Páginas

30 dezembro 2010

"Meu elenco dos sonhos!"

Boa noite a todos,
Recebemos um e-mail de Tamyres, vejam o que ela diz:

Oláa! Bom, fiz um elenco para os personagens da série, que eu sempre imagino enquanto lia,ai eu resolvi postar no meu blog, se vocês gostarem, podem postar no seu já que tem a seção pra isso né? http://resenhaecultura.blogspot.com/2010/11/meu-elenco-para-house-of-night.html
Beijos. 
Ótimo 2011 =)
Resenha e Cultura


Aqui vai o post:


Meu elenco para House Of Night



Hoje quero falar da série que eu aaamo! HOUSE OF NIGHT.
Li por acaso, minha amiga pediu para eu pegar o livro que ela tinha emprestado para outra pessoa. Acabei lendo ele, não estava fazendo nada mesmo... Quando vi tava na página 45. Não resisti e pedi emprestado o livro, e ai nas férias li a série até o sexto livro.
Não vou fazer resenha AINDA. Mas vi em um site que já foram comprados o direito de HON, e vão fazer o filme. Não sei quando sai, mas espero que não demore (:
Então vim colocar a lista do elenco que eu imagino e imaginei quando li o livro;


                Zoey Redbird: Zoey é a nova aluna da Morada da noite. Tem origem Cherokee. É muito especial pois foi escolhida pela deusa Nyx para receber o dom dos cinco elementos. Seu elemento é o Espírito.

 Zoey
Victoria Justice: Não sei por que, mas acho que lembro bastante por causa do cabelo longo. Muita gente fala da Megan Fox, mas não acho que ela seja ideal para o personagem. Até porque HON é um livro com vários adolescentes, Megan já não é mais uma adolescente.
 Aphodite
                   Aphrodite La Font: Aphrodite era a líder das Filhas das Trevas, até que Zoey chega e toma seu lugar. É uma garota mimada e de certo modo, cruel. Nyx lhe deu o dom de prever o futuro, e temporariamente, a afinidade com o elemento Terra.
       Hayden Panettiere: Achei a cara dela (:

Stevie Rae
                   Stevie Rae Johnson: Stevie Rae é colega de quarto e melhor amiga de Zoey. 
Ela tem um jeito próprio de falar e de se vestir, com calças retas e botas de cawboy, 
o que causa divertimento a todos. Adora seu estilo "Okie" e suas botas de vaqueira. 
Tem afinidade com o elemento Terra. 
A que eu escolhi, é a própria do site oficial. 
                


  Erin Bates: Erin é uma das Gêmeas, porém não tem nenhuma semelhança 
Erin
      física com Shaunee Cole, a outra gêmea. Erin adora falar de moda e de garotos. É loira de olhos claros.Tem afinidade com o elemento Água.
      Sara Paxton: É loira de olhos clarospor causa do filme Aquamarine      
    tem afinidade com a água. hahaha (:
Shaunee
                     

Shaunee Cole: Shaunee é a outra gêmea. É de ascendência jamaicana, e como a irmã/colega de quarto, adora moda e garotos. Tem afinidade com o elemento Fogo.
Katerina Graham: Muita gente também pensa nela. Acho que pelo fato de ela estar em uma série de vampiros - vampire diaries - , facilita bastante. 
                  



Damien
            Damien: Damien é um dos melhores amigos de Zoey. É muito inteligente e adora usar palavras complicadas para confundir as gêmeas. Ele foi rejeitado por seus pais por causa de sua opção sexual, porém, não se envergonha de ser o que é. Tem afinidade com o elemento Ar.
    Chris Colfer: Não imaginava exatamente ele, mas foi o que chegou mais perto!
Erik
                    Erik Night: Erik é o ex-namorado de Aphrodite. É um grande ator, e participou varias vezes do concurso de monólogos. Gosta muito de Zoey e começa a namorar com ela. Após a sua transformação, volta a Morada da Noite como professor, e ainda tem sentimentos por Zoey.  
Tom Welling ou o do próprio site: Bom, uma vez eu li que o Tom foi a inspiração do Erik delas, e no livro cita que é alto, moreno, olho azul, tipo o super-homem, é mais ou menos isso. Mas eu prefiro o do site.

