fazendo aqui? – perguntei saindo do box e parando apenas a alguns passos dele.
-Eu preciso de você Zoey. – as palavras dele foram tão intensas quanto o seu olhar. Antes que eu pudesse pensar me aproximei dele, Stark aproveitou para reduzir a nossa distancia a zero segurando firme meus braços – E eu preciso de você agora.
Inclinei meu rosto para que ele pudesse ter acesso a minha boca, e ele não decepcionou, tomou meus lábios nos dele sem exitar. Sua mão esquerda me soltou para se encaixar na minha nuca mantendo meu rosto ainda mais perto do dele enquanto a outra mão segurou minha cintura e – graças a Deusa! – era o que ainda me matinha de pé. A língua dele vasculhava minha boca com uma intensidade sem tamanho, e eu ia me perdendo no toque dele a medida que seu corpo se inclinava cada vez mais no meu.
Stark quebrou nosso beijo e eu não consegui reprimir um gemido de aborrecimento. Quando abri meus olhos, ele estava me olhando com um sorriso aberto – de um tipo que eu nunca o tinha visto dar. Havia algo a mais no traço do seu sorriso, algo que estava além de cinismo e autoconfiança. Os braços dele me envolveram e colocaram-me em seu colo, apoiei meu rosto na curva do seu pescoço e me deixei ser levada em direção a cama.
-Eu... – balbuciei enquanto as mãos ágeis dele soltaram meu roupão, deixando meu corpo exposto, e apesar de tudo que pensei que fosse sentir, o que eu queria era apenas que ele me tocasse, e foi o que ele fez.
Os dedos de Stark percorreram minha pele seguindo as linhas das minhas tatuagens, do meu rosto até minha horrenda cicatriz. Tive medo que ele me rejeitasse, mas o gesto de Stark me surpreendeu. Ele traçou o caminho da cicatriz com suaves beijos, que o levaram diretamente ao meu seio direito. Meus olhos se fecharam, quando os lábios dele tomaram prontamente meu mamilo. Ele me sugava, enquanto a mão livre passeava pela minha cintura e abrindo caminho até o meu sexo. Dois de seus dedos se enterraram em mim, e eu arfei buscando o ar que faltava nos meus pulmões, meu corpo respondia ao seu toque e se arqueava buscando o atrito das mãos dele.
-Stark... – gemi o nome dele enquanto sentia minha intimidade cada vez mais úmida.
A boca dele soltou o meu mamilo e fez um caminho de beijos até o meu baixo ventre. Ele tirou os dedos de dentro de mim e eu berrei quando senti a língua dele passeando do meu clitóris até a minha entrada. Eu nunca havia sido tocada assim, meu corpo todo tremia em resposta ao seu toque. Meu clímax estava chegando, eu podia sentir meus músculos se contraindo, eu achava que sabia como isso ia acabar, mas o que Stark fez em seguida, colocou todas as minhas ilusões sexuais abaixo.
Stark levantou a minha perna e com a unha fez um corte na minha pele da virilha. Quando meu sangue jorrou a boca dele o tomou para si, fechei meus olhos sentindo os espasmos do meu corpo. Quanto mais ele me bebia, mas excitada eu ficava, meus sentidos estavam apenas nele, e eu não queria que aquilo acabasse.
Lábios ainda úmidos de sangue tocaram os meus e eu pude sentir meu gosto misturado a saliva dele. Ele encaixou meu rosto em seu pescoço que tinha uma pequena ferida aberta. Quando tomei o primeiro gole o corpo dele se uniu ao meu, me deixei ser levada no ritmo dele, meu corpo inteiro estava mole e entregue, foi como uma corrente elétrica que senti que havíamos encontrados juntos o máximo do prazer.
Soltei seu pescoço para encará-lo, ele me olhou e sorriu, pela segunda vez aquele sorriso diferente. E foi aí que eu entendi o que havia de diferente, aquilo era sinceridade, carinho, era... devoção. Stark me amava, e dentro de mim eu sabia, não havia como lutar contra isso, eu o amava também.

