Páginas

24 outubro 2010

O fim e um grande começo - O final

Olá pessoal,
Trago uma boa e uma má notícia, acho melhor contar a boa primeiro. Então vai, postarei a fanfic "O fim e um grande começo", no entando será a última vez :(  Pois é, infelizmente nossa queriada fic chegou ao final, mas em breve colocarei outras, certo? Espero que tenham gostado.


O fim e um grande começo – O Final
 
   Estava tudo escuro, eu não conseguia ver nada. Será que estou no céu (ou no inferno)? Me perguntei, mas não ouvi minha voz.
   Uma pessoa surgiu distante de mim, se aproximando cada vez mais.
   - Zo! – Era a voz de Heath. – O que está acontecendo?
   - Heath! – Tentei chegar perto dele, mas não conseguia. Até que ele desapareceu.
   O que estava acontecendo?
***
   -Z! Por favor, não faça isso comigo! Não me deixe! – Ouvi a voz de Erik. Abri os olhos, e tudo estava embaciado, todos estavam em minha volta.
  - Eu estou morrendo? – Perguntei com minha voz fraca.
  - Não Zoey. Você está bem? – Neferet estava próxima de mim. Ela ajudou-me a ficar de pé e repetiu – Você está bem?
   - Acho que sim. – Tentei organizar as palavras em minha mente. – Eu vi o Heath. Aconteceu alguma coisa com ele.
   - Z, você precisa descansar. Você não parece bem. É melhor eu te levar para seu quarto – Ouvi o lindo som da voz de Erik; ele sorria para mim, e retribui o sorriso. Ele com certeza era o cara mais lindo que podia existir.
   - Não! Eu preciso saber se aconteceu alguma coisa com ele... - Parei por um momento - Ai MINHA DEUSA! Stevie Rae! – Ela estava do meu lado e não era mais uma morta-viva! – Você, está... Não acredito que... – Não conseguia nem falar.
   - Você conseguiu Zoey! Você me trouxe de volta! – Ela me abraçou, mas Neferet nos separou e começou a falar.
  - Vamos ter que conversar sobre isso depois Zoey, mas agora vá para seu quarto e depois você poderá ver o “seu humano”. – Ela disse seriamente, com um pouco de ironia.
   - Vamos, Z? – Erik puxou meu braço.
   Andamos até o meu quarto (o qual ele não precisava e me levar, pois eu poderia muito bem ir sozinha), ele estava com o braço em minha cintura me ajudando a andar, pois me sentia fraca. Gostava de estar com ele, sozinha (já que todos tinham ficado com Neferet para explicar o que estávamos fazendo).
   - Erik, me desculpa, por tudo. Eu quero você e não o Loren. Foi tudo um erro, desde o início! Eu entendo que você esteja com muita raiva de mim, eu também ficaria, só que eu não quero que tudo que nós temos acabe. – Ele me olhava sério, mas sem raiva. Eu queria muito que ele me perdoasse.
   - Zoey. – Ele segurou a minha mão e disse com sua voz doce: - É que eu não aguento a ideia de você não ser minha, isso me deixa... isso me deixa totalmente louco. – Ele deu uma pausa. – Mas não é por causa disso que eu vou deixar de te amar. Nunca. Eu não vou deixar que ele consiga tirar o que temos. Você é minha. – Ele deu um sorriso mais lindo do mundo e retirou o seu celular do bolso e me deu. – A única coisa que atrapalha é ele, liga para seu humano. Depois você me devolve meu celular. – Ele me deu um beijo suave na testa e se distanciou. – Eu te amo Zoey.
   - Eu também te amo, Erik. Muito. – Respondi, sem saber mais o que falar.
  
   Tudo bem. Tinha uma grande chance de Erik voltar comigo. Isso era o que eu mais queria. Loren poderia ser um ‘homem’, maravilhoso e tudo mais, mas Erik era quem eu realmente queria. Heath era o ‘outro’; quem eu amava desde criança, mas havia muitos motivos para não ficarmos juntos.
   Resolvi ligar para Heath; alguma coisa havia acontecido.
   Liguei algumas vezes, mas ele não atendia. Resolvi ligar para a “última opção do universo”: para minha mãe, ela devia saber de Heath.
   - Mãe?
   - Filha! Que bom que você ligou. Eu precisava falar com você. – A voz dela parecia ansiosa, mas não dei ouvidos. – Aconteceu uma coisa terrível!
  - O que aconteceu agora?! – Eu perguntei num tom de desprezo.
   - Heath sofreu um acidente agora a pouco. - Sua voz ficou fraca.
   - O que? Ele esta bem? – Não estava acreditando. Realmente algo tinha acontecido com Heath.
   - Filha. Ele... – Ela deu uma pausa e engoliu seco. – Ele, morreu.
   Aquelas palavras entraram em meu coração como uma faca. Ela só poderia estar brincando, devia estar querendo que eu fosse até ela para poder falar aquelas coisas que meu padrasto a fazia falar para mim. Não poderia ser verdade. Não!
   - Filha. Por favor, venha até aqui.
   - Não! Ele não morreu. Você está inventando isso. Ele não morreu! Estive com ele hoje! – Comecei a gritar com ela no telefone.
   - Zoey. O acidente aconteceu faz pouco tempo. Não fique triste. – Ela permaneceu sem alterar a voz. – Venha até aqui.
    - Não. – Desliguei.
 
