Páginas

15 agosto 2009

RETORNANDO AO LAR, TULSA!

Olá pessoal,
aí vai uma atualização do blog de PC.
espero que gostem.


Em cerca de meia hora o carro vai estar aqui para carregar a nossa copiosa bagagem (que têm crescido nas últimas duas semanas!) e nos levar ao aeroporto. Ficaremos no T-Town a noite. Vai ser bom estar em casa - o meu Scotties e meu gato horrível estão sentindo saudade de mim, tal como estão os dois cães/fera de Kristin, mas ainda é triste ter que dizer adeus para o Reino Unido. Ontem, um dos meus novos amigos disse: "Estou feliz que você está saindo." Ele machucou o meu coração, e eu apenas disse "Ei, você está satisfeito?" Meus amigos sorriu e disse: "Sim, isso significa que em breve você vai voltar". Que linda maneira de dizer adeus!

Então, para todos os nossos fãs e amigos britânicos podemos dizer que estamos ansiosas para o dia em que regressaremos! Obrigado por seu amor, lealdade, e hospitalidade.

E como você diria:

Felicidades!
PC

Tradução e adaptação: HoNBr
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.