Autora: Nathalia Cavassa

08 dezembro 2009

Conto sobre Vampiro - A mordida

Olá galerinha,

A Juliana Bravo uma garota que adora histórias de Vampiros nos mandou um conto que ela está fazendo sobre vampiros.
PS: Este conto não tem nada a ver com a série House of Night, mas achei ele bem legal. Leiam e digam o que acharam.


A mordida

De algum modo cai em sua armadilha cruel, escondida através da luz fraca do extenso corredor.

Era noite e eu estava desatenta ao perigo que aquele vulto me oferecia ocultando-se em sombras irreconhecíveis.

Sonolenta, o segui até o término do corredor, houve um choque e me vi contra a parede, sendo presa por braços que me impossibilitavam de qualquer reação.

Logo seus dentes pontiagudos adentravam a pele do meu pescoço, minha primeira sensação foi a dor física, que é comum em situações como essa.A segunda sensação, foi que algo quente corria por minhas veias, e não era sangue.

E a terceira, ao contrario de todas as outras deu ao meu corpo, um estranho prazer, mesmo estando em meio a algo doloroso, estranho e desconhecido.

Os dentes que antes estavam cravados em minha pele agora se deslocavam, dando-me a visão de meu agressor.Por estar escuro, vi somente o brilho de seus olhos implacáveis a suas vítimas.

Ele me encarava como se o pior ainda estivesse por vir.Não eram só os seus olhos que diziam isso, as unhas que arranhavam meus pulsos também.Quando dei por mim estava no chão, ajoelhada e, rodeada de pequenas gotas de sangue.

Minhas pernas não queriam mas as forcei a mexer-se.Minha respiração estava ofegante devido ao medo e a dor.A custo consegui me levantar, porém meu corpo estava paralisado.Que droga. Eu não podia correr.

As mesmas unhas que rasgaram meus pulsos, agora arranhavam meus ombros, sujando minha roupa de vermelho.Os mesmos lábios que roçaram em meu pescoço durante a mordida, agora procuravam um ponto estratégico por sobre a minha pele onde encontrasse uma veia pulsante, para que houvesse abundância.

continua...

Juliana Bravo
Francisco Morato-SP

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

07 dezembro 2009

P.C volta da Escócia

Olá galerinha,
P.C. atualizou esta semana seu blog, trago para vocês o que ela escreveu.

Olá pessoal!Bem, eu já retornou ao belo, ensolarado, mas frio Oklahoma. Meu Scotties me feriu, mas agora não estão falando comigo. Meu gato, Patchy Poo da DPU, desdenhosos e realmente está sendo bom para Kristin (que ele odiava por mais de uma década) apenas para mostrar como ele está chateado comigo.

Claro que eu já estou com saudades da Escócia! Mas eu sou uma mulher de sorte de ter dois países que eu amo tanto. Falando de - aqui fica uma imagem direita pela porta dos fundos da casa de campo em que eu fiquei. Isto é o que parecia ser a favor, oh, cerca de cinco minutos:
Isto é o que parecia ser para o resto do tempo (quando eu poderia realmente ter uma imagem através da chuva). SERIAMENTE. Choveu durante quase três semanas. Suspiro. Mas foi bom para a escrita.


Eu fui a Dublin por um par de dias (adorei!). Estalou a este grande livraria e assinado ações:


Então eu tenho a minha tatuagem incrível incrivelmente talentoso Alan que é dono do Art House Tattoo Studio em Monaghan. Não, eu não estou mostrando uma foto dele no meu corpo (jeesh, as pessoas intrometida!), Mas este é o desenho lindo Alan fez dele. Sim, é um touro enorme com uma deusa dentro dela. Ah, e ela esta na minha coxa.

Ok, de volta ao trabalho duro no BURNED(Queimados) agora. Parece que a data de lançamento será 27 de abril, se eu entendi na hora. Deseje-me sorte!
XXXOOO
PC
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

04 dezembro 2009

Meses de lançamentos dos próximos livros

Olá galerinha,

Trago para vocês uma informação muito boa, a Editora Novo Século liberou em seu site quais os meses que os livros serão lançados aqui no Brasil só não temos ainda uma data mais em breve teremos. Boam vamos ao calendario:

Confira a previsão de lançamenço de 'The House Of Night"
Livro 4: Indomada (Untemed) - Fevereiro de 2010
Livro 5: Caçada (Hunted) - Maio de 2010
Livro 6: Tentada (Tempted) - Agosto de 2010

Fonte: http://www.novoseculo.com.br/houseofnight/

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Continuação do Fanfic - Sem título ainda....

