Páginas

13 agosto 2009

CHAT COM AS AUTORAS!!

Olá pessoal,
no dia 12 de Agosto, PC e Kristin participaram de uma conversa com os fãs, via Chat, atarvés de um site chamado sugarsacape.com

Aqui está a versão traduzida da conversa/entrevista.
Tradução e adaptação realizada por: Morada da Noite
Espero que gostem
bjus

CHAT 12/08/2009 – sugarsacape.com
sibo123: Oi
Olá Sibo! Olá todo mundo! É ótimo estar aqui com vocês!

Sugarscaper: De onde você tira a inspirações para seus livros?
Eu tiro minhas inspirações de muitos lugares. Eu faço muita pesquisa – na verdade vocês são alguns dos primeiros a saber que a Zoey e sua turma estarão vindo para UK no sétimo livro, Burned, e eu estou aqui em Highlands fazendo muitas pesquisas!

hk_x: Como você cria a história? Amo os livros e ainda preciso ler o novo. Já saiu? Minha imaginação brilhante faz a história!!
E Tempted será lançado dia 29 de outubro.

JustSejuti: Como tudo começou quando House of Hight foi criada?
No verão de 2005 minha maravilhosa agente, Meredith Bernstein, me pediu para escrever uma série sobre vampiros terminando os estudos. Eu era uma professora de inglês no colégio, e mesmo tendo 10 livros adultos publicados até então, eu pensei na hora em fazer algo para jovens. Meus livros são todos muito matriarcais, então eu sabia que meu mundo seria baseado em uma matriarca. Então eu sentei com o meu pai, que é biólogo, e comecei com a base biológica de House of Night! Legal, né?

carys280: Eu estava imaginando se Tempted sera o último livro de House of Night??
Com certeza não!
Eu já estou trabalhando em Burned!

Daughter_of_Kalona: Quem teve a idéia sobre anjos caídos?
Eu (PC). Kalona foi baseado em uma lenda antiga hebráica.

Honnovels: eu amo esse livros
Obrigada! Nós amamos também!

hk_x: Quanto tempo demora para escrever os livros?
Eu (PC) demorei aproximadamente 6 messes para escrever o primeiro rascunho.
Então ela mandou o manuscrito para mim (Kristin) e eu revisei pra ter certeza que a minha mãe não parecia velha demais.
Ai ela mandou o manuscrito de volta para mim (PC) e eu repassei de novo antes de mandar para nosso editor.

iz-wind hiya: Quando e onde vai ser a sessão de autógrafos em Londres?
A sessão de autógrafos de Londres será na livraria Ramsgate, amanhã (13/08) as 11:30.

hk_x: Vocês duas se sentem próximas por passarem mais tempo juntas?
Kristin e eu sempre fomos muito próximas. Nós costumávamos passar muito tempo juntas, então isso realmente não mudou nossa relação. Contudo, é definitivamente engraçado!

music_rocker: Eu sou um grande fã a série House of Night e eu sempre me pergunto se vocês pensam em transformar os livros em um filme.
O direito dos livros foi comprador por Michael Birnbaum da Empire Pictures, e até agora eu sei que eles contrataram uma roteirista. Kristin e eu não temos nenhum controle sobre a escolha do elenco ou qualquer outra coisa, contudo. Então, nós estamos no escuro assim como vocês!

Faaaayyyeeee: Olá para as duas! Como vocês decidem o enredo sem discutir? Com certeza algumas vezes vocês querem que os personagens façam coisas diferentes.
Essa é uma boa pergunta! Nós costumávamos discutir sobre com quem a Zoey devia ficar, mas o que nós descobrimos é que a Zoey (e o resto dos personagens) fazem coisas que nós não esperamos que eles façam, então não tem motivo para discutir sobre isso. Eu (PC) geralmente tomo as decisões – Kristin só me mantém jovem!

iz-wind: O que estão achando de UK?
Estamos amando UK!! Estamos nos divertindo tanto!

