Páginas

27 janeiro 2011

Super Fanarts

Olá Pessoal,
Meu nome é Júlia Bibiano e fui uma das selecionadas para participar da equipe do blog. Alguns ias atrás eu estava entediada e fui ver imagens no google. Achei varios fanarts diferentes do normais e uma novidade incrivel da All Star.
Vejam só :

Tênis House of Night (Marca All Star - Vendido só nos EUA)




Um Chaveiro da Nala



Bolinhos House of Night






Adorei dividir essas imagens com vocês !! Espero que tenham gostado.



Abençoados Sejam!

2 comentários:

  1. Aaaaaah,eu qeriia tanto,tanto,tanto&tanto esse tênis! Mais é ir lá pro EUA comprar é quase impossivel néah? bubu'

    ResponderExcluir
  2. Eu qeria tanto,tanto&tanto um tênis desse! Maiis é quase impossivel eu conseguir um néah?! bubu'


    Bem qe no Brasil podia vender desses,eu ia amaaar! *----*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.