Páginas

31 outubro 2010

Resenha de Escolhida - Mundo dos livros

 Olá pessoal, 

O mundo dos livros postou essa manhã uma resenha sobre o terceiro livro da série e eu achei interessando, então resolvi colocar em nosso blog.

Resenha: Escolhida

Escolhida (House Of Night - Novo Século) - P.C. Cast e Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…
Oi pessoal, tudo bem? Eu nunca imaginei que poderia ler um livro tão rápido como eu li este, mas e por que o livro é completamente viciante. Minha mãe costuma dizer que eu não leio, eu devoro livros. Nunca achei que isso fosse verdade, até ler Escolhida. 

Em Escolhida, os problemas de Zoey estão nem perto de acabar. Ao contrario estão aumentando mais a cada pagina. Não estou só falando da sua vida amorosa (que também e bastante complicada), mas de todos seus outros problemas, como sua amiga Stevie Rae que a cada dia perde mais um pouco da humanidade que ainda lhe resta, se transformando numa morta-viva sugadora de sangue nojenta (eca! rsrsrs), mas os problemas de Zoey não acaba por ai não, ainda tem a Sacerdotisa Neferet que a pessoa mais falsa de todo o livro, ela que transformou os novatos que morreram em mortos-vivos ou seja foi ela que transformou Stevie Rae em morta-viva e ainda tem que os amigos de Z. não estão mais confiando nela. Será que Z. vai consegui recuperar a humanidade de Stevie Rae? Será que Z. vai conseguir derrubar a mascara de Neferet? Será que ela vai recuperar a confiança dos amigos?

Para mim este é o melhor livro dos três primeiros da série. Ele é capas de prender sua atenção como nem um outro livro (pelo menos foi o que me aconteceu). Recomendo de mais a série House Of Night. Está já na hora da série virar filme ou uma série de TV, com certeza eu ira virar fã.
 
 E ai o que acharam?
 Fonte aqui!
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.