kate.wills: Quem é o seu personagem preferido e por quê?
PC: Meu personagem favorito é Afrodite porque eu me identifico muito com ela (É, vocês vão todos dizer que eu sou um pouco atrevida e nojenta).
KC: Eu realmente não tenho um favorito – e se tivesse isso muda de livro para livro. Em Tempted eu gosto mais de um personagem surpresa, mas eu não posso contar para vocês quem ele é ainda! Desculpa…

Jess: Por que você escolheu esses nomes para os personagens? Eles têm algum significado especial?
Nós escolhemos muitos nomes de alunos para os quais eu dava aula, e também de pesquisas. Eu escolhi o nome da Zoey! (Kristin)

team_damien: Como vocês se sentem com tantas pessoas amando seus livros??
Eu acho ótimo!! Eu amo especialmente quando escuto as garotas falando que eu fiz com que elas se sentissem mais fortes. E também é legal ouvir isso das nossas crianças gays, que se sentiram deixadas de fora de livros infanto-juvenis até agora.

Jess: Quem teve a idéia dos vampiros vermelhos?
PC: Eu e o meu pai. Nós conversamos biologicamente sobre o que pode acontecer com o corpo de um super-ser se ele morrer e for magicamente trazido de volta a vida. Algumas áreas no cérebro iriam falhar – como as emoções superiores, etc., que é uma razão para os vampiros vermelhos terem que lutar tanto para resgatar sua humanidade.

mooneybabees-x: Algum dos personagem representam alguém que vocês conhecem?
Muitos deles! Muitos são ex-alunos: Damien, Erin, Jack, todos os calouros vermelhos… e com certeza Zoey é baseada na Kristin quando ela tinha 16 anos.
Kristin: Mas agora tenho 22 e a Zoey é realmente muito diferente do que eu sou. Eu definitivamente não tenho os problemas que ela tem com namorados.

HONFans: Qual foi a inspiração para o arco e flecha do Stark?
PC: Eu sempre amei arco e flecha. Além disso, é sexy, não é?!

hk_x: Você acha que essa será sua carreira para sempre?
PC: Sim – esta definitivamente será minha carreira para sempre.
Kristin: Bem, eu sempre vou trabalhar de co-autora com a minha mãe, mas minha paixão é por resgate de animais e ciência, então minha carreira eventualmente será neste campo.

mercy.x: Por que você deu o nome do Deus Vampiro de Nyx?
Bem, primeiro, é uma deusa e não um deus. E o personagem Damien é baseado em alguém que me ajudou com minhas pesquisas obscuras sobre a deusa quando eu comecei a escrever. Então ele na verdade achou Nyx, então eu criei um mundo ao redor dela.

Claire: Com que garoto a Zoey termina no final?
Nós não temos idéia, ela é tão jovem para tomar essa decisão agora. E porque ela deve escolher? É um mundo matriarcal!

Kelly: Se você pudesse ser algum personagem da série, quem você seria?
PC: Nyx – Eu gosto de criar mundos!
Kristin: Nyx – Eu gosto de estar no comando. Ah, agora teremos que brigar sobre isso!!!

mercy.x: Eu gostaria de ter uma mãe engraçada como a sua. Estou com inveja.
Obrigada, Mercy – isso foi legal. Eu tenho sorte de ter uma boa filha.

christinesangel100: Olá – Eu queria perguntar – os livros dos calouros vermelhos serão escritos do ponto de vista da Stevie Rae?
Não, os manuais são livros-texto (só que legais, não como livros de escola), mas muito de Tempted será do ponto de vista da Stevie Rae, e Burned será narrado parcialmente por ela também.

Katie: Vocês duas deveriam vir ao país de Gales e comer nossos bolos, eles são deliciosos.
Eu adoraria! Na verdade, eu tenho ascendência em galês (língua falada no país de Gales). Bowman Cast se mudou de Gales para a América em 1748 – então eu provavelmente sou parente de alguns de vocês!

amyx94: Oi! Vocês tem um livro favorito da série?
PC: Tempted
Kristin: Chosen

Xsemontex: Você pode nos mostrar um pedaço de Tempted?
Se você vier para Ramsgate eu irei ler as 12 primeiras páginas para você!! Eu posso dizer que é um livro com ponto de vista de vários personagens e tem muitas surpresas.
Kristin: Minha mãe me fez chorar três vezes com esse livro, então leiam ele com uma caixa de Kleenex (caixa de lenço)!

