Páginas

07 janeiro 2011

Despertada + O Tour de Sorteios Tulsa!

Olá pessoal, desculpem a demora, mas eu estava esperando a tradução :D:D Ai vai a ultima postagem da PC Cast em seu Blog.

Despertada + O Tour de Sorteios Tulsa!


Hey Gang!


Despertada está a venda hoje! Para comemorar, veja o Tour super-legal de Tulsa Sorteios:











MAIS - Hoje à noite eu estarei autografando no Will Rogers High School! Aqui estão os detalhes:


04 de janeiro de 2011 - 06:00
Will Rogers Auditório da Escola Secundária
3909 E. 5 º Lugar
Tulsa, OK 74112


Mas espere! Tem mais!


Kristin e eu vamos estar parando pela Barnes & Noble página de Facebook de um chat ao vivo na quinta-feira, 6 de janeiro de EST 6 20:00. Não se esqueça de RSVP aqui!


Feliz Dia De Despertada!

PC
by:dy''



O ultimo vídeo traduzido:
Byee :D

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh mas tinha que valer aqui no Brasil também :(
    Por que Tulsa tem que ser tão longe? :D

    ResponderExcluir
  2. aiiii eu quero a tradução do livro

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para ler despertada ... alguem sabe quando sera o lançamento brasileiro?

    ResponderExcluir
  4. quero saber o preço da traduçao

    karla.voltolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o livro traduzido
    quem quiser eu mando: msn stephanie_britnx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. E destinada? alguém sabe alguma coisa, quando saí, etc

    Paula

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.