Páginas

27 janeiro 2011

Amores de Zoey



Olá gente, merry meet a todos. Meu nome é Camille Louise, tenho 17 anos, estudante e faço parte dos novos calouros do blog. Neste post eu venho aqui para discutirmos os amores (supostos ou não) da Zoey durante os 8 livros da serie .Vamos pelo começo

HEATH LUCK – Bonito, carinhoso, amoroso, é considerado o cara certo para a Zoey. Ele a ama, como se é possível ver no livro, e faria de tudo para trazer a felicidade e a paz a sua amada. Mesmo sendo humano, mostrou a todos que pudessem ver que ele é o melhor para ela.
ERICK NIGHT- É o popular da escola, o super gato, gostosão, o querido por todas. Ele é bonito, inteligente, charmoso, mas tem seus defeitos. É arrogante, infantil e mimado , acostumado a ter tudo o que quer, virando um bebe chorão quando não o tem
LOREN BLAKE- O professor bonitão, que arrasa corações de suas alunas com seus poemas românticos e sua voz sedutora. No livro não conseguimos entender quem realmente é Loren Blake e qual é o verdadeiro sentimento que ele possui por Zoey, e nem acredito que consigamos saber
KALONA- O demônio conquistador. A alma gêmea de Zoey, ou melhor, de sua AYA, criada para amá-lo. Apesar de ter a fama de mal, nos livros ele vem demonstrando que o seu lado bom esta florescendo e que ele quer voltar para o lado de NYX. Zoey, apesar de saber que ele é desprezível e que quer acabar com tudo, sente a atração muito forte por ele, pois parte dele e dela se completam
JAMES STARK- O amor de Stark por Zoey é o amor Surreal, platônico, o amor à primeira vista, o sentimento de que quer envelhecer ao lado dela (figuradamente falando) é um amor doce, gentil e puro, demonstrando que faria o diabo por sua amada, indo até mesmo de encontro com a morte.
Bom gente, agora é cada um com as suas escolhas, sabendo que a morte é só um obstáculo. Quem quiser comentar sobre quem você acha que é a pessoa perfeita pra Zoey, diga quem e porque, para termos uma discussão leve e saudável. Até mais gente.
Merry meet, merry part e merry meet de novo.

10 comentários:

  1. Mesmo o erik sendo tudo isso,eu nao sei pq eu ainda prefiro ele!!E quando ele apareceu com venus,eu acho que foii somente por fazer ciumes em Zoey...Muito legal sua postagem,parabens!:D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que mesmo ela passando por todos esses caras ela ainda deveria ficar com Stark, ele sempre se sacrificou para protege-la e tudo mais até pedir para o namorado-humano dela o Heath ir dar o sangue dele pra ela sabendo o prazer q ela iria sentir iria causar algo nele.. e além do mais ele se submeteu a ir procurar por ela sem mesmo saber se conseguiria traze-la devolta viva ou até ele mesmo.. Sendo assim ele é mto perfeito ela deveria ficar com o James Stark :D e sua postagem foi realmente mto legal (Y)
    merry meet, merry party e merry meet again pra todos

    ResponderExcluir
  3. eu num sei quem eu escolho, mas eu geralmente acabo preferindo os maus dos livros q eu leio, por isso acho q o kalona.
    um dos finais q eu imagino p/ o livro eh o kalona mudar de lado e passar o resto da sua eternidade com a zoey, mesmo q do "outro lado".

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Heath. Eu sou Team Heath assumida e acho que ele já era perfeito pra ela antes dela ser Marcada e mesmo depois de tudo ele quis ficar com ela. Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Heath! tbm sou Team Heath, e acho q ela deveria ficar com ele, tbm gosdto d Stark mas Heath mim conquistou desde o 1° livro, o jeito q ele gosta dela e lindo, ou quem sabe ela naum pode manter os 2? fala serio ela ja teve 3 nomorados, 2 naum seria um desafio, gosto dos 2, mas se fosse pra escolher prefiro Heath.

    ResponderExcluir
  6. Olha gente, eu sou super fã do Stark.Eu amo ele demais e acho ele perfeito pra ficar com a Zoey

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah, gente todos os amores da Z. tem suas qualidades mas... o Stark é P-E-R-F-E-I-T-O!

    Eu prefiro ele sem sombras de dúvidas, quem não queria ter um guerreiro lindo que faria o possível e té mesmo o daria jeito de fazer o impossível por vc?

    STARK Forever ;D

    ResponderExcluir
  8. Ela com certeza devia ficar com o Stark ; )

    ResponderExcluir
  9. stark porque ele e perfeito para ela capas de abandonr as trevas,de atirar no propio corassao para salvala,de conciguir entrar na ilha de sgiach,e de deixa o guardio de sgiach tranformalo em um "amburguer" como diria aphorodite,ir atrs de zoy no mundo do alem lutar contra calonona o imortal caido,e trazela de volta.JAMES STARK E PERFEITO PARA ZOY.Eath e carinhoso,bonito,corajoso e a ama. ma e humano,nao a incherga como grande sacerdotisa,e e so mais uma preucupassao para ela,erik e um mimado,possecivo e nao a respeita o suficiente.entao comserteza,o imortal kalona esta fora de cogitassao.STARK. MERRI MEET,MERRI MEET PARTY E MERRI MEET OUTRA VEIS

    ResponderExcluir
  10. STARK, concerteza!
    Heath eh humano. Loren morreu. Kalona é do mal e na verdade ama A-ya. Erik é super egocentrico e mimado. Stark nao vez mal menhum a Zo, e ainda eh o seu protetor pra SEMPRE.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.