Páginas

27 agosto 2009

Chat com P.C e Kristin Cast

Oi pessoal õ/

Outra entrevista com P.C e kristin falando da série do novo livro e muito mais.
Espero que gostem eu adorei *-* principalmente quando ela diz que vai ter 12 livros. :D

Entrevista:

P: Quantos livros a série House Of Night terá?

R: Eles (a editora) fizeram um contrato de 12 livros

P:Os livros estão disponíveis em outras línguas?

R: Sim, eles estão disponíveis em 30 paises. (Vamos disponibilizar uma lista em breve).

P: Já existe alguma previsão de lançamento para ‘Burned’?

R: Nenhuma data ainda.

P.C. – eu escrevi, tipo, uma frase. (risos)

P: Vocês pretendem adicionar outro personagem sobrenaturais na série? Por exemplo bruxas ou caçadores de vampiros?

R: Talvez, sempre é uma possibilidade

P: Escrevere a série juntas fortaleceu a relação ‘mãe-filha’ de vocês?

R: PC – Não (risadas) Sempre fomos muito próximas.

P: Durante o processo de escrita houve desacordos sobre a forma de agir dos personagens?

R: PC- Sim, com quem Zoey deveria ficar. Kristin é aquela que fala “Mãe, ela é muito jovem para decidir”. PC também disse que Stark era, originalmente, pra ficar com Stevie, mas os personagens sentiram que isso não devia acontecer.

P: Há uma personagem na série que ‘representa’ vocês?

R: Zoey é, na verdade, baseada em Kristin quando ela estava nessa idade. Ela também é maluca por Brown Pop e seu cereal favorito também é Count Chocula. Kristin também era contra “ficar maldizendo os outros”.

P: Vocês ajudam de alguma forma com o designed a capa? Se sim, como surgiu o conceito:

R: K – Fomos muito sortudas. P.C. – falamos sobre isso, discutimos o assunto com os designers e eles partiram daí. As capas na América e no Reino Unido são diferentes também.

P: Vocês tem algum conselho para jovens escritores?

R: Sim, faça o seu trabalho bem o bastante e seus personagens vão se criar sozinhos. Quando você chega ao ponto que parece que seus personagens são pessoas reais com mentes próprias, é quando você sabe que está no caminho certo.

P: No site HouseOfNightSeries.com, a seção ‘Yearbook’ (Livro do Ano) lista cada livro, música, filme e programas de TV favoritos dos personagens: eles são escolhidos ao acaso ou tem um significado especial para vocês?

R: Os personagens que são baseados em certas pessoas, escolhem suas próprias preferências, e os outros são tão bem desenvolvidos que praticamente se escrevem sozinhos, as escolhas foram baseadas em suas vontades.

P: Se vocês tivessem a chance de escolher seu proprio “Elenco dos Sonhos” para os filmes da House of Night, quem vcs provavelmente escolheriam para os papéis principais?

R: Vanessa Hudgens seria provavelmente uma boa Zoey, ela é parecida, mas também é muto… (discutimos isso um pouco) Disney. Tom Welling seria um bom Erik Night.

P: Twilight (Crepúsculo) se tornou um sucesso enorme, e também é popular com os filmes. Vocês estão preocupadas em ficar na sombra de Twilight ou de serem chamadas de copionas?

R: Twilight foi escrito muito depois de eu ter enviado os primeiros livros para o editor.

P: Como você criou a história básica das series?

R: P.C. – Meu agente me sugeriu que eu escrevesse uma série sobre um vampiro terminando a escola. Eu criei os detalhes e discuti a biologia dos vampiros com meu pai, e comecei a escrever.

P: Se você pudesse ter qualquer dádiva da Deusa, qual você escolheria e porque?

R: P.C. – Afinidade com a terra, é claro! Eu gostaria de controlar o vento.

K – Eu gostaria de ter a habilidade de parar o tempo, eu não gosto de levantar de manhã, e seria legal poder dormir mais.

P: Quem é seu personagem favorito?

R: P.C. – Aphrodite
K – Sem favoritos


P: Vocês já quiseram trabalho com algum outro escritor?

R: Não

P: Com quem vocês gostariam que a Zoey ficasse?

R: Stark, mas foi a Kristin que apontou que ela ainda é muito jovem pra escolher só um cara. Houveram muitas risadas e brincadeiras sobre como é melhor ter paciência pra escolher “O Cara Especial”.

P: Como vocês inventaram todos os personagens?

R: Muitos deles foram baseados em pessoas que conhecemos, Damien é baseado em um dos meus alunos. Eu perguntei que nome ele queria, ele escolheu e as características básicas.



Fonte: http://www.moradadanoite.com.br/2009/08/26/mais-uma-entrevista/

Um comentário:

  1. nossa adorei a entrevista e elas são bem simpaticas né ? e é claro que Tom Welling, seria um otimo Erick, eu não consigo imagina ninguém melhor que ele pro papael :D~

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.