Kelly: Como vocês tiveram a idéia dos Corvos-Escarnecedores: eles são arrepiantes!
Você está certa Kelly – eles SÃO arrepiantes! Eles vêm de uma antiga lenda Cherokee – então eu os mudei para o mundo de House of Night. E você verá mais deles. Muito mais!

Kttrzbrwn: Oi. Alguma vez você já se sentiu sendo comparada demais com Crepúsculo? E, aliás, House of Night é muito melhor
Obrigada Kttrzbrwn! Nós estamos adorando você! Nós só ficamos incomodadas com as comparações quando as pessoas não leram nossos livros, porquê uma vez que você ler House Of Night você verá que realmente tem muito poucas similaridades.

Katie: Você é frequentemente parada na rua?
É uma pergunta engraçada Katie! Às vezes nós somos. Na verdade, nós fomos reconhecidas em alguns aeroportos nos Estados Unidos. E, com certeza, em Tulsa todo mundo sabe quem nós somos.

mercy.x: Como vocês tem as idéias para as imagens da capa?
Nossa fantástica equipe de design cria as imagens das capas. Eles são brilhantes, não são? Nós temos idéias, mas é o design deles.

Sophie: Você alguma vez colocaria o nome de um fã?
Bem, talvez. Especialmente se fosse um nome legal!

Katie: Quem teve a idéia das marcas que a Zoey e os vampiros têm?
PC: Eu. Baseada em uma antiga Deusa do saber. Quando uma sacerdotisa era aceita aos serviços da Deusa, ela era geralmente marcada de algum jeito. Assim que eu imaginei as tatuagens.

PetrificusBlondus: Como você conseguiu ter os livros publicados?
Eu tenho uma maravilhosa agente e ela vendeu a série. Mas lembre-se, eu tinha quase uma dúzia de livros publicados no mercado adulto quando eu vendi a séria House of Night, então eu não era uma escritora nova.

Sophie: Esse livros realmente me ajudaram, pois quando eu me sinto triste ou estressada eu penso nas situações dos outros e como você nunca sabe o que acontece entre quatro paredes.
Obrigada Sophie – isso realmente significa muito para a gente.

Jess: Eu devo dizer que a série House of Night me ajudou a me sentir mais forte e tomar algumas decisões.
Muito bem Jess!

Daughter_of_Kalona: Quem são seus autores favoritos?
PC: Ray Bradbury, Anne McCaffrey, Tanith Lee, Charlotte Bronte, Pat Conroy, Robin McKinley, Christopher Moore… e a lista cresce e cresce.
KC: Eu amo Robert Preston, Charlaine Harris, Bram Stoker, e muitos autores de horror!

Sophie: Como você acha que você vai suportar ficar sem a Kristin do seu lado enquanto você está escrevendo?
Para onde ela está indo? Querida, eu escrevi mais de uma dúzia de livros sem minha adorável filha do meu lado… Eu ficarei bem…

PetrificusBlondus: Oi, eu amo seus livros! Eu sou uma aspirante a escritora, então você tem algum tipo de dica para mim, sobre como conseguir um bom enredo, ou como conseguir uma editora, ou alguma coisa no geral que eu deveria saber? Obrigada, Juliet.
Oi Juliet – Eu tenho um post inteiro dedicado a dicas para aspirantes a escritores em www.pccast.blogspot.com. Mas basicamente – ser um autor é um trabalho, assim como os outros. Você tem que pesquisar a carreira e saber dos negócios.

buks4lyf: Qual seu livro favorito no momento?
Agora, eu (PC) estou lendo uma série quente de um dos meus autores de romances paranormais preferidos, Kresley Cole.
Kristin: Eu acabei de começar “Prophecy of the Sisters” de Michelle Zink.

Kimxox: Como nós podemos entrar em contato com vocês?
Através do meu blog ou da minha agente, Camden Clark, no houseofnightseries@gmail.com

team-damien: Quanto livros vocês estão planejando escrever?
No mínimo 12 da série House of Night.

