Páginas

27 agosto 2009

JAMES STARK

James Star, que prefere ser chamado de Stark, foi transferido da House of Night de Chicago. Ele é um sextanista, e também o arqueiro campeão dos vampiros, o que significa do mundo. Nós não sabemos muito sobre ele desde que ele entrou na House of Night, exceto que ele é gostoso, talentoso e teve uma conexão quase instantânea com a Zoey.

LIVROS FAVORITOS
The Outsiders de S.E Hinton,
Qualquer coisa de Stephen King, e ensaios de Mark Twain

PROGRAMAS DE TV
Eu não assisto muito TV,
Mas as vezes eu vejo CSI ou Law and Order

FILMES
Os filmes do Batman de Christian Bale, Hellboy, e meu clássico favorito: Sin City

MÚSICA
Three Days Grace, Goo Goo Dolls, o antigo Bruce Springsteen

MELHOR AMIGA
Duquesa (meu labrador amarelo)

PAIXÃO POR ESTRELA DE CINEMA
Jessica Biel



Tradução e Adaptação: Alexandra
Fonte: http://www.houseofnightseries.com/pages/yearbook.html

5 comentários:

  1. sim, muito gostoso eu não tenho duvidas :D~

    ResponderExcluir
  2. acho q a foto deveria ser dele ja como calouro vermelho

    ResponderExcluir
  3. eu espero que esse ñ seja o "ator" vai fazer o Stark .
    e o de cabelo liso é mais bonito *-*

    ResponderExcluir
  4. ae gente, ele morreu msm? tipo eu to lendo indomada e ele acabou de morrer mais a zoey ainda tem esperança de ele ficar como a Stevie Rae, será q ele fica? tomara neh, ele é gostoso e fofo

    ResponderExcluir
  5. pelo o amor de Nix, o Stark eh mt quente. sempre soube q ele ficaria c a Zoey.#team Stark# soh stou um poko triste pq acabei d ler despertada, mas valeu a pena, rolam cenas entre zoey e stark q tira o folego!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.