Páginas

27 janeiro 2011

Fanarts

Olá pessoal, meu nome é Bruna Pinheiro, eu sou uma das escolhidas para fazer parte da equipe do blog e estou muito feliz por isso.Bem eu desenho algumas coisas e ontem eu estava em fazer nada e resolvi desenhar. Também tenho meu plano de fundo no twitter que é uma linda foto da nossa amada Deusa Nyx e também um fanart da Zoey que achei no Sucker for vampires.




Zoey Redbird



Stevie Rae Johnson



Nyx



Zoey Redbird


Merry meet, merry part e merry meet outra vez!


2 comentários:

  1. bruna! seja bem vinda! só 1 coisinha: o 1° desenho é da Zoey e não da Shaunee. bjs
    belinha

    ResponderExcluir
  2. Pintado ficou bem + legal hehe

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.