Vampygirl: Oi – Estou tentando escrever um livro sobre vampiros mas eu acabo copiando de vocês ou Crepúsculo. Como eu tenho minhas próprias idéias? Ajuda, por favor!
Não escreva sobre vampiros!

DarkRainbowFishxox: Hey, Eu realmente adorei o jeito que vocês fizeram os vampiros – é realmente único!
Obrigada, querida, eu também!

Sophie: Eu e a minha mãe sempre fomos próximas, ter esse laço ajuda?
Com certeza! Eu não trabalharia de co-autora com ninguém mais sem ser a Kristin, e nós não poderíamos trabalhar tão bem juntas se não fossemos tão próximas. Nós sempre fomos excelentes com comunicação, é um encaixe natural.

Jess: O que nós podemos esperar de Tempted? Eu sei que terá uma morte… e um monte de surpresas… eu deveria ficar preocupada? :O
SIM JESS. Fique muuuito preocupada.

Vampygirl: Com qual garoto dos livros vocês sairiam?
Kristin: Definitivamente Heath.
PC: Bem, eu não saio com garotos… Mas eu gosto do Dragon Lankford.

mooneybabees-x: Por que o Stark tem um cachorro enquanto todos os outros tem gatos?
Porque Stark é especial. Além disso nós amamos cachorros também! Kristin tem um velho bulldog e um pit bull e eu tenho dois incríveis Scotties.

Sophie: O círculo com o ar, água, fogo e terra é uma tradição pagã, vocês pegaram muitas idéias de velhas religiões e histórias?
Sim, com certeza!
Eu faço muitas pesquisas!

Patoka: Oi garotas! Mandem um beijo para seus fãs brasileiros. Nós amamos os seus livros.
Oh, olá Brasil! Beijos de volta para vocês! Nós amamos vocês todos!

Jess: Se alguma coisa acontecesse e você pudesse escrever só mais um livro… Você mudaria muitas coisas? Você terminaria ele ou deixaria com um final aberto?
Bem, não se preocupe, porque isso não vai acontecer. Mas eu não deixaria minha história inacabada.

Jess: Como vocês se sentem sobre fansites? Eu criei um com Daughter_of_Kalona (http://nerdherdfans.ning.com/)… E é super legal!
Isso é ótimo!!

Sophie: É um sonho realizado estar aqui falando com vocês duas, quem teria pesado que eu teria a chance de conversar com essas influências e inspirações que eu tanto gosto.
Você é um doce, Sophie!

mooneybabees-x: Vocês já leram a série Crepúsculo?
Kristin: Não
PC: os dois primeiros livros – eu não leio muito sobre vampiros desde que eu comecei a escrever sobre eles.

SopheeHON: Vocês tem alguma coisa em casa como pôsteres ou uma sala de House of Night?
Minha velha sala de aula costumava ser do jeito que eu descrevi a sala da professora P.

hk_x: Isso é um pouco engraçado, mas eu fiquei com medo de corvos.
Querido, eu sempre tive medo de corvos! (PC)

Katie: Foi difícil para você começar a escrever e ter seu primeiro livro publicado?
Eu escrevi meu primeiro livro no meu primeiro ano: Blubbly the Blue Whale. Ele não foi publicado. Eu comecei a ser publicada em 2001. Então, eu eventualmente consigo publicar facilmente, mas eu tive muito tempo até chegar lá.

carys280: As vezes quando estou chateada eu leio, e esses livros realmente colocam um sorriso no meu rosto! Eu espero que eles continuem melhorando, mesmo se eu chorar em várias partes tristes do livro!
Eles vão.
Acredite em mim.

Claire: Até que horas você estará aqui?
Na verdade Claire, eu acabei de receber o sinal dizendo que é hora de ir. Tivemos momentos maravilhosos conversando com vocês todos! Muito obrigada pelo seu amor e apoio. Nós amamos os fãs de UK (e do Brasil)! E lembrem-se que Zoey virá para Scotland em breve…
Se vocês tiverem mais perguntas vocês podem ir para http://www.houseofnightseries.com/ e/ou http://www.houseofnightseries.co.uk/, e também para o meu blog http://www.pccast.blogspot.com/.
E lembrem-se, Tempted lança dia 29 de outubro

Beijos,
PC & Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.