Páginas

24 agosto 2009

Possivel data do filme marcada

Olá galerinha,

Os direitos autorais da serie house of night foram comprados (isso não é novidade)a possivel data para a estreia seria em 2011. \o/
O produtores Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik, que compraram os direitos do livro, não cansaram de elogiar o romance de P.C. e Kristin Cast. Declararam que House of Night é um obra emocionante, que usa a transformação do humano para o vampiro como um metáfora das mudanças na passagem da adolescência à vida adulta.
Somente em 2011 o projeto ganha a versão filmada que pode nas telonas dos cinemas ou virar série televisiva numa versão adolescente de True Blood.
Torce para que de tudo certo.
bjs!

Traduzido por Aline
FONTE

56 comentários:

  1. há prévia para a chegada do filme? gostaria de saber mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa *-*'
    Agora oq eu num sei é se eu quero Filme ou Serie =O
    ,

    ResponderExcluir
  3. como vc disse não novidade, mas ta muito longe :x/ eu tbm touduvida se quero série ou filme ou duvida cruel :S

    ResponderExcluir
  4. eu quero filme!

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera que ouvesse filme ou série... eu quando comecei a ler a marcada fiquei completamente vidrada e a traída nem seker vou comentar é simplesmente espetacular!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. POWW... MUITO TEMPO...
    Eu amo muito essa série... espero q o filme venha logo...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tem muita boquete em Marcada...

    ResponderExcluir
  9. to loca pra sair logo....amoo marcada

    ResponderExcluir
  10. Amoo muitoo a serie, espero que o filme ou a serie seja tao boa quanto os livros

    ResponderExcluir
  11. Eu quero filme,só totalmente viciada nesses livros *-*

    ResponderExcluir
  12. A série é ótima! espero q não alterem a história, como geralmente fazem em filmes baseados em livros! Mas vai ser deemais!

    ResponderExcluir
  13. A. Ackles Jones05/05/2010, 20:10

    OMG , torcendo pra ser filme , q geralmente serie mudam muiito a historia . Já li quase tudo e toh morrendo de vontade de comprar Caçada e se colocar filme vai ser mais q perfeito meu .

    ResponderExcluir
  14. Adoro filmes, porém acho que virando série eles poderão reproduzir os livros na íntegra pois, quando é somente filme, as vezes fica muito a desejar, faltando pedaços que para nós leitores era se suma importância. Mas seja como for, que quero muuuuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  15. tambem fico em duvida se quero serie ou filme! o filme seria foda lançar no cinema e essas coisas e tal e a serie sera massa pq daria para representar o livro mais detalhado pq todo filme sempre pula muita coisa... e eu tmb fico muito preocupada com a seleção dos atores, achar pessoas bonitas com talento e q estejam nas caracteristicas dos personagens nao é nada facil, sempre deixa um pouco a desejar... mais estou anciosa!!

    ResponderExcluir
  16. eu amo essa série, já estou no livro 3, Escolhida. E já comprei o Caçada e o Indomada também (: é muito viciante ! As autoras escrevem muito bem, e acho que o House Of Night é bem melhor que Crepúsculo. O filme vai ser emocionante, e espero que não misture o Marcada com Traída, ficaria muito confuso, acho. Uma série seria muito muito muito legal também (: desde que eles façam alguma coisa, filme ou série, eu estou MUITO feliz !

    ResponderExcluir
  17. Sériee, sériee (yn) - vai ser mais detalhado!

    ResponderExcluir
  18. Pra falar a verdade eu preferia que ficasse só nos livros, mesmo. Vai ficar uma coisa muito surreal e não vai ficar legal na tv nem no cinema porque eles não irão investir muito dinheiro no lançamento. Pode ser que depois melhore, mas ainda torço pra que não tenha filme nem série. Mas entre os dois... série por ter mais tempo pra gravar e poder investir mais dinheiro nos efeitos

    ResponderExcluir
  19. AAAAA.... é mta felicidade pra uma pessoa sóóóóóóóó......craca.. mau posso esperar pro filme sair....

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro filme, vai ser mt bom *---*
    espero que seja filme. =D
    Esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria mais se fosse lançado um filme, não uma série. Gosto mais de assistir os filmes dos livros que eu leio. Por exemplo, odiei a série vampire diares, mas amei o livro, vai entender.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. eu quero filme, pois de serie ja basta True Blood, e não me Xinguem mas a serie House OF Night nunca chegara a ser tão boa quanto True Blood, mas, gosto bastante das historias de P.C. e Kristin Cast.

