O ano está começando, mas a fic t´terminando :( Essa será a última postagem de Conhecimento de Erebus, e queremos dar parabéns a nossa querida autora Vitoria!
Parte Final
Recadinho da autora: Bom, essa é a ultima parte, que depois de tempos de escuridão criativa, eu finalmente escrevo. E por isso espero que gostem. Fiquei muito lisonjeada ao ver os comentários (e sim eu os vejo). Bem,vamos ver como acaba a historia.
Autora: Vitoria
Eu continuava paralisada, enquanto Stark arrumava as coisas para a “aventura” que iríamos ter. De acordo com a rainha, tínhamos que fazer aquilo, para o bem próprio, e que se não fizéssemos isso, ela mandaria um soldado qualquer.
Posso dizer que ela é esperta, porque sabia que nós concordaríamos por saber que um soldado qualquer não agüentaria todos aqueles Corvos, mas mesmo assim, isso não impedia da idéia soar muito louca na minha cabeça.
-Zoey, você está bem? – Stark apareceu na minha frente, seu rosto preocupado. Ele queria fazer isso tanto quanto eu, mas era necessário fazê-lo.
-Sim, é que isso é tão estranho. Eu acabo de remontar minha alma, logo vou para uma batalha e agora tenho que invadir um ninho de corvos em que a chance de sairmos vivos de lá é tão grande quanto um anão.
-Z. acalme-se, nós damos conta disso. E não se preocupe,eu irei te proteger,ninguém vai te machucar,e se quiser vai ter que passar pelo meu cadáver – e percebi que ele estava falando muito serio.
-Você não entende nada não é? Erebus disse: Lutem juntos, fiquem juntos, permaneçam juntos. Iremos fazer isso, não entende que é a única chance que temos?
-Z. eu mal acredito no que aquele grandalhão falou. Eu acredito nas mensagens de Nyx,sim , não é isso o que quero dizer,mas eu não quero ver você ferida,muito menos porque um idiota cara enorme disse que você tinha que lutar.
Eu percebi ele olhar para os lados rapidamente, como se esperasse algo cair do céu,ou talvez cair nele.
-O que foi?
-Estou esperando um raio ou algo do tipo cair na minha cabeça por ter xingado o cônsul de Nyx.
-Stark, ele é o cônsul dela não Zeus.
Ele deu de ombros e deu um sorriso divertido, enquanto pegava a mochila que havia preparado. Eu aposto que aquela mochila tinha coisas essencialmente para mim, e quase nada que ele precisaria.
Andamos até o pátio, e logo vimos à rainha com seu guardião ali, esperando-nos.
-Bem, está na hora de ambos partirem. E acreditem vocês irão dar conta daquelas bestas. Algo me diz isso, e boa sorte para vocês, embora creia que não irão precisar dela.
Saímos depois de um aceno, melhor não chamar Afrodite e Darius para nos despedir. A noite estava calma, silenciosa, mas prometia muitos perigos.
Quando alguém te fala que algo se encontra no pior lugar de uma ilha, você imagina que seja um pântano horrível, cheio de sapos gigantes. Bem, se pensou isso, estava bem longe de acertar.
Era uma floresta densa, tão densa que fazia com que você se espremesse para conseguir respirar. Espinhos e folhas pontiagudas esbarravam em mim a todo o momento, fazendo alguns ferimentos. Chegamos finalmente em algo que parecia uma encruzilhada,e Stark parou subitamente e olhou para cima.
-O sol está para nascer. Andamos muito,mas não vamos chegar lá tão cedo.Mesmo assim é seguro andar,a floresta pode continuar tão densa que nenhum raio de Sol vai nos atingir.
Continuamos a andar, seguindo o caminho da esquerda, na minha mente lentamente pedi Terra, por favor, libere o nosso caminho, facilitando nosso andar e guiando o nosso caminho. Logo senti as plantas e folhas se afastarem,abrindo um caminho fácil para andarmos.
Chegamos até algo que parecia ser uma porta, não sendo realmente uma. Era mais como uma aura, e ali onde estávamos era uma entrada. Aproximei-me para tentar encostar, mas algo me repeliu tão forte que me senti tonta.
-Zoey, não encoste nisso. Isso está tão cheio de energia negativa que até mesmo o criador disso aqui passaria mal ao tentar encostar... A rainha pediu apenas que viéssemos aqui, provavelmente ao tentarmos quebrar o escudo, teremos que enfrentar alguns Corvos Escarnecedores, mas aposto que a maioria irá fugir.