Olá galerinha,

Estou colocando a segunda parte do FANFIC sem titulo da Amanda Castelucci.
Ah, gostaria de esclarece que esse fanfic não é uma continuação de Queimados. Fanfics são história ficticias/fantasiosas que os fã criam dando aos personsagem rumos diferentes da história original.


Parte 2
O que eu posso fazer? Essa é uma pergunta que estou tentando responder a mim mesmo, mas cansado e um tanto atordoado pelos gemidos é bem difícil.
Vencido pelo cansaço, desmoronei na frente da porta e consegui dormir até o amanhecer. Teria dormido mais, se Kalona não tivesse saído do quarto e me chamado:
_ Ei, você! O Guerreiro. Busque frutas para mim e A-ya. Ela mandou.
Levantando-me com esforço, encarei Kalona e percebi que a porta do quarto estava aberta e olhei para dentro.
O quarto era totalmente encantador. Era como se tudo fosse construído com ouro. A cama estava vazia. Vasculhei o quarto com os olhos até parar para observar uma varanda que estava com a porta aberta e num vestido branco de alça, longo até os pés encontrar Zoey – o corpo dela- admirando a paisagem.
Sentindo o meu olhar ela se virou para me encarar, deu dois passos até ficar ao lado da parede e se encostou nela.
Eu olhei nos olhos dela e vi: de novo não era Zoey, podia ser fisicamente, mas não era sua alma. Via em seu jeito. Via em seus olhos. Sentia que não tinha ligação alguma com aquela estanha que possuía o corpo de Zoey, porque era ligado a alma dela, não ao corpo.
Depois de tanto tempo a encarando, Kalona entrou no quarto, passou seu braço possessivamente na cintura do corpo de Zoey, beijou o topo da cabeça dela, fazendo ela parar de me encarar e falou:
_A-ya querida, diga a esse tolo de que você pediu frutas e gostaria de comê-las.
Senti relutância nela que levantou o olhar e disse:
_Gostaria de frutas, poderia consegui-las? Para mim?
Senti Zoey em um breve momento no seu corpo, quase corri para abraçá-la, mas A-ya voltou, transformando em poeira minha esperança.
Decepcionado, disse:
_Claro, o Seu desejo é uma ordem!
Coloquei ênfase no “Seu” passando rapidamente os olhos em Kalona, que apertou mais o corpo de Zoey contra o seu.
Sem me despedir, ou menos fechar a porta, peguei meu arco e flechas e saí andando pelo extenso corredor. O palácio tinha uma beleza inexplicável. Era como se ele fosse totalmente de ouro com coisas da antiguidade complementando a beleza, sem exageros.
Resolvi subir umas escadas em que encontrei, parecia que levava à um local totalmente sem beleza, mas eu estava enganado. Me levou para o telhado, onde se via uma paisagem que agradava os meus olhos tanto onde a construção do castelo foi feita quanto a área com uma fonte da Deusa Nyx se encontrava, como se água brotasse de suas mãos, era esse som que prevalecia, o som da água encontrando mais água.
Olhando a fonte, mandei uma prece silenciosa à Nyx: “ Por favor Nyx, guie-me na busca de Zoey, da minha Zoey!”
Resolvi vasculhar mais o local, até encontrar em cima de uma mesa, uma tigela de porcelana grande, onde ficaria as frutas que eu colheria das árvores do local. Era uma obrigação sem escolha.
No quarto...
Kalona foi até A-ya após um telefonema de Rephaim dizendo que ele precisava voltar urgente da ilha para resolver assuntos pendentes. Ele teria de deixar A-ya por um tempo. Com o guerreiro. Para ele isso era inaceitável, mas A-ya disse-lhe que se era necessário ele iria. Sem ela. E ela ficaria com o guerreiro. Ele teria de se conformar. O pior: ele se conformou. Só pelo fato de ser A-ya. Ele mau sabia que A-ya estava indo e voltando- sua alma-, que estava quase perdendo a luta com Zoey. Mas ela não o avisava, ela achava que ele estava notando e estava achando que era normal, que passaria logo, que a noite que ele tentou ter com ela noite passada, que ela prometeu que aconteceria na próxima não teria, que ela continuaria virgem em sua alma, que Kalona nunca teria ela, por essa ser sua ultima reencarnação, por ter matado Neferet, a única que faria o feitiço ficar mais forte.
Mas ele estava tão extasiado de felicidade de ela ter voltado que não notava que Zoey voltava em breves momentos atrapalhando momentos em que A-ya poderia se entregar a Kalona antes da próxima noite.
A-ya o obrigou a ir. Não exatamente ela, mas Zoey também. A-ya só concordou com isso por saber que logo perderia a batalha da sobrevivência da alma. Zoey era forte. Merecia viver.Ela não. Ela causou dor aos outros quando voltou. Principalmente com o guerreiro de Zoey. Ele a amava de verdade. Isso estava mais do que escrito na testa dele.
Após Kalona partir deixar ela sozinha por um tempo, conseguiu pensar melhor nas coisas. Como o mundo havia mudado desde sua época. As roupas eram diferentes, casas diferentes, segurança diferente e comunicação diferente. Tudo mudara. Era engraçado como se sentia em não se encaixar nele. Era tão estranho. Tudo era mais fácil.
A-ya sentiu Zoey ressurgindo e o pânico em um breve momento passou por ela. O pânico de Zoey. O pânico em que suportara por um longo tempo, por que Zoey conseguia a banir mais e mais a cada momento, sem saber. Até Kalona voltar.