   Heath morreu.
   Como aquilo poderia acontecer? E se minha mãe não estivesse mentindo; alguma coisa me fazia sentir que ela estava falando a verdade.
   Não conseguia pensar ou fazer qualquer coisa. Eu estava totalmente atônita. Não era uma pessoa que havia morrido, era Heath, o meu Heath. Aquilo não poderia estar acontecendo.
    Entrei no meu quarto e Stevie Rae já estava lá, arrumando suas coisas.
    Sentei-me na cama, lentamente, pensando no que estava acontecendo comigo, ou pior, o que havia acontecido com Heath.
    - Zoey! Mas que cara horrível! Eu mal cheguei aqui e você já está péssima. Alguém morreu? - Ela perguntou num tom descontraído, sem parecer estar realmente preocupada. Mas a pergunta ‘ Alguém morreu?’ foi o que chocou, que ironia, realmente alguém morreu!
    - Sim. - Eu disse com a voz tremula, mal conseguia me conter.
    - O que? Como assim? Me conta! O que aconteceu, Zoey?! - Ela desabou em um monte de perguntas.
    - Heath, morreu. Ele morreu Stevie Rae! Ele MORREU!  - Comecei a chorar, e ela me abraçou.
   - Amiga! Sinceramente, eu não acredito. Como você soube?
    - Minha mãe me contou.
    - Sua mãe?! Ela deve estar mentindo, só pode ser!
    - Não! Eu tenho certeza que não. E eu senti. Quando desmaiei aquela hora, eu o vi, e sabia que alguma coisa havia acontecido com ele, e aconteceu. Ele morreu Stevie Rae. Eu não consigo pensar na minha vida sem ele! - Dei uma pausa. - Eu preciso ir ver a família dele, devem estar totalmente tristes. - Mas não tanto quanto eu estou. - Não conte nada a ninguém. Por favor, não fale NADA com Erik, eu vou falar.
    - Está bem.
 
    Cheguei à casa de Heath. Havia viaturas estacionadas e muitas pessoas no local, e minha mãe estava lá.
    - Filha! Você veio. - Minha mãe me abraçou forte.
    -Mãe. Ele... Ele morreu mesmo? - Comecei a chorar sem parar.
    - Filha. - Ela olhou para mim e me abraçou. - Não fique assim. Sei que você deve estar sofrendo, mas lembre-se que ele está em um lugar melhor, com Deus.
    - Mas, Deus tinha que tirá-lo de mim?
    - Não vamos discutir agora, está bem?
 
    Fui ver a mãe de Heath, que também estava chorando muito. Havia muitas pessoas na casa de Heath.
     Andei até o local do acidente e vi o carro de Heath, todo amassado, mas ele já havia sido levado.
    Não pude vê-lo, tocá-lo ou beijá-lo e ver seu sorriso por uma última vez. Agora, tudo o que eu possuía dele eram lembranças, que não me confortavam, somente me faziam mais triste. Eu não poderia fazer nada, nada para poder estar ao seu lado novamente, e muito menos poder sentir sua presença, me sentir protegida como ele me fazia sentir. Tudo acabou, para sempre.
    Eu havia perdido Heath (e Loren), não poderia perder Erik.
 
    Quando voltei, Stevie Rae não estava no quarto, eu estava sozinha. Não conseguia sentir nada, parecia que tudo acabara para mim, mas no fundo eu sentia uma única esperança: Erik.
    Fui até o quarto de Erik.
    - Z! - Ele abriu a porta com um lindo sorriso. - Entre.
    - Onde está o Jack? - Seria péssimo se o Jack chegasse naquela hora.
    - Ela está com os outros. Não deve voltar agora.
    O abracei e comecei a chorar. Ele era o único para mim agora.
     - O que aconteceu Z? - Assentamos na cama e ele me abraçou.
     - Heath... Heath morreu.
    - Zoey, eu sinto muito. Não fique triste. - Ele me abraçou e me beijou.
    - Eu não quero te perder Erik!
     -E você não vai! Eu te amo Zoey. Não gosto de ver você assim. - Seu beijo se tornou mais forte, ele tomou-me em seus braços, seu beijo se tornou mais intenso.
     Ele alisou a tatuagem do meu rosto levemente com a mão e disse - Zoey, eu quero você, agora. - O jeito que ele me beijou me deixou totalmente louca; agora eram só eu e ele, não havia mais ninguém no mundo.
    - Eu também quero você Erik. - Tirei sua blusa e passei a mão delicadamente em seu peito, ele começou a me beijar novamente.
    Cada momento estava sendo único, era totalmente diferente do que eu fiz com Loren, não havia culpa nem ressentimentos, estávamos nos amando, o mundo parou de girar para nós naquele momento, nossos mundos se explodiam em desejo e paixão, tudo se tornou delirante, ele me fez outra menina, mulher, a qual eu não era antes. Ele era tudo o que eu queria.
     - Você é minha Z. - Ele disse com uma voz baixa e cansada.
    - Sim eu sou sua.
    E nossa noite de amor continuou, fazendo que eu me sentisse totalmente perfeita, só ele poderia me fazer feliz.
 
FIM


E ai o que acharam? 

Lembrando que se alguém tiver um fic que acho legal é só no mandar, certo? Vou ter o  maior prazer em ler e postar. Nosso -email é o mesmo houseofnightbr@yahoo.com.br
Que Nyx esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.