Páginas

28 janeiro 2011

Fanart

Oi galera!


Meu nome é Daiane, tenho 17 anos e faço faculdade de administração. Sou uma das novas calouras, e estou empolgada em postar em um Blog tão legal!


Hoje eu trouxe para vocês, meu mais novo trabalho. Confesso que tive muita dificuldade com ele, mas fiz meu melhor! (desenhar meninos não é comigo!) 


Vocês já viram alguns desenhos meus aqui. Fanart das meninas, e agora aqui vai um Fanart do Damien!


































Merry meet, merry part e merry meet again!

3 comentários:

  1. Adorei...queria desenhar assim!!!


    entrem no blog: http://elementsfive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o STARK. Ele deu a maior prova de amor para ela: sacrificar sua vida por para salvá-la. Nossa como eu queria ter um vampiro guerreiro gostosão, maduro e legal com todo mundo, pronto para ficar ao meu lado e me salvar de tudo e de todos. Ela é uma garota de muita sorte. Se ela não ficar com ele no final, ela é uma IDIOTA, porque vai perder um cara MARAVILHOSO E PERFEITO, que a ama de verdade.
    De primeira, o meu preferido era o Erik, mas ele se mostrou super ciumento e mandão(uma coisa que eu sou igual a nossa protagonista: eu ODEIO que mandem em mim).
    Depois passei a gostar mais do Heath. Ele era PERFEITO, e eu nunca me importei por ele se humano(apesar de eu AMAR os vampiros). Mas, infelizmente, ele morreu.
    Sempre achei errado Zoey com Loren.Nunca confiei nele.
    Sobre Kalona, eu acho lindo essa história de UM FEITO PARA O OUTRO e ALMAS QUE SE COMPLETAM, mas na verdade eu nunca fui a favor da Zoey ficar com ele. Eu sempre tive pena dele e gosto de ver que pelo menos uma pessoa(Zoey) acredita que ele possa recuperar seu lado bom (que no fundo ele realmente tem).
    Bem, se essas coisas aconteceram, tá na cara que Erik, Heath e muito menos Loren não deviam ficar com Zoey. Pra mim, Zoey não vai ficar com Kalona. Acho que a história vai nos fazer aprender que essa história de DESTINO não existe: Cada um faz o seu, apartir das suas escolhas.
    Concluindo, eu AMOR DE MONTÃO ESSA SÉRIE E POR MIM ELA NÃO ACABAVA NUNQUINHA. E meu preferido ainda é o Stark. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos pra todo mundo e quem tiver alguma informação sobre a série ou os filmes da série, POR FAVOR, me mandem por e-mail: ingri_silva10@hotmail.com
    Merry meet, merry part and merry meet again!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.