                   Neferet: Neferet é professora de sociologia vampírica e é uma Alta-Sacerdotisa de Nyx. Promete a avó de Zoey que vai cuidar da menina, e acaba tornando-se sua mentora. Tem o dom da Cura e afinidade com felinos, além de uma ótima intuição. Com o passar do tempo Zoey descobre que Neferet não tão boa como todos pensam. Marcia Cross: Acho que se encaixa nas características da malvada Neferet !         
Neferet
                     Heath Luck:É um humano apaixonado por Zoey. Foi seu namorado e por mais que ela tenha terminado o namoro, os dois sempre acabam juntos outra vez. Ele fica carimbado por ela após ela beber o seu sangue.
Heath
 
      Escolhi esse lindo e maravilhoso cujo qual não sei o nome, sempre foi muito difícil imaginar o Heath, imaginava ele, loirinho, alto, todo bonitinho, fortinho, estilo quarterback mesmo, mas nunca conseguia formar a imagem. Então, eis que surge essa foto (:
                  


        
      Professor Loren Blake: O professor Loren ensina poesia. Ele diz ficar encantado com as marcas de Zoey
Loren
    e pela forma como elas se desenvolvem tão rapido. É muito bonito e talentoso.
Pensei no Chace Crawford, mas no caso, um pouquinho mais velho.


                  

  James Stark: Um novato que vem de outra morada da noite, tem o dom de atirar 
com o seu arco e flecha e nunca errar, acabou matando seu melhor amigo e instrutor assim. Momentos antes de morrer se sentiu muito ligado à Zoey. 
Esse da foto, também é do site, o Stark é o que eu mais gosto, mas ainda não
Stark
      achei nenhum que bata com minha imaginação, esse do site foi o que eu mais
     gostei entre tantos que eu vi. Esse também está na capa de Tempted.
 

Kalona

       Para o Kalona, eu escolhi o Taylor Lautner,
    não sei porque mais só imaginava ele. Com esse cabelão, mas claro, sem camisa e com uma grande asa negra atrás dele. Pra mim é uma cópia, tá, nem tanto assim, pena que essa foto não é das melhores e eu não gosto dele com esse cabelo.
Taylor muito mais lindo (:
    Então para o meu delírio, e de outras garotas, vou por uma outra foto:






Nala *-*
E por último - e super importante - Nala ! A gatinha resmungona, mais fofa, da Zoey, é claro que ela tem que ser escolhida também!


 
Bom, espero que tenha filme mesmo, e que não fuja do foco e dos detalhes do livro, se fosse esses atores, pra mim estava bom, que venha o filme logo
              Merry Meet, Merry Part, Merry Meet de novo - como diz no livro ! 

Gostaram?
Merry Meet!

22 comentários:

  1. Achei perfeita sua seleção *-* Sério amei *-*
    Principalmente a Aphodite *--*
    E a NALAA super perfeitosa ela haha'
    Parabéns pelo trabalho *-*

    ResponderExcluir
  2. Uhuul o/
    Obrigada por postar :)
    E obrigada Cami!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeita essa selção pra Hon!!!É a melhor q já vi!!!Deveria ser esse o elenco para o filme!!!Parabéns Tamyres!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei também! Principalmente o Heath, quer dizer, eu amo ele mas não conseguia mentalizar como ele ia ser. Mas esse cara é perfeito!Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi, adorei a seleção,
    gostei da maioria dos atores,
    ahh... e o loirinho, o que vc colocou com Heath é Zach Roerig, o que faz o Matt em Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei *~*
    Cara, preciso ver o Stark o mais rápido possível. KK
    Acho que o Jeremy Sumpter e esse que está no post seriam perfeitos pra fazer o papel dele, rs.
    Enfim, está muito boa a seleção! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber o nome, do stark do site oficial mesmo, ele é lindo, *-*

    ResponderExcluir
  8. É verdade esse Stark e o Jeremy Sumpter daria um bom Stark, mas ainda prefiro esse aí no post.
    E amei a Zoey. As outras que os outros colocam são meio... diferente da Zoey.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua seleção sério mesmo, mas não sei se a Victoria Justine seria a melhor escolha para a Zoey, ela é uma boa atriz, mas n acho que consigo imaginar ela fazendo o papel de uma menina que do nada se torna um vampiro e tem de se preocupar também em ser uma das vamps mais importantes já vista!
    Queria fazer uma pergunta também,em vários sites eu ja vi que vai ter um filme ou uma série do The House Of Night oq seria muuuiro perfo *o* mas queria saber um pouco mais sobre isso tipo: Se vai ter, quando + ou - vai ser. / Onde deve passar (na net ou em algum canal da TV) / E se vai mesmo ter!
    Acho que são so essas as mihas perguntas agora. Mas queria dizer que ADORO esse site, que tenho inveja do trabalho de você pq eu nunca consegui fazer um blog desses e que eu to sempre dando uma olhada pra ver as novidades, queria dar meu msn pra vcs mas aqui assim pra qualquer um pegar n dá né?! kkkkk bjão, grande fã

    ResponderExcluir
  10. Parabeens,seu site é um maximo e me deixa atualizada da série e eu acho que vc escolheu muiiitoo bemm todos os personagens :)

