Páginas

31 janeiro 2011

Música: Kalona para A-ya

Oi Galera, eu sou o Max e vim trazer uma recomendação de música. Acho que muitos de vocês devem conhecer Everytime - Britney Spears, mas se você nunca prestou atenção na tradução, aqui vai.





Everytime

Notice me
and take my hand
So, why are we
Strangers when
Our love's strong
Why carry on without me?
(Chorus)
Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me
I guess I need you baby
I make believe
That you are here
It's the only way
I see clear
What have I done?
You seem to move on easy
(Chorus)
Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby
I may have made it rain
Please forgive me
My weakness caused you pain
And this song's my sorry
Ohhhh
At night I pray
That soon your face
Will fade away
(Chorus)
Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby

Tradução:

Toda Vez

Me note
E pegue minha mão
Porque nós estamos estranhos
Quando o nosso
Amor é tão forte?
Porque continuar sem mim?
( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor
Eu me faço acreditar
Que você está aqui
É a única maneira
Que eu vejo
O que foi que eu fiz?
Você parece ter superado fácil
( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você,amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor
Eu só posso ter feito chover
Por favor, me perdoe
Minha fraqueza te fez sofrer
E essa música são minhas desculpas
Uhhhhh
De noite eu rezo
Para que em breve seu rosto
Desapareça
( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor



Bom, a música é cantada por uma mulher, mas tentem imaginar que e o Kalona cantando para a A-ya. Ela foi criada para amar Kalona, mas infelizmente seu objetivo era o de prendê-lo eternamente. O que vocês acham? O Amor dela por ele pode ser considerado verdadeiro?

Se você não conhecia a música e quiser baixar:
http://goo.gl/kwZRW

Comente, até mais.

Um comentário:

  1. Nossa eu gostei mto da musica.. tipo nao é uma musica animadora .. mas pensei nela copmo vc flou de Kalona e Zoey e achei a musica perfeita.. de todas as musicas q as pessoas ja falaram "musica de Zoey e Kalona" a sua foi uma das melhores
    parabens (Y)
    bjos

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.