Páginas

29 janeiro 2011

House of Night Novels - The Sims

Olá gente, Merry Meet! (:
Meu nome é Caroline, tenho 15 anos e sou uma das calouras do blog da série que, querendo ou não, já marcou as nossas vidas! (: Adoro escrever, pois penso que é uma maneira de relaxar de todo o stress da sociedade e também de se expressar, claro. Como é o meu primeiro post, queria postar algo diferente..que acredito eu, a maioria ainda não viu. rsrs

Não sei vocês, mas eu adoro pesquisar na net "dream casts", fanfic, trailers feito por fãs da série..enfim, notícias do filme que está por vir da HoN. (Yn) Já faz um tempinho, eu estava no youtube e acabei encontrando uma "novela" do livro Marcada, em que um grupo de jovens americanos montaram uma novelinha no The Sims narrando a história do livro, com direito á sotaque e os mínimos detalhes! *O* Eu adorei, foi super bem feita e já dá pra se contentar um pouco enquanto o tão esperado filme não sai. rsrs
Ok, o único problema é que é em inglês. Não é um inglês dificil de se entender, até quem tem uma noçãozinha básica consegue entender, até porque a gente já sabe a história. (: O que vale mais é assistir mesmo, pois ficou fantástico!


Aqui está o primeiro episódio, que se chama The Tracker. Estou com dificuldades em postar vídeos aqui, então vou escrever certinho o titulo para que, se alguém tiver interesse em continuar assistindo os próximos episodios, consiga achar no youtube mesmo. (:




-Marked Episode 1: The Tracker (part 1);
-Marked Episode 1: The Tracker (part 2);
- Marked Episode 2: Revelations (part 1);
- Marked Episode 2: Revelations (part 2);
- Marked Episode 3: Priestess (part 1).
Infelizmente, parou no episódio 3, parte um. Não sei o motivo ao certo, mas ouvi falar que é porque estavam procurando dubladores para fazer a voz de novos personagens. Maaas... estamos no aguardo (yn)!
É isso gente. Espero que tenham gostado da "mini novela", assim como eu amei. (: Até o próximo post..
Merry meet, Merry Part e Merry meet de novo!
Beijos á todos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.