Páginas

02 agosto 2009

Nova Atualização do Blog de P.C.!!

Olá Pessoal,

P.C. atualizou seu blog,
e este post fala sobre o concurso de tatuagens!!
espero que gostem!

CONCURSO DE TATUAGENS!

Oi Pessoal,

Só queria que vocês soubessem que os vencedores do concurso tatuagem foram escolhidos, mas nem todos responderam dando sua permissão para postagem, porque Kristin e eu estamos literalmente passando pela porta do aeroporto para o Reino Unido. Parece que eu não vou fazer o grande anúncio antes de nossa turnê britânica. Vou tentar postar de lá, mas não prometo nada. Eu prometo que vai ser a primeira coisa que eu adicionarei logo que voltarmos no dia 16.

Espero ver muitos dos meus fãs britânicos!

XXXOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.