Páginas

29 outubro 2010

Fanfic

Merry Meet

Bom pessoal a Bruna Pinheiro mandou sua fanfic que mostra de como foi um puco antes da Zoey chegar a House Of Night.. Bom ai vai:


Stevie Rae Jonssosn's



Eu estava no refeitório comendo minha salada enquanto esperava super animada enquanto esperava que Erin, Shaunee e Damien viessem se sentar na nossa mesa, para q eu pudesse contar a eles que finalmente minha nova colega de quarto tinha sido marcada e estava vindo para a Morada da Noite.

Dois minutos depois de começar a comer vi Damien entrando no Salão de Jantar. Ele foi até o balcão de comidas e pegou um prato de salada, talheres e guardanapos. Quando ele estava andando até nossa mesa os guardanapos voaram e caíram no chão.

Damien se abaixou para pega-los mas Erik já tinha pego todos e estava com as mãos esticadas para ele. No mesmo momento ouvi um grunhido que era meio de raiva e meio de nojo. Quando olhei na direção do som vi aphrodite olhando para Damien com uma expressão de ódio no rosto.

Olhei para Damien e Erik a tempo de ver Damien agradecendo e vindo em minha direção.

Ele estava com um sorriso enorme no rosto que ia de orelha a orelha.

Quando chegou na mesa Damien se jogou no banco como se estivesse desmaiando.

Me espantei quando vi Shaunee e Erin sentando ao meu lado. Não tinha visto que elas entraram no Salão de Jantar, pois estava muito ocupada assistindo a Damien e Erik.

*

Vocês viram isso?- perguntou Damien.
*

O que? Ta brincando? - disse Erin
*

Todo mundo parou pra ver vocês.-completou Shaunee.
*

É que eu ainda não to acreditando que Erik Night juntou meus guardanapos como um cavalheiro.
*

Quantas veses nós vamos ter que te dizer que ele NÃO joga no seu time?!- Falaram Shaunee e Erin juntas(como sempre).
*

Vocês viram a cara da Aphrodite?- perguntei entrando na converssa.
*

Aquela maldita do inferno quase voou no seu pescoço Damien.
*

Há, ela não se atreveria. Ela sabe que a punição para brigas aqui é pesada.
*

Pode crer- eu disse com animação.
*

E então Stevie Rae, minha gêmea e eu ficamos sabendo que você vai ter uma nova colega de quarto.- Disse Shaunee.
*

É verdade. Neferet me disse que ela foi marcada hoje e já esta aqui na Morada da Noite. Mas que ela sofreu um acidente e vai ter ficar na enfermaria até acordar. O nome dela é Zoey. Zoey Redbird.- Eu disse quase pulando de tanta felicidade.
*

Ouvi dizer que ela tem a marca completa e colorida.
*

Isso e impossivel minha cara Erin. Nenhum novato em toda a historia dos vamps jamais teve uma marca completa.- disse damien.
*

É gêmea deve ser só fofoca.
*

Estou quase explodindo de tanta ansiedade. Será que ela é legal? Será que ela tem alguma coisa a ver comigo? Não aguento mais esperar.-Eu disse já ficando angustiada.
*

Calma Stevie Rae. Com certeza ela vai ter alguma coisa a ver com você. -disse Erin.
*

Se não os vamps não a colocariam como sua colega de quarto.- Completou Shaunee.

Nesse tempo que nós estavamos conversando todo mundo já tinha terminado de comer.
*

Só falta a gente aqui e já esta quase na hora de amanheçer.
*

Stevie Rae tem razão.- Disse Damien.

Terminamos de comer as pressas e saímos correndo para o dormitório.

Me despedi de Shaunee e Erin quando chegamos à porta do meu quarto, entrei, e me joguei na cama.

Alguns instantes depois ouvi algumas batidas na porta. Pulei da cama assustada e fui abrir a porta.



Continua...







e ai gostaram??
semana q vem tem mais.....

Merry Meet, Merry Part, Marry Meet again!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.