Páginas

03 outubro 2010

Autora termina de escrever Awakened! :D

Olá pessoal,
Temos ótimas notícias! PC terminou de escrever Awakened!
O que ela diz? Veremos agora na postagem dela no seu blog.


"Oi pessoal,
Juntem-se a mim na comemoração! E entreguei AWAKENED bem cedo nessa manhã! Siiim!!Agora eu posso respirar um pouco enquanto espero pelos comentários editoriais, o que significa que eu estou indo para meu rancho em Oklahoma com Anjo, a Égua mais inteligente do universo(eu tenho que postar fotos dela - ela é linda).
Ah. 1) Não, o livro não pode sair mais cedo do que 4 de Janeiro. Agora ele tem que passar pelo processo de produção da publicação, que  normalmente leva entre 3 a 6 meses. Mas, lembre-se, vocês terão  o THE FLEDGLING HANDBOOK dia 26 de Outubro! 2)Não, eu não vou te contar spoilers da trama! Apenas que eu chorei duas vezes enquanto eu estava escrevendo. E vamos só dizer Neferet = eesh!

XXXOOO

PC"

O que vocês acham que vai acontecer em Despertada? Algum palpite?
Até a próxima!

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.