Páginas

23 agosto 2009

ENTREVISTA COM P.C E KRISTIN CAST


Olá pessoal,
esta entrevista foi realizada no começo deste mês, e agora está disponível no site da Entertaiment Weekly.
Espero que gostem.

Na terça-feira mostramos a cobertura cujas autoras são mãe e filha, P.C. e Kristin Cast, falando sobre o sexto livro da série House of Night, chamado Tempted. P.C. e Kristin também conversaram com o Vida útil sobre como elas funcionam juntas, como uma equipe. E para mais com o PC, pegue a edição desta semana da EW.

EW: É muito interessante a mãe completa / dinâmica filha e possam trabalhar em conjunto nesta série, então me fale um pouco sobre esta relação de trabalho entre mãe e filha.

PCC e CK: Nós nos fazemos esta pergunta o tempo todo.

CK: Eu conferir como um editor, ou quase. Ela vai escrever o primeiro rascunho, e eu vou voltar e preencher as partes que ela não tem, como as descrições, ou símiles e metáforas, ou as referências do enredo. Eu faço um monte dessas. Mas se há uma palavra que eu posso dizer que um dos adolescentes não iria usar, eu vou mudar isso e usar as bolhas de comentário e colocar todas as notas de tudo, e ela vai voltar e lê-lo e reescrevê-lo ... e depois nós enviamos.

PCC: As pessoas são sempre assim: "Então, como isso tem mudado essa relação?" Surpreendeu-nos quando começamos a fazer as perguntas, porque nós sempre estivemos tão perto que é muito fácil. É muito fácil entre nós duas, porque sempre nos comunicamos bem, quero dizer, ela tem 22 e meio.

KC: Na verdade, a única coisa que agora é diferente em nosso relacionamento em comparação a como era antes de começarmos a série em conjunto é que, quando viajamos, nós temos de ir para lugares mais frios. Mas sempre fomos muito próximas. Fomos apenas nós duas por praticamente 22 anos, então nada mudou realmente. Nós ainda temos um excelente relacionamento, e eu adoro trabalhar com ela.

PCC: Fomos muito bem e nos comunicamos facilmente em relação a tudo durante 22 anos. As pessoas são como, "As partes do sexo, que não é meio estranho?"

EW: Eu queria perguntar sobre isso, era tão estranho para você?

PCC: Eu tive que falar sobre sexo com Kristin antes. Nossa comunicação tem sido muito boa por muitos anos, e se você tiver uma boa comunicação com qualquer pessoa, isso significa que você pode falar sobre qualquer coisa, e ser muito honesto com os outros, também. Quer dizer, ela pode me dizer: "Não mamãe, isto é péssimo".

KC: Agora que eu sou sua parceira nessa, eu tenho que dizer a ela quando ela estiver errada, e ela vai me escutar.



EW: E você recebe isso bem, P.C.?

PCC: Bem, eu vou dizer a vocês que eu faço. Inicialmente, às vezes eu digo: "Você está quebrando o coração de sua mãe," e eu vou fazer um ajuste grande. Mas não, nós brincamos de fica para frente e para trás . Por isso, muito do senso de humor dinâmico no livro é um reflexo do nosso senso de humor. Temos uma boa relação de trabalho, e nós temos um sentido de humor sobre as coisas. E, você sabe, eu sei que sou completamente de confiança para minha filha, e assim se ela tem uma opinião sobre algo, eu valorizo, porque eu confio e dou valor à sua opinião acerca de muitas coisas. Eu acho que é apenas a maneira que o relacionamento é. Não é por escrito, diferente do que é quando ela vai comigo quando eu estou tentando encontrar um maiô. É a mesma coisa.


EW: É isso o que ela faz, Kristin?

KC: Bem, ela costumava fazer o ajuste mommy-out coisa, como, "Não, isto é perfeito do jeito que está, é fabuloso", mas depois começaram os nossos editores concordar comigo. E agora o que tem acontecido cada vez mais freqüentemente, ela tem que me escutar. E ela faz. É uma sensação adorável.


Tradução e adaptação: HoNBr
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.