Páginas

08 fevereiro 2012

Caloura Novata

Olá Galera,
Merry Meet a todos.

Sou novata aqui no Blog, uma recém caloura chegada a House of Night. Este é meu primeiro poste aqui no Blog, e estou muito feliz e honrada em fazer parte dessa fabulosa equipe!
Eu descobri House of Night em 2010 mais ou menos, por mero acaso. Como um fã de livros com temas sobrenaturais e históricos e uma amante da leitura, sempre li muito. E na busca de saciar a minha sede de leitura encontrei a Deusa Nyx, ou será que ela me encontrou?
Foi amor a primeira vista! Primeiro me apaixonei pelas capas, tanto as nacionais como a internacionais, depois pela história.
Sabemos que todos os calouros de House Of Night escolhem um novo nome assim que entram lá!
Meu nome é Francislene, mas vocês nunca me verão usando esse nome tão grande!rs! Podendo então escolher, peço a vocês que me chamem por um novo nome ou velho apelido “Fran”.
Como todos que acompanham a serie (se não todos uma boa parte) também amo gatos, e por gostar tanto deles e considerá-los como amigos e companheiros de vida e de leitura. Resolvi adotá-los, o preto se chama Salem está comigo a 7 anos e o listrado Melquesedeque, carinhosamente apelidado de Melque esta comigo a 6 anos. Uma curiosidade na história é Melquesedeque é o rei da cidade de Salém, e como tal são amigos inseparáveis (o nome de ambos foi proposital).
Abaixo a foto deles ao lado de alguns dos meus livros!!!