    ResponderExcluir
  11. bom parte desse elenco esta bom , mas devo admitir que NUNCA , JAMAIS imagino Victoria Justine sendo a Zoey, quero dizer ela é uma excelente atriz mais tem muito cara de bonequinha, e zoey é descrita como uma pessoa muito madura e forte, e tambem porque para mim essa atriz tem muito cara de 15 anos, e zoey é descrita como uma personagem muito bonita e atraente além de que tem uma aprencia ja de mulher mesmo sendo adolescente! KALONA, desculpe mais Taylor Lautner ? tipo ãn?
    quero dizer ele tmb é um ótimo ator, e tem muitas pessoas q sao TEAN JACOB, mais essa é umadas razoes, ele ja é marcado por um filme de que envolve vampiros e isso é meio estranho, e tambem ele pode até ser bonito porém nao tem NADA a ver com a descrição de Kalona ( pelo que me lembro do que li, o anjo caido é alto e exibe segurança, taylor é um pouco baixo e ainda transmite a insegurança de um novo ator!,Kalona tem cabelos negros e uma pele branca , bronzeada[aquela cor de praia] e jacob tem os cabelos muito revoltos e taylor é bastante moreno, e uma caracteristica marcante sao os olhos claros de kalona os quais taylor nao tem, e enfim ele nao combina com o papel porq desculpe quando eu vejo ele o associo a jacob, e nao com a grandeza e beeleza de Kalona ! Bom o melhor do seu elenco concordo com todos ai em cima foi STARK.

    ResponderExcluir
  12. Como minha opinião é importante pra vós tenho que lhe dizer:
    -Você foi a única por equanto que explorou bem os detalhes e caractarísticas do personagens do livro ....
    Olha amei sua seleção dos personagens com fisionomia bem adolecente, tirando é claro os que são adultos ou vampiros.
    Sinceramente não conheço todos e não sei se são bons atores porém vc pegou caras novas em relãção a filmes vampirístico e adorei isso, só achei q depois de todos os atores você podia escolher outro kalona pois precisamos de um cara mais alto e com um jeito mais de machão e dar uma cara um pouco mais velha pra ele.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. - Aaahhh...tá bem legal as suas escolhas!!!
    Gostei d+, só que não achei que o Taylor Lautner séria o papel ideal de Kalona!!
    Bom essa éh minha opinião!!
    - Mais Tamyres, vc está de parabéns msmo assim!!

    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  14. eu gostei mas acho que o stark não está muito bom e o erik não combina com o tom welling eu sou team jacob mas tenho que dizer que como kalona não daria muito certo pois ele é novo demais e a victoria justine não exatamente como a zoey mas esta bom essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  15. na minha opiniao eles deveriam ser bem parecidos com o livro...e tbm ki esse papel (ki eh super importante) marquem eles tipo quando se pensa no taylor vem uma imagem do jacob um lobisomem ,e o mesmo acontece com o tom quando vc ve ele vem a imagem do super-homem...

    ResponderExcluir
  16. Amei todos os atores q vc escolheu, o papel q eles tem em outro filme n faz diferença pra mim e pelo q eu sei vai te filme sim:

    "E tudo indica que a saga de Zoey será contata também nas telas do cinema. Os direitos da série foram comprados pela Empire Pictures. O roteiro já está pronto e foi escrito por Kent Dalian."
    (site livrarias curitiba)

    ResponderExcluir
  17. O Carinha que você escolheu como Heath é o cara que faz o Matt Honeycutt em diarios do vampiro!!

    ResponderExcluir
  18. ameei o seu cast, só ñ concordo com o taylor de kalona e acho q a nikki reed ficaria melhor de afrodite,
    agora tenho q ressaltar q a escolha pro prof blake foi simplesmente mais q perfeita, serio msm, ele tem o ar q o personagem precisa, e a victoria como zoey, eu concordo demais até, já cheguei a postar ela tb como a zoey ideal,
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  19. haaaa! esqueci,
    acho q a marcia cross é um pouco velha demais pra fazer a neferet, se ela fosse um pouco mais nova....

    ResponderExcluir
  20. Acho que Taylor Lautner ia ficar melhor como Darius ... mas achei perfeito esse elenco!! Rsrs'

    ResponderExcluir
  21. Eu realmente adorei a sua sugestão, o Heath que você escolheu é o mesmo que eu imagino. :D
    Eu sei o nome dele, ele é um ator e atualmente está no elenco da série Vampire Diaries, ele se chama Zach Roerig.
    Parabéns pela sua sugestão, de todas que já vi por aí, a sua foi a que eu mais gostei, sem dúvida alguma.
    ain, desculpa falar, mais eu simplesmente amei o Heath *----------------*

    ResponderExcluir
  22. Eu aprovo. Concordo com a descrição de todos

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.