    ResponderExcluir
  23. E melhor que seja filme, pois série nao vai ser como os volumes dos livros. Se for em filme, terá o primeiro:marcada, o segundo:traída e etc...
    bjuus!

    ResponderExcluir
  24. aah eu quero filme, pois série tem mto daquele negócio de só passar em parabólica e tal'z, ai dá uma raiva.. :@
    suhaushaush'
    Bom seja como for estou anciosa ♥-♥
    Zoey Passarinha Boa Sorte'

    ResponderExcluir
  25. Eu prefiro que seja filme pq os episódios de series sempre acabam na melhor parte sem falar que é muito melhor ir no cinema e ver tudo isso em tamanho enorme voto no filme !

    ResponderExcluir
  26. Na minha opniao uma serie seria mil vezes melhor, afinal seria mais longa emocionante, e proveitosa, poderia mostrar mais detalhes do livro , do que no filme que tem um limite de tempo para contar a historia de um livro enorme que cada pagina é totalmente interessante e muitas vezes bem importante.

    ResponderExcluir
  27. Discordo um pouquinho de você Karolina, acho também que na série da pra contar mais coisas, mas creio que as histórias seriam melhor adaptadas à um filme *-* Afinal, é curto o espaço de tempo entre o início e fim de cada livro, dessa forma os detalhes serão explorados de forma mais rica podendo passar aos imbecis que só acompanham os filmes todos os detalhes, e aos cultos que apreciam a leitura tanto quanto o cinema a história idealizada através de imagens concretas! Só espero que os atores escolhidos para as interpretações sejam tão bons quanto os personagens que idealizamos *-* Ou ao menos saibam interpretar de forma fiel as características de cada um *-*

    APHRODITTE FOREVER <3

    ResponderExcluir
  28. Eu prefiro serie porque a pessoa assiste sonha e nao tem aquela barulhada que asveze4s tem..... vc se senta ou deita no sofa comi umas coizinhas que sao de graça e mais....

    mery meet,mery part,merry meet outra vez !!!

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus eu to super anciosa para q chegue logo o filme, e tomara q não mudem mtu, mas tipo aquela hora da Aphrodite e do Erick eu acho q vão mudar, pq a cena ta mtu tensa, vcs não acham?

    ResponderExcluir
  30. eu queria que fosse filme ao invés de série. Eles podiam fazer uns 3 filmes. Já to lendo o 7º livro, e cada vez eu me apaixono mais

    ResponderExcluir
  31. Realmente The House of night é otimo e sim deveriiia sair o filme sou super a favooor !

    ResponderExcluir
  32. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, finalmente uma notícia boa, to louca para que lance despertada (livro), eu prefiro filme, porque para mim é quase impossível acompanhar uma série inteira, alem do que filme é mto melhor, tem menos suspense e dura apenas 2 ou 3 hrs. série vc tem q acompanhar dia apos dia semana após semana...

    Merry Meet.

    ResponderExcluir
  33. Prefiro o filme, pois se for série vai acabar como "diário de umn vampiro", parada, chata e muito massante, o que adianta um episódio oooooooooohhh fenomenal e outro que dá vontade de dormir, eu prefiro filmes fenômenos que vai até bater record além de crepúsculo e harry Potter, o filme ficará show. Eu concordo com o comentário acima, é um saco acompanhar série, se perco um episódio já desanimo total.

    ResponderExcluir
  34. olha, tenho apenas 13 anos, e em 1 semana eu consegui ler a serie inteira!
    e concordo com algumas de vcs, prefiro o filme, pois vai ficar chato se perdermos algum episodio!
    sou fã das series Harry Potter e Crepusculo, mais acho que a serie The House of Night, vai ter um sucesso maior do que Harry Potter e Crepusculo junto!
    me identifiquei mt com Zoey, pois me apaixono mt facil, kk'
    queria casar com o James Stark, ele e mt fofo...

