Páginas

03 outubro 2010

Entrevista interessante com a PC

Olá pessoal,
Estou dando um tempo nos estudo para atualizar o Blog, então vai ter muita matéria hoje.
Eu achei no Diário Aberto uma matéria sobre a Série The House Of Night, mais especificamente, é uma entrevista com a PC Cast, autora.

ENTREVISTA COM PC CAST AUTORA DE HOUSE OF NIGHT.


Por qual personagem fictício você tem uma queda secreta?
“Os meus próprios: ClanFintan da minha série Partholon. Apesar da heroína dessa série ser, para o meu constrangimento, como eu, a queda provavelmente não é tão “secreta”.”
Que tipo de pesquisa você teve de fazer para trazer essa história a vida nos livros?
“Eu fiz muitas pesquisas interessantes para Burned. Uma das coisas mais legais que eu fiz foi passar um tempo andando pela Ilha de Skye nas Terras Altas da Escócia. Eu também fui introduzida a alguns incríveis homens e mulheres de Clãs que eram generosos o suficiente para compartilharem suas ricas historias comigo.”
Pensando bem no inicio, qual foi a coisa mais importante que você aprendeu como escritora de lá pra cá?
“A não romantizar o trabalho de ser um autor. Autores que fazem sucesso são profissionais… Uma autora bem sucedida se educa sobre o negócio da publicação enquanto ela afia as suas técnicas de escrita. Ela também é uma empresária sabida. Infelizmente, não é nada relaxante como comer bombons e tomar champagne enquanto você espera pelo Muse(banda) sussurar um Best-seller no seu ouvido.” (boa direta para titia Meyer!rsrsrs)
Que gênero você ainda não escreveu mas gostaria de tentar?
“Eu adoraria tentar o gênero de terror. Eu gosto de me assustar!

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.