Páginas

04 agosto 2009

MAIS UM QUIZ SOBRE HOUSE OF NIGHT!!

Olá pessoal,
aqui está mais um Quiz sobre House of Night.
Como da outra vez, vamos colocar aqui a tradução das perguntas e alternativas.
Depois é só vcs irem ao site, e responder tudinho.
=D

ATENÇÃO:
as opções para cada questão colocadas aqui, podem não estar na mesma ordem visualizada no site.
Pois, toda vez que vc abre o site, as alternativas da questão se misturam. ;)

Descubra qual vampiro de House Of Night você se parece.
Você é Zoey, Aphrodite, Stivie-Ray, ou Erick?

1) Se você fosse "marcado" ...
a)Ficaria triste por separar-se dos pais mas tentaria fazer o seu melhor na nova escola de vampiros
b)Usaria disso para aumentar seus poderes
c)Concretizar isso a tempo de me sair bem em ação na House Of Night
d)Ir para a casa dos seus pais até eles dizerem que você é culpado por tudo isso e em seguida correr pra casa da sua avó.

2) A primeira coisa que lhe chama atenção na escola é:
a)Que você pode controlar os outros estudantes
b)Os outros estudantes fazendo coisas "chocantes"
c)Seus três novos melhores amigos
d)A (o) garota (o) fofinho que tem presentes da deusa Nyx.

3) Sua aula favorita é...
a)Aula prática
b)Aula de Equitação
c)Moda... peraê isso é uma aula?
d)Almoço, daí eu posso falar com meu bffs

4) Seu único medo é...
a)A morte
b)Perder sua namorada
c)Perder seus amigos
d)Perder o seu poder

5) O que você faz quando quer ficar sozinho?
a)Tranco a porta e escuto minha música country favorita
b)Fico caminhando pelo meu lugar favorito no campus
c)Interpreto minha cena favorita de Shakespeare
d)Quem quer ficar sozinho? Eu estou ótimo para ficar sozinho(a).

6) Seu pior erro foi...
a)Sair com Aphrodite
b)Deixar os fantasmas vampiros a vontade na cidade
c)Confiar na dona
d)Experimentar o sangue do meu namorado.

7) Você gosta de ser um vampiro(a)? por quê?
a)Sim, isso colocou para fora meus talentos
b)Sim, me trouxe horas muito divertidas
c)Não pensei em ser vampira(o), mas eu gostava de ser humana também
d)Sim, eu amo ser poderosa(o).

8) Só tenho um arrependimento que é...
a)Ser um problema pra Zoey
b)Falta de confiança em Zoey
c)Deixar Zoey tomar meu lugar
d)Deixar minha mãe casar a força.

9) Eu acho que eu sou...
a)Esperta(o) mas fico facilmente confusa(o)
b)O pacifista do grupo
c)Insegura(o) do que sou
d)Perfeita(o)

10) Este teste foi...
a)CHATO
b)Tá ok, eu vou superar
c)Divertido!
d)Sei lá pow

Para ir ao site original e responder ao teste, clique aqui

Tradução e adaptação: HoNBr

E, então, qual o resultado do seu teste?
Contamos com sua participação!!

6 comentários:

  1. 70% Zoey
    20% Erik
    10% Stevie Ray

    ResponderExcluir
  2. 40% Afrodite
    30% Zoey
    20% Erik
    10% Stevie Rae

    X.o.X.o

    ResponderExcluir
  3. 60% Zoey
    30% Erik
    10% Stevie Rae

    ResponderExcluir
  4. 50%Zoey
    30%Stevie Ray
    20%Eric night
    0%Aphodite

    amei *-*

    ResponderExcluir
  5. 50% Zoey
    20% stevie Rae
    20% erik
    10% Aphodite

    ;]] btf
    Kisses ;*
    By: vick

    ResponderExcluir
  6. 50% stevie rae
    30% zoey
    10% erik
    10% afrodite

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.