Páginas

15 outubro 2010

Trilha sonora.

Merry Meet!

Olá a todos,antes de começar o que tenho para mostrar-lhes a vocês,peço desculpas a todos pela minha ausência durante algum tempo,isso ocorreu por eu está doente,mas agora que estou melhor,trago-lhes um e-mail enviado pela Talita,na qual ela nos dizem qual música ela acha que caberia perfeitamente em uma cena.Confiram:

"Achei a música I Must Be Dreaming do Evanescence, perfeita para a cena em que a Stevie Rae morre, e a Zoey fica inconformada com a morte da melhor amiga."


Para quem não sabe,a música I Must Be Dreaming é da banda Evanescence.Confira abaixo a letra e o vídeo da música:





Eu Devo Estar Sonhando

Como eu posso fingir que não vejo?
O que você esconde tão cuidadosamente?
Eu a vi sangrar
Você me ouviu respirar
E eu paralisei
E fui embora

Eu devo estar sonhando

Todos nós vivemos (e)
Todos nós morremos (mas)
Isso não serve pra te justificar

Isto não é o que parece
Não é o que você pensa
Não, eu devo estar sonhando
Isto está apenas na minha mente
Não na vida real
Não, eu devo estar sonhando

Socorro! você sabe que tenho que contar pra alguém
Contá-los o que você realmente fez
Eu temo você, mas temores fictícios podem virar realidade

Todos nós vivemos (e)
Todos nós morremos (mas)
Isso não serve pra te justificar

Isto não é o que parece
Não é o que você pensa
Não, eu devo estar sonhando
Isto está apenas na minha mente
Não na vida real
Não, eu devo estar sonhando

Todos nós vivemos (e)
Todos nós morremos (mas)
Isso não serve pra te justificar

Isto não é o que parece
Não é o que você pensa
Não, eu devo estar sonhando
Isto está apenas na minha mente
Não na vida real
Não, eu devo estar sonhando

Isto não é o que parece
Não é o que você pensa
Eu devo estar sonhando

Apenas na minha mente
Não na vida real
Eu devo estar sonhando

Eu particularmente gostei de sua escolha,e espero que vocês também.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.