Páginas

29 janeiro 2011

Tuor em Tulsa! :D:D

Olá pessoal, 
Encontrei algo bem interessante no site oficial, e a Letti traduziu para a gente :D:D Gostariam de um pouco mais sobre os livros? Viajar mais e mais na historia enquanto está lendo? Aqui vai um emocionante tour por Tulsa! Aproveitem!

Promoção: Tour em Tulsa da House of Night
Viagem emocionante para o super fã de House of Night: Visite os locais que você leu a respeito nos livros, conheça os bastidores e conheça as autoras.

http://www.houseofnightseries.com/pages/touroftulsa.html#


Hotel Ambassador
Eu amo o Hotel Ambassador! É um hotel super chique ao estilo boutique [hotel com poucos apartamentos, com ênfase nos elementos de arte e individualidade] que tem pessoas amigáveis e fabulosas trabalhando lá e camas macias incríveis! O Chalkboard é o restaurante no porão do hotel, e eu juro que serve o melhor crème brulee na cidade! Você sempre pode dizer se o restaurante do hotel é bom pela quantidade de pessoas que moram na cidade você encontra lá – bom, eu posso dizer que eu e meus amigos podemos ser encontrados lá regularmente!

Cascia Hall [colégio]
O cenário ‘real’ de HoN, Cascia Hall, é localizado onde eu descrevi nos livros, e muitos dos prédios principais são como eu descrevi – as antigas pedras importadas e a aparência do castelo. Eu tomei algumas liberdades e adaptei boa parte do campus. Por exemplo, não tem nenhuma cerca de pedras cercando e não há estábulos (apesar de no meu último evento do livro em Tulsa, um dos estudantes da Cascia, me disse que realmente desejava que parte da minha descrição fosse verdade)!

Museu Gilcrease
Ok, o Museu Gilcrease e mansão são realmente no Tour Fantasma de Tulsa (que eu e a Kristin fomos!). O museu é assombrado e maravilhoso, e fica localizado em acres e acres de um terreno bonito e arborizado. Tem uma casa de campo Gilcrease no meio do terreno, e é muito como eu descrevi – uma grande varanda em volta, sacada no topo do prédio, fonte no jardim da frente. Mas não é mais em ruínas. A casa passou por reformas.

Little Black Dress
Eis a verdade: Kristin e eu totalmente amamos a Little Black Dress! É uma boutique fabulosa no coração da Rua Cherry, e a dona, Kelly Mize, faz com que as compras lá pareçam que você está comprando na sua própria loja particular. Mesmo quando estamos tendo um dia de ‘eu sou tão gorda e feia’, a Kelly nos ajuda a achar alguma coisinha que nos faz sentir linda e especial. É uma loja linda e um lugar legal para simplesmente dar uma parada e conversar com a Kelly!

Gruta de Maria
Isso provavelmente surpreenda muitos de vocês, mas a Gruta de Maria é exatamente como eu descrevi. Fica na esquina da Rua 21 com a Lewis, nos terrenos da escola Monte Cassino (escola particular beneditina). É um lugar absolutamente maravilhoso e mágico. Não, eu não conheço nenhuma das freiras, mas elas têm uma reputação por serem tão amigáveis quanto elas são espirituais. Elas fizeram um calendário alguns anos atrás para arrecadar fundos que as mostrou cantando e tocando na neve e todos os tipos de coisas divertidas, você não pensaria no estilo estereotipado de freiras. Então, na minha mente (assim como nos meus romances), eu fiz delas tão legais quanto eu gostaria de acreditar que elas são na vida real.

Museu Philbrook
Kristin e eu amamos o fabuloso Museu Philbrook durante anos e anos. Algumas de nossas memórias favoritas aconteceram lá. A Celebração das Árvores durante as festas, brunch no domingo no restaurante LaVilla, Shakespeare on the Grounds [nome do evento – algo como ‘Shakespeare nos terrenos’], filmes na sexta-feira durante o verão, e caça ao tesouro na loja de suvenir. Essa parada de Tulsa é tão mágico no mundo real quanto é no mundo de HoN!

Gatos de rua
O verdadeiro ‘Gatos de rua’ e Kristin e eu, temos uma longa e calorosa relação. Kristin adotou Nala de lá, e nós fizemos eventos do livro em suas lindas instalações, que são como eu descrevi nos livros de HoN. A única coisa que eu adaptei é que é dirigido por freiras. Não é, mas é dirigido por mulheres maravilhosas que eu penso que podem, realmente, serem anjos.

Armazém de Tulsa
Sim, realmente tem um Armazém de Tulsa. Tem um visual legal, me lembra de Gotham City [Batman] com um toque de art déco. Do lado de fora é como descrevi nos livros, mas (felizmente!) o lado de dentro foi completamente renovado e agora é a sede do Hall da Fama do Oklahoma Jazz. Também é usado para eventos especiais. Eu passei a véspera de ano novo lá, bem como a maravilhosa autora, Sue Monk Kidd, foi presenteada lá com o prêmio Oklahoma’s Homecoming. (Tem um porão, mas não tem túneis para baixo).

Túneis de Tulsa
Realmente existem os antigos túneis debaixo do centro de Tulsa! Desde a primeira vez que ouvi sobre eles, fiquei intrigada. Histórias diferem sobre seu objetivo original. É comumente conhecido que eles foram criados por motivos de segurança em uma época que os filhos de pessoas ricas estavam sendo sequestradas. Há alguns rumores que dizem que eles também foram usados durante a ‘Proibição’ [durante 1919 até 1933, a venda, fabricação e transporte do álcool estavam proibidos em território nacional]. Alguns deles são realmente assustadores, mas o sistema não é tão grande como eu criei no mundo de HoN, e eles não se estendem até debaixo do Armazém de Tulsa.

Utica Square
Kristin e eu realmente amamos a Utica Square [centro comercial ao ar livre]! É um conjunto maravilhoso de lojas e restaurantes. Sim, é como eu descrevi, com uma Starbucks, American Eagle, Miss Jackson’s, The Dolphin, Pier One, e um monte de lugares super gostosos para comer (o Wild Fork é o nosso favorito)! Você pode não ver vampiros à espreita, mas posso prometer que você verá Kristin e eu!

Colégio Will Rogers
Além de ser um belo prédio em art déco, o colégio Will Rogers é maravilhoso! É o primeiro colégio a adotar ‘Marcada’ em sua grade curricular de inglês (em sua unidade de diversidade e tolerância). Os professores são dedicados e talentosos. O pessoal da administração é prestativo. Os estudantes são imaginativos e criativos. Eu daria aula lá num piscar de olhos se eu conseguisse organizar minha agenda caótica. Vou voltar lá como palestrante convidada para as turmas deste semestre. Ah, e sim, tem um sistema debaixo da escola que tem um estilo bem de túneis, assim como um fantasma que assombra o lugar e uma torre incrível – perfeito para um Raven Mocker [corvo escarnecedor] empoleirar-se!

Gostaram??
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.