Páginas

16 outubro 2010

Fanfic - O fim e um grande começo

Merry Meet,
Lamento dizer que não obtive resposta com relação a Fanfic Aphordite's POV, infelizmente não rescebemos resposta dos e-mails que enviamos. Mas aqui trago outro, que nos enviou foi Rayssa Marinho e assim que sair a continuação postaremos, espero que gostem.



O fim e um grande começo

   -Por que Zoey? - Erik perguntou

   -Eu... Eu não sabia o que estava fazendo... – Eu olhava seus olhos azuis que havia perdido todo o brilho para dar lugar a tristeza e raiva.

   -Não venha com essa. Você falava que era inocente e sobre o quanto Aphrodite era uma vadia. Mas você é exatamente igual a ela.Vocês são duas vadias! - Erik disse com uma voz rígida.

   -Não é verdade. Eu não sou igual a ela. Eu sempre gostei de você! Eu me arrependo por ter te traído!  -Não consegui me segurar e comecei a chorar.

   -Essas lágrimas são de verdade? Do jeito que você é... - Ele riu com sarcasmo - Você me usou enquanto estava na cama com Blake. Aposto que estavam rindo do quanto sou idiota por achar que você era apaixonada por mim. Sou eu total imbecil! Posso ganhar o premio de Idiota-por-confiar-na-Zoey! Pensei que você não estivesse preparada pra isso, como você me disse... Mas você já deve ter feito há muito tempo...

   - Eu sou apaixonado por você!Nunca menti sobre isso. E foi minha primeira vez, e se você quer eu fale que teria sido melhor com você, tudo bem, eu falo. –Eu mal conseguia falar.- Não quero que tire conclusões erradas.

   - Eu não preciso tirar conclusões erradas, o que eu vi já mostrou tudo. Parece que agora você expôs quem você realmente é.- Ele começou a se afastar de mim, até que um única lágrima rolou em seu rosto.- Acabou Zoey, para sempre. Nunca mais quero te ver.

   - Erik... -Não tive tempo de dizer mais nada. Ele fora embora, eu estava sozinha, sem Erik.  

    Me senti sem vida, como se eu estivesse totalmente anestesiada, sem conseguir me mover. Mal conseguia respirar.

   Loren. Pensei em ir até ele, abraçá-lo e poder ouvir sua linda voz. Mas não pude. Ele fora o motivo de tudo ter acontecido dessa forma (talvez eu estivesse o culpando pelo que aconteceu).

   Ainda parada comecei a chorar mais e mais, sem conseguir parar.

   Tentei me acalmar e fui andando até a sala do dormitório. A sala estava vazia, me sentei no sofá e comecei a organizar meus pensamentos.

   - Erik teria que ir embora de qualquer forma. - Disse a mim mesma.

   Quando finalmente consegui me acalmar, tive certeza de três coisas:

1-     Apesar de gostar muito de Erik, eu o magoara e ele ia embora mesmo antes do que fiz.

2-     Queria ficar com Loren, mas seria proibido, ele é adulto e um professor. Além de tudo eu me sentia única com ele.

3-     Heath. Ele era humano, mas mesmo assim eu o amava, antes de Carimbá-lo (isso também tinha acabado). E se fosse proibido nosso relacionamento! Que se dane! Regras fora feitas para serem quebradas.

   Sempre fui acostumada com Heath. Apesar de tudo voltar a ser como antes entre nós, não era a Carimbagem que o fazia me amar. Ele sempre me amou.

   Resolvi mandar uma mensagem para Heath. Ele saberia me consolar, fazer com que tudo fosse bom outra vez, como sempre fez.

HEATH PRECISO MUITO TE ENCONTRAR, URGENTE.

   Poucos minuto depois chegou a resposta.

ZO! ONDE POSSO TE ENCONTRAR?

NA FRENTE DA STARBUCKS, AGORA.

OK, JÁ ESTOU INDO.

   Quando cheguei Heath estava lá, como eu esperava. Ele me olhou e sorriu. Fui andando em sua direção tentando não parecer alterada, mas com tudo que aconteceu, antes de chegar até ele comecei a chorar.

   Heath veio em minha direção com uma cara que não estava entendo nada e me abraçou como sempre fez.

   -Meu amor, o que aconteceu? - Ele deu um beijo em minha testa e segurou meu rosto entre as mãos. – Por que você está chorando? Alguém fez alguma coisa com você?

   -Eu fiz uma coisa terrível. - Eu não pude contar à ele sobre Nefret, Stavie Rae e muito menos sobre Loren. Seria demais para ele.

   -Ei. Você não faz coisas terríveis, você é a Zoey que eu conheço e sei que nunca faz. - Ele disse me abraçando.

   Eu estava chorando feito uma criancinha e mal conseguia falar.

   -Acho que nossa Carimbagem acabou. – Eu disse.

   -Eu já te disse que esse negócio não existe entre nós. Não é por isso que te amo, nunca foi. Você é minha desde a 3ª serie. E isso nunca vai mudar, NUNCA!

   -Eu sei. – Ele tinha razão.

   -Agora me conte o que houve para você estar assim. - Só de houver a voz de Heath eu me acalmava.

   -Erik terminou comigo. - No mesmo instante que disse isso, ele parou de me abraçar e me olhou nos olhos.

   -Aquele idiota? Só um imbecil poderia terminar com alguém tão maravilhosa quanto você. Eu nunca gostei dele. E você não devia chorar por ele, ele não te merece. Não gosto de te ver chorando. Você é linda, você é TUDO para mim. Ele nunca vai achar alguém como você. - Ele disparou a falar. - Eu nunca vou te fazer infeliz, e se um dia isso acontecer eu... Eu me mato. – Ele disse com o jeito mais sem noção do mundo, mas parecia sério. 

   - Não diga isto. – Se ele fizesse isso eu me mataria. Já basta tanto problema na minha vida. Eu não aguentaria.

   -Zo, você é minha vida! – Ele disse como se não tivesse escolha.

   - Mas não foi ele! Fui eu! Eu o magoei. Ele não fez NADA! – Quase comecei a gritar.

   Não podia contar à ele sobre Loren agora. Tinha que ajudar Stevie Rae. Ela precisava de mim e eu dela. Então disse à ele: - Não posso falar agora.Tenho que ajudar minha amiga. Essa conversa fica para depois. E já devem ter notado que eu saí da escola. Tenho que ir.

   - Você me liga quando puder sair?

   -Está bem. – Ele me beijou demoradamente. Isso foi bom. Foi um encontro sem sangue (apesar de gostar muito do sangue dele). Eu percebi que as coisas poderiam ir bem com Heath, pelo menos até eu contar sobre mim e Loren.

    Ele parou de me beijar e disse baixo perto do meu ouvido: - Eu te amo Zo, nunca se esqueça disso.

   -Também te amo Heath. – Respondi. Beijamos-nos uma última vez e saí correndo.

   Cheguei à escola, mas ninguém parecia estar me procurando. “Senti meu corpo tenso e esquisito ao chegar ao andar de cima e me dirigir a uma enorme porta de madeira não muito longe de mim.

   Ao me aproximar, vi que a porta estava entreaberta e ouvi a voz de Loren vindo de dentro...”

CONTINUA...




E ai, o que acharam?

Abençoados seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.