Páginas

19 outubro 2010

O fim e um grande começo

Merry Meet,
Antes de sair, vou postar a continuidade "O fim e um grande começo"



O fim e um grande começo – parte 2
- Ouvi vozes vindas de dentro da sala. Loren estava com Erik.-
-... Você não precisa se preocupar com isso Erik, não significou nada. Ela só uma garota estúpida que precisa de atenção, e já que você não pôde... atendê-la, eu fiz o seu trabalho. Eu não quero ficar com ela... - As palavras de Loren fazia doer meu coração. De alguma forma eu não acreditava que ele estava falando aquilo, eu realmente era uma idiota.
   Eu estava olhando atrás da porta, mas acho que eles não estavam me vendo.
-Você não tem o direito de falar nada dela. Você só soube se aproveitar e brincar com ela. Que tipo de cara você é? Qualquer que tenha sido um sentimento que você poderia ter, já morreu. Mas eu não me surpreendi, eu sabia que isso ia acontecer... – Sua voz começou a ficar mais e mais alta - Em todas as garotas dessa escola, você tinha que escolher ELA? Justamente a Zoey? - Erik disse.
   Eu, sem querer, fiz um barulho; na hora Loren e Erik olharam para mim atrás da porta. Mas não disseram nada; Loren sorriu maliciosamente, mas não dei ouvidos, só olhei para o Erik.
   Com tudo que eu fiz a Erik, ele ainda gostava de mim, e eu faria tudo para consertar as coisas entre nós.
  - Que bom que você está aqui Zoey. Você ouviu tudo ou eu vou precisar repetir? – Loren perguntou ironicamente para mim.
  - Não precisa. Eu já ouvi. Mas eu não quero falar com você. – Eu não sabia o que dizer. Não queria parecer fraca e idiota como ele achava, mas não consegui. - Eu nunca mais quero te ver! - Comecei a chorar e saí correndo.
   Corri até um corredor, não sabia onde eu estava. Ouvi Erik me chamando e olhei para trás.
   -Zoey... - Ele disse com sua voz doce, mas com o rosto sério. – Você não devia ter escutado aquilo. Mas é verdade sobre o que ele falou. Ele se aproveitou de você. – Se fosse para ele me jogar na cara, de novo, sobre as coisas que eu fiz, era melhor ele ir embora.
  - Erik, eu sou uma idiota, estúpida e um vadia, tá bom?! Se você está aqui para me deixar pior, é melhor você me deixar sozinha!
  - Não quero te deixar pior, Zoey. Mesmo que você tenha me magoado muito, eu não quero que sofra. Eu não posso deixar de gostar de você. Mesmo que você não saiba, eu ainda te amo, muito; mesmo que você tenha feito tudo isso comigo, eu não consigo pensar na minha vida sem você. Você exerce algum tipo de “poder” sobre mim... – Ele deu uma risadinha. – Mas eu tenho que admitir que estou MUITO decepcionado... com tudo; até o fato de eu ter que ir embora, ficar longe de você. Até agradeço por você ter facilitado as coisas para mim. – Ele me olhava seriamente, eu estava chorando, mas de uma forma controlada.
   Comecei me distanciar dele, até que ele disse para mim. – Zoey, estou facilitando as coisas: eu me retiro da sua vida.
    Comecei a andar, sem olhar para trás.
   Como alguém pode ter uma vida tão perfeita e logo depois uma tão... vazia.
   Quando ouvi o som de passos se aproximando, imaginei que fosse Darius voltando para ver como eu estava. Tentei me controlar, enxuguei o rosto com a manga do vestido e tentei parar de chorar.”
   - Eu te procurei por todo lugar! Onde você estava? – Shaunee disse.
  - Eu... Eu... - Nem tive tempo para falar nada. Ela começou a me puxar.
  - Temos que te mostrar uma coisa, quer dizer te mostrar uma pessoa, eu acho que é a... – Quando entrei na sala do dormitório, Stevie Rae estava lá e todos em volta dela, inclusive Erik.
  - Stavie Rae! – fui até ela.
  - Você sabia dela? – Damien perguntou para mim, com cara de espanto.
  -Sim, é que... Depois eu conto. – Eu não podia contar sobre a história toda para ele naquela hora.

 Ler cap. 26 até  1ª página do cap. 27 (ESCOLHIDA) 

  -Zoey - O Erik me puxou e ficamos sozinhos, mas eu conseguia ouvir a voz dos outros na outra sala.
  -Erik! Agora não é hora pra... – Antes de eu terminar a falar ele me beijou. Como nunca. Eu estava totalmente confusa.
   Antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu comecei a sentir uma dor. Comecei a cair e Erik me abraçou.
   Não conseguia sentir meu corpo. Tudo começou a ficar escuro. Eu estava morrendo.
   -Zoey...  – Foi a única coisa que ouvi.

CONTINUA...

E ai o que acharam? querem mais?
Até a próxima pessoal!
Abençoados sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.