Páginas

28 outubro 2010

Fica melhor!

Merry Meet!

Tradução do post recente do blog da PC. Ainda temos mais dois posts traduzidos do blog por vir!


Fica melhor!

"Oi pessoal

As pessoas encantadoras do www.itgetsbetter.com estabeleceu hoje, 20 de outubro, como o Spirit Day [algo como, Dia Astral], em reconhecimento dos trágicos suicídios recentes de gays ainda jovens, e perguntar se você usa a cor roxa para apoiar os jovens LGBT [lésbicas, gays, bissexuais, transexuais] (você pode acessar o site deles para muito mais informação).

Nós não deveríamos ser definidos pela nossa orientação sexual. Ponto.

Eu gostaria que você considerasse em reservar um momento hoje, mas não para simplesmente usar roxo e colocar fitinhas de amor e igualdade. Cada um de vocês poderia, por favor, parar para pensar sobre a importância de viver uma vida com integridade? Se a sua vida tem integridade e se você vive sempre respeitando o mundo e aqueles a sua volta, então o que virá a seguir será mais do que apenas um dia para mostrar seu apoio pela juventude LGBT. Pessoas heterossexuais: eu gostaria de pedir a vocês que tomem uma posição e mostrem integridade pessoal. Não fique em silêncio, no plano de fundo, enquanto palavras e/ou ações de outros machucam outras pessoas. Levante-se. Não deixe que a Escuridão vença, não importa qual seja o pretexto: intolerância religiosa, medo social, confusão mental ou, simplesmente, maldito mau gosto e ignorância. Como Erik diz em AWAKENED [em tradução livre, Despertada], “...e se todas as pessoas boas forem embora e o mal fique entediado de brincar sozinho e vá embora também?” Eu acho que o Erik tem alguma razão. Levante-se contra a Escuridão – se isso significa se afastar de alguns ‘amigos’, então faça. Não dê ibope para os bullies [valentões], seja pela internet, seja pessoalmente. Acredite em mim, vai ser muito mais legal passar o tempo com ele/ela do que com aqueles bullies idiotas.

Pessoal gay: fica melhor. Eu prometo. E eu valorizo a bravura de vocês.


XXXOOO

PC"


Abençoados Seja!


http://pccast.blogspot.com/2010/10/it-gets-better.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.