Páginas

25 janeiro 2011

Próximo livro de HoN: Destined

Merry Meet filhos de Nyx!

Nossa querida PC já está em casa e pronta para continuar sua jornada de escritora.
Confira seu último post:

"Em casa, em segurança



Então, eu fui da congelada, mas mágica Escócia (foto tirada por Loch Lomond), para a ensolarada, mas gelada Oklahoma (foto tirada do meu pasto da frente).


Eu quero dizer um grande obrigado para todos os meus fãs escoceses! Vocês fizeram minha mini turnê maravilhosa! Agora vou penar contra o fuso horário e voltar a escrever. Primeiro, vou terminar a história de Dragon e Anastasia Lankfors, ‘Dragon’s Oath’ [em tradução livre, O Juramento de Dragon’] (data de lançamento para o verão de 2011, inverno aqui no Brasil) e depois, continuar a trabalhar em ‘Destined’ [em tradução livre, Destinada] (data de lançamento para novembro de 2011).

Abraços e beijos para meus amigos na Escócia!

PC"


Agora é só aguardar as novidades da PC e a continuação de HoN, que terá o nome de 'Destinada'!

Abençoada Seja!

17 comentários:

  1. Merry Meet!!!
    AiMinhaDeusa!! essa notícia é pra causar infarto né!!!!! Eu ainda estou lendo Wakened e já está previsto o lançamento de "destined" para o fim do ano!! assim meu coração não aguenta!!! =o) Amoooo esta série!!!
    Merry meet, merry part and merry meet again!!! ;o)

    ResponderExcluir
  2. Nossaa! essa noticia é realmente chocante.. nao vejo a hora de ler destinada O.O

    ResponderExcluir
  3. destinadaaaaa !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. merry mett! estou tao ansiosa que lance logo o livro que estou contando os dias!! merry mett merry part merry mett again!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! NÃOACREDITO! Desculpe. Merry Mett. To louca pelo , Merry mett part, Merry mett again :Dlançamento de Destinit aqui no Brasil. Amo a saga, todos do livro mas em especial Stevie Rae. Merry mett :D

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero ler destinada! Não vou aguentar até NOVEMBRO.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vai ser chato ter q aguentar até novembro =/
    vou ver se encontro umas fanfics, pq já li tds os livros, incluindo Awakened (q até agora achei o melhor), e n tenho mais oq fazer!!

    Mas boa a noticia, vou ver esse Dragon Something ai e espero q seja bom --'

    ResponderExcluir
  9. Já li todos inclusive Despertada eo Manual do Novato 101, Já viram 0o novo livro de P.C. Cast :Deusa do Mar e Os imortais (Um livro tipo Formaturas infernais só que com historias sobre imortais e uma dela é e P.C. Cast)

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que liindo *-*

    ResponderExcluir
  11. se souberem de algum site que eu posso fazer download do livro manual do novato 101 por favor enviar uma resposta para este email: paige13@live.com.pt

    ResponderExcluir
  12. Isabelle Viana03/08/2011, 12:47

    Adorooo a saga.... espero ansiosa pelo Destinada.. merry meet, merry part and merry meet again!

    ResponderExcluir
  13. Olá, adoro a saga da Zoey mais sinceramente não gostei de despertada achei a Zoey meio boba e devagar perto dos outros livro.É claro que ela acabou de voltar do mundo do além mais Stark tb e não voltou bobo,só um pouco violento por influência do Kalona.Espero que destinada seja melhor já estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  14. Merry meet!!!

    Como é difícil esperar, minha Deusa!!! Não vejo a hora de saber o q vai rolar com o espírito de Heath em Auroxx!!! De qq forma adoro a Zoey com Stark e mesmo sabendo q ela e Heath são almas gêmeas e q ele a ama incondicionalmente eu acho q preferiria ela com Stark. E espero q ele perceba logo no início de Destinada a influência de Kalona sobre ele. Aiminhadeusa!!! O duro é a espera!!!

    Merry meet, merry part, merry meet again!

    ResponderExcluir
  15. Merry Mett!!!
    Tenho a coleção inteira dos livros, ma sainda não comprei DESPERTADA...
    Li na internet, mas faltam detalhes sobre o dia do lançamento de Destined
    Estou loukinha para ver... Gente, que cor será a capa???????? Tenho pensado mto nisso, e o melhor como vai ser a HISTÓRIA!!!!!!!

    Espero que a capa seja Azul-Claro, ou turquesa, é lindoo..
    Merry Mett, merry part,Merry mett outra vez

    ResponderExcluir
  16. Eu aaaameei o despertada to louca pra ver o destinada mas queria saber a te quando vai a serie porque eu tenho todos os livros e adoraria saber quantos tem mais?? bjin

    ResponderExcluir
  17. BOM ESTOU LENDO DESPERTADA O QUE POSSO REALMENTE DIZER TODOS ESSES LIVROS SÃO UM MAXIMO ESTOU BATENTO O MEU RECORDI DE 8 LIVROS EM UM MÊS!!! SÓ DE PENSAR QUE AINDA NÃO POSSO LER DESTINADA TENHO CALAFRIOS HAA

    PS; Lu

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.