-Certo, acho que sei exatamente o que fazer...
-Z. espere, por favor, tome cuidado. É muito mais poderoso do que você está acostumado,não é Kalona que o fez,parece que foi Neferet...Isso é estranho.Por favor,tome cuidado,eu só não quero que você se machuque.
Eu respirei fundo, fechei meus olhos lentamente respirando. Os abri novamente e olhei para o escudo,como se fosse um inimigo,o que era pessoalmente uma verdade,considerando que foi feito por Neferet.
-Vento, limpe e purifique esse escudo, o enfraquecendo e levando embora os malfeitores que á ele servem, vento, por favor, venha até mim – senti uma leve brisa passar ao meu redor.
-Fogo, aqueça essa barreira que á tantos esfriou e congelou fogo, por favor, venha até mim – me senti aquecida, como se estivesse á frente de uma lareira quente e aconchegante
-Água, leve embora com suas ondas poderosas e tempestades grandiosas esse escudo, que á tantos sujou água, por favor, venha até mim – ouvi ondas do mar se quebrando, em um ritmo calmo e aconchegante.
-Terra, eu peço, por favor, que compareça aqui para ajudar-me a tirar esse poder do mal, que á tantos feriu. Terra,por favor,venha!- senti um cheiro de lavanda fresca, recém colhida, que estava tão familiarizada.
-Espírito, venha até este circulo para fazer com que as almas que foram quebradas por essa barreira sejam libertas, espírito venha até mim – agora me senti cheia de espírito.
-Peço á todos vocês elementos, quebrem esta barreira, que fez mal e destruiu tudo que era bom, não deixe que ela exista mais, e impeça que corrompa o mal – senti uma onda de poder passar por mim, e a espada que estava na mochila de algum modo veio parar na minha mão, a levantei e a desci rapidamente em direção dá porta.
Senti apenas todo o poder ser direcionado á porta. Vi toda aquela barreira se quebrar como vidro, e em seguida estava sendo atacada. Ás flechas de Stark voavam para todos os lados,enquanto os que viam em minha direção eram transformado em luz quando eu os cortava.
Depois de algum tempo não havia mais nenhum ali, e me senti instantaneamente tonta, iria cair de Stark não tivesse me pego. Ele estava obviamente preocupada,mas havia um sorisso em seu rosto.
-Minha dama, você conseguiu, você realmente conseguiu – ele passou a mão levemente pelos meus cabelos.
-Ei, não foi nada.
-Nada seria se você não tivesse ficado tonta como ficou agora, e você ficou então por acaso, você fez muita coisa.
Ele me deu um beijo de leve, em seguida me ajudou a levantar. No mesmo segundo a rainha apareceu, com um sorriso no rosto.
-Bem, vocês fizeram bem jovens, agora precisam descansar, não é sempre que se é atacado com tanta potencia.
E no próximo segundo eu já estava no castelo dela, fazendo com que eu me sentisse um pouco confusa até finalmente colocar as coisas no lugar.Bem,mas um dia eu conseguira viver,quem sabe assim,eu conseguia ter uma vida tranqüila?mas logo me corrigi mentalmente Eu devo estar maluca,a quem quero enganar?Nunca vou ter uma vida normal.
FIM
Gostaram do Gran final?
Merry Meet!
Eu comentei Vicky!
ResponderExcluirkkkkk
Enfim, eu adorei tudo, e achei muito fofo o como o Stark se preocupou com a Z. Mas devo admitir que fiquei um pouco decepcionada quando eles não lutaram.Claro que não queria que nimguém se machucasse, mas queria ver a Zoey usar mais a espada.
Fora isso amei tudo parabéns!
Gee,ela usa mais a espada na terceira parte.Ai,como tinha alguns corvos feridos muitos fugiram,e não só os feridos como os covardes.Não descrevi ela usando a espada,pois isso abre uma pequena lacuna para a pessoa imaginar como foi a luta.
ResponderExcluirMuito obrigada :)
Kisses,
Vicky
http://mylifevampira.blogspot.com/
Então....todas a s outras partes foram ótimas mais o fina foi muito cru não teve nada interesante tenho que dizer como a Gee eu esperava mais luta e bem você escreve bem tem criatividade mais tenho que falar a ultima parte, pareceu que você estava com preguiça de escrever !!
ResponderExcluirMais ainda assim você será uma grande escritora.
Que a Deusa esteja com você !!!