Páginas

30 agosto 2009

Tradução do "Trailer" Oficial de Zoey em Untamed

Oi galera, eu sou uma das novas integrantes da equipe, a Aninha. Eu só estou passando pra trazer um dos videos que eu venho traduzindo e pra poder explicar o que são esses videos oficiais, já que ainda não existe nenhum filme sendo feito.
Bem, o site oficial possui uma sessão de videos, onde eles acharam legar criar pequenos "trailers" dos livros para poder divulgar na internet e interessar adolescentes. Esses pequenos trailers são sobre alguns personagens dos livros mais atuais. Cada trailer é sobre um personagem em especial (Não são todos que possuem trailers,apenas alguns). Apesar de curtinhos, eles são bem divertidos e eu pensei que vocês poderiam gostar ;D
As pessoas contratadas são modelos escolhidos pra representar os personagens, o que não significa que estes mesmos serão os atores do filme ou série que virá.

O video foi feito com a qualidade normal e com a alta qualidade. Para poder ver o video em alta qualidade(maior e melhor) apenas clique em play e depois no [HQ] que aparecerá ao lado direito do volume. Apesar da qualidade ser maior, o video não está pesado. Sem mais delongas:




Enjoy !

Um comentário:

  1. jeeeeesh, po adorei esse blog, ja to seguindo. É bom ter as novidades reunidas aqui *--* quando precisarem de qualquer coisa grita lá no meu blog.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.