Stark
Bati na porta do quarto e pedi licença. Ela estava do mesmo jeito que antes. Na varanda, admirando a paisagem. Coloquei a tigela numa mesa e iria saindo se ela não houvesse me perguntado:
_ Você a ama, não?
_ Como?
_ Você ama sua senhora como homem e mulher, não como guerreiro e sua senhora. Sinto isso. Não minta.
_ Yeah, a amo. Não sei se me ama também, mas a amo.
Achei que era hora de sair quando ela falou:
_ por favor, venha aqui.
Fui até ela e parei ao seu lado, procurando o que ela tanto olhava, além do mar.
Ficamos em silêncio por um longo tempo. Começou a ficar desconfortável. Analisei seu rosto. Ela estava com os olhos fechados, se concentrando em algo, até falar:
_ Estou perdendo. Para ela. Zoey. Ela é muito forte.E te ama muito.
_ Jura?- perguntei, curioso.mas, logo notei o que ela havia falado:
_Você está perdendo?
_Sim. Logo ela volta. É qustão de tempo.
_ Kalona não vai fazer nada?
_Não sei.
Ela abriu os olhos e reconheci.Zoey estava ali, presente junto com A-ya em nossa conversa.
Sem pensar, a beijei com tanta força, parecendo que sua alma era física, que eu aprenderia comigo ali.Eu a prendi. Parei de beijá-la, segurei seu rosto e perguntei:
_Zoey é você?-
Chorando, ela disse:
_ Sou, sou eu. Me beije antes que ela volte, me ame, por favor.
_ Em meio ao desespero?
_ Sim, rápido, ela pode voltar!
Começamos a nos beijar, e logo, nos amar, na cama em que A-ya dormiu abraçada à Kalona.

CONTINUA...

02 dezembro 2009

Fotos do Evento de Escolhida em Recife

Olá galerinha,
Finalmente consequi as fotos do evento de Escolhida que aconteceu na Livraria Saraiva de Recife.
Vou colocar algumas fotos do evento para vocês verem.


As coordenadoras que fazem parte deste blog, da esquerda para a direita: Priscilla Barbosa, Camila, Vanessa, Ana Patricia, Yasmin e Priscilla Corrêa

A mesa com os brindes


Camisas que a Eiditora mandou

Bottons
Velas

Começando o evento

Fãs que ganharam no sorteio




















Começando as brincadeiras




Equipe ganhadora
Todos que compareceram ao evento

Ganhadora da camisa de Marcada


Ganhadora da camisa de Traída

Ganhadora da Camisa de Escolhida


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!