    ResponderExcluir
  35. Alquem ja comprou o queimada?sou fã das series harry potter

    ResponderExcluir
  36. nossa, tem dois lados, se for pra série ficar chata que nem disse a Andreza vai ser muito triste, mais tambem , eu li a série Crepusculo, antes de virar modinha e tudo mais , que nem agente que é fã da HOUSE OF NIGHT , provavelmente vai viram uma modinha , mais enfim, o livro crepusculo tinha MUITO mais coisa do que o filme que na minha opinião ficou ridiculo , eu eu espero do FUNDO do meu coração que não façam isso com House of Night né =/

    ResponderExcluir
  37. poor maais que série é bom e seja mais detalhado, é meio chaato, fiilme é mais emocionaante, e voce pega pra assistir quantas vezes quiser, eu acho bem melhor doq série, ficar virando metade metade, e imaginem crepusculo em série um exemplo, uma bosta, né? eu vi uns trailers no youtube, na boa, eu esperavaa muuuito mais nelees, mais fazer oq, (:

    ResponderExcluir
  38. Um Filme seria perfeitoo e mais acessivel poor qee a série provalmente ira passar em tv fechada!Filme ! Filme !

    ResponderExcluir
  39. com certeza vai ser d+ os filmes, acho ate q bate a saga crepusculo

    ResponderExcluir
  40. tbm acho, se for filme a serie vai fazer muito mais sucesso e vai ter muito mais audiencia

    ResponderExcluir
  41. Perfeiito.
    Naum vejo a hora de ser logo lançado.

    ResponderExcluir
  42. cara,se saise o filme era d+ mesmo.eu amo vc zoey,só nao va me trai em..........

    ResponderExcluir
  43. quero filme, com certeza!
    Serie tbm seria legal, mas prefiro filma. Jah tenho muita serie pra assistir e filme da pra assistir no cinema(provavelmente em 3D)
    Eu estou no setimo livro e estou super viciada!
    Eu se fosse Zoey ficaria com os 3.
    Espero que os atores que representarao os personagens sejam adolecentes como no livro! Pq odeio quando eles sao muito diferentes do livro.
    Mas éh so esperando mesmo.
    Super ansiosa!

    ResponderExcluir
  44. eu realmente estou mt confusa em relaçao à kerer serie ou filme. mas, tenho certeza d q qualquer um vai ser PERFECT. Sou apaixonada por esta saga, sempre fui apaixonada por vampiros, e tenho certeza d q tds os livros de vampiros q jah li(e olha q jah li mts)esta saga eh a mais perfeita, emocionante e linda.Essa saga eh a melhor!!! #super ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir
  45. Eu espero que seja filme. Marcada é muito emocionante! E u começei a ler recentemente mas as partes mais legal quando se faz leitura dinâmica, são s rituais à Deusa Nyx! É muito legal!!!

    ResponderExcluir
  46. Não vejo a hora de sair este filme >.<

    ResponderExcluir
  47. Aii minha Deusa !
    Tomara que o elenco tenha atores novatos na arte do cinema !!
    Eu mesmo queria muuito participar..
    Mais quem não queria ne?

    ResponderExcluir
  48. mery meet!
    Caraa filme concerteza néeh!Dá para ver mais vezes, eu por exeplo vou ver milhares!
    ainda estou no começo do 3º livro!Mas ja me apaixonei!espero q lançe este ano (yn)
    mery meet,mery part,merry meet outra vez

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAh eu quero mt mesmo que tudo de certo , *-*
    emocionada aqui em casa, ja acabei queimada to esperando despertada. *---*

    ResponderExcluir
  50. mery meet
    tomara que o FILME saia logo

    é muito legal essa serie e quero saber se ja vão lançar o livro 9 da serie house of night

    ResponderExcluir
  51. Ja li todos menos o livro 9

    so oque postou agora pouco ^^'

    ResponderExcluir
  52. Eu espero que vire uma SERIE, por ai vai poder ter todos os detalhes dos livros, e se for FILME vai ser cortada muitas coisas....e SERIE é bem melhor pois assim pode ter todos os livros

    ResponderExcluir
  53. Nossa, to lendo o Acordada e to adorando tdo até agora, nao vejo a hora de ver em filme, vai ser demais...

    ResponderExcluir
  54. ola boa tarde queria saber se vai ter mesmo o filme ou se vai virar serie mim respondam bjs

    ResponderExcluir
  55. amoo a serie e gostaria q saisse o filme logoo...tô louca pra ver todas aquelas pessoas tatoadas, os caras super-gatos ...fico só imaginando como será.

    ResponderExcluir
  56. Vendo essa noticia em 2012 e nada.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.