Páginas

26 agosto 2009

Emblemas de House of Night

oi galera! õ/
Pesquisando pela net achei os emblemas da house of night,
a que todos usam em suas roupas e o que eles significam.
PS: ta diferente do que tinha imaginado.
confiram!
Primeiro ano
O símbolo é bordado em prata na forma de uma espiral que reluz em um delicado círculo. O símbolo – o labirinto de prata da Deusa Nyx – representa um novo começo para os third formers como eles andam o Caminho da Noite e aprender os caminhos da Deusa.
Segundo ano
As asas douradas de Eros é o símbolo dos fourth formers. Eros – o Deus do amor – é a criança da sementede Nyx. O símbolo lembra os fourth formers da capacidade de Nyx de amar e representa também o contínuo avanço dos alunos.
Terceiro ano

O emblema dos fifth formers representa a carruagem dourada de Nyx puxando um rastro de estrelas. A carruagem ilustra a continuação da viagem de Nyx dos fifth formers. As estrelas representam a magia dois dois primeiros anos de um fledgling na House of Night.

Quarto ano


O símbolo dos sixth formers é bordado em prata a silhueta das três Fates, as filhas de Nyx. Todos sixth formers usam o emblema do Fates, as Deusas do destino. A tesoura significa o fim ou interrupção do tempo dos sixth formers na House of Night.

Professores

O símbolo dos professores é uma imagem de Nyx bordada em prata com os seus braços para cima e suas mãos segurando uma lua crescente.


Fonte: http://www.houseofnightseries.com/pages/emblems.html

Um comentário:

  1. é vc tem razão é pouco diferente do que eu imaginei tbm, mas nem tanto, mas msm assim o simbolos é fiel ao que eu esperava então tah valendo :D~

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.