Páginas

26 agosto 2009

ENTREVISTA COM HEATH


Olá galerinha,

Aqui vai uma entrebista bastante legal que foi feita com o Heath, o namorado humana da Zoey.

Queria aproveitar para pedir desculpas por mal entendidos que aconteceram no meu último post sobre o ritual da lua nova, pois eu me expresei mal em uma frase e queria pedir sinceras desculpas por isso e dizer que da proxima vez terei muito mais atenção.

Bom agora vaomos a entrevista.....

Comece a colhecer o seu favorito amor no colegial enquanto nós entrevistamos o consorte humano da Zoey, Heath...

NW: Como está indo a escola? Parece que você está passando mais tempo na House of Night ao invés da sua própria escola. Você está planejando jogar futebol novamente na próxima temporada?
HL: Escola é escola. Você sabe – professores, lições de casa, tanto faz. Porém é legal ver meus amigos. Oh sim, eu vou jogar futebol na próxima temporada!

NW: Você pode nos dizer como é ser um consorte humano?
HL: Bem, Zo e eu estamos juntos há muito tempo, então só porque eu sou chamado de consorte ao invés de namorado dela, realmente não muda muita coisa. É meio estranho às vezes, com toda essa coisa de vampiro e tudo o mais, mas Zoey vale à pena.

NW: Você obviamente é muito próximo da Zoey – você pode nos dar algum segredo interno da infância dela? Descreva o crescimento do seu relacionamento
HL: Segredos da Zo? Hum... Ok, você pode enlouquecer ela totalmente se você assoprar o cabelo dela e dizer que é uma aranha. Porém eu não faria isso, porque eu te prometo que isso iria irritar ela e ela pode bater realmente forte! Então, falando sério – nenhum dos amigos dela da House of Night sabem que a Zo é uma ótima soletradora. Ela até ganhou o abelha da soletração da nossa escola (Haskell Middle School) na sexta série, e usou a medalha a semana inteira. Há-há.

NW: Isso afeta sua relação agora que a Zoey está claramente destinada a ser uma Alta Sacerdotisa?
HL: Nem, Zo sempre foi esperta e eu sempre soube desde que ela era criança que ela era especial.

NW: Nós sabemos o que você pensa sobre o Erik, mas como você se sente agora que Stark entrou em cena?
HL: Para o registro, eu quero dizer que eu não estou realmente legal com aqueles outros caras – NENHUM deles. Mas Zo está vivendo em um mundo diferente com regras diferentes, e eu também aprendo lidar, ou vou embora. Eu não estou indo embora. Stark parece um cara legal. Eu estou feliz que ele seja tão bom com aquele arco e flecha, porque Zoey tem algumas coisas doidas acontecendo em volta dela ultimamente. Eu gostaria de levar ele a um campo de futebol e ensinar a ele uma ou duas coisas sobre um esporte de verdade...

Traduzido por Alexandra Claro
Fonte: http://www.houseofnightseries.com/

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! MORRI NOOW!
    HEAATH PERFEEITO! *_*
    e dudee, ele não tá indo emboraaa!
    *_*
    stolsentindooaliviomepercorrer, fatão!
    SHAuSHAUHSAUHSUAHHSAUHSAUHUHAA
    *0*

    ResponderExcluir
  2. uma dúvida, a entrevista foi tirada da oonde?
    tipo, NW?
    duvidinha báásica só..
    .-.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.