Páginas

08 dezembro 2009

Conto sobre Vampiro - A mordida

Olá galerinha,

A Juliana Bravo uma garota que adora histórias de Vampiros nos mandou um conto que ela está fazendo sobre vampiros.
PS: Este conto não tem nada a ver com a série House of Night, mas achei ele bem legal. Leiam e digam o que acharam.


A mordida

De algum modo cai em sua armadilha cruel, escondida através da luz fraca do extenso corredor.

Era noite e eu estava desatenta ao perigo que aquele vulto me oferecia ocultando-se em sombras irreconhecíveis.

Sonolenta, o segui até o término do corredor, houve um choque e me vi contra a parede, sendo presa por braços que me impossibilitavam de qualquer reação.

Logo seus dentes pontiagudos adentravam a pele do meu pescoço, minha primeira sensação foi a dor física, que é comum em situações como essa.A segunda sensação, foi que algo quente corria por minhas veias, e não era sangue.

E a terceira, ao contrario de todas as outras deu ao meu corpo, um estranho prazer, mesmo estando em meio a algo doloroso, estranho e desconhecido.

Os dentes que antes estavam cravados em minha pele agora se deslocavam, dando-me a visão de meu agressor.Por estar escuro, vi somente o brilho de seus olhos implacáveis a suas vítimas.

Ele me encarava como se o pior ainda estivesse por vir.Não eram só os seus olhos que diziam isso, as unhas que arranhavam meus pulsos também.Quando dei por mim estava no chão, ajoelhada e, rodeada de pequenas gotas de sangue.

Minhas pernas não queriam mas as forcei a mexer-se.Minha respiração estava ofegante devido ao medo e a dor.A custo consegui me levantar, porém meu corpo estava paralisado.Que droga. Eu não podia correr.

As mesmas unhas que rasgaram meus pulsos, agora arranhavam meus ombros, sujando minha roupa de vermelho.Os mesmos lábios que roçaram em meu pescoço durante a mordida, agora procuravam um ponto estratégico por sobre a minha pele onde encontrasse uma veia pulsante, para que houvesse abundância.

continua...

Juliana Bravo
Francisco Morato-SP

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

2 comentários:

  1. Gostei da imaginação dela, vou querer saber da continuação *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem legal, escrita envolvente, continue escrevendo (;

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.