Páginas

27 agosto 2009

Professora Neferet – Sociologia Vampirica


Neferet é mais do que apenas uma professora na Morada da Noite. Ela é uma Alto-Sacerdotisa de Nyx, abençoada com poderes de cura, uma afinidade por gatos, e ótima intuição. Sua beleza não é usual, mesmo entre os vampiros super-bonitos. Sua posição na Morada da Noite é aproximadamente igual ao de um diretor, apesar de que sua posição carrega consideravelmente mais poder.

Hobbies
Apesar de Neferet possuir uma posição visivelmente alta, seus hobbies e gostos e desgostos pessoais não são muito conhecidos. O que todos sabem é que Neferet é tão poderosa quanto privativa.

Tattoos
As tatuagens de Neferet seguem um intricado padrão de rodopios que se parecem como ondas marítimas com espumejo nelas.


Tradução e Adaptação: Aninha

4 comentários:

  1. tá sua beleza e sua irritação não é brincadeira, eu acho que elz é até melhor atríz que o professora Nolan/fato

    ResponderExcluir
  2. Disseram que vai virar filme, mas qual vai ser o elenco? Eu procurei na internet, mas a Zoey ficou tão velha! Pleo menos eu achei. Se você já souber quem vai ser quem no filme, ou pelo menos os principais, me manda pelo e-mail??

    dulamuller@hotmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  3. A neferet é uma vaca com cara de santa.na teoria pq ae pra mim parece o demonio .-. ou um corvo escarnecedor risos'
    Eu tbm queria sabe se vai virar filme mais sem anuncio oficial nu acredito .-. e sim ta tdo mundo mto vleho pra ta no colegial tbm achei
    e flando em corvos escarnecedores seria lgl uma fto de montage deles.-. pelo menos do Rephaim e do queridinho papai dele.


    merry meet merry part e merry meet de novo pra vcs

    ResponderExcluir
  4. amei saber q vao fazer o filme, mas a Zoey tah meio,sei lah, adulta d+ nos videos de elenco do youtube, jah o Stark Tah perfeito. ele se encaixa perfeitamente no personagem do livro(nao eh o dsse site, mas ambos sao lindos e gostosos)!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.