Páginas

21 agosto 2009

PRÊMIOS GRÁTIS E LIVRO LEGAL!!

Olá pessoal,
PC atualizou seu blog!!
Aí vão as novas notícias!!
Espero que gostem.
Como muitos de vocês sabem, Gena Showalter e eu somos boas amigas. Ela e eu somos parte do lançamento da nova coleção adulto jovem da Harlequin chamada Harlequin TEEN. (Meu livro, ESCOLHA DE ELPHAME, será lançado na última semana de setembro). O livro dela, INTERTWINED ("Entrelaçados"), já saiu e ela deu-me uma palhinha sobre isso:

Nosso editor está promovendo um concurso para promover Intertwined. O grande prêmio? 10.000 €! Eles também estão dando outros prêmios legais ao longo dos próximos 3 meses. Para ter sua chance de entrar, veja o link:


Super legal, hein? Vai se divertir, e não perca o livro surpreendente de Gena! Deixe-me saber se você ganhar alguma coisa!
Dedos cruzados para você...

PC

Tradução e adaptação: HoNBr
Para ler a notícia original (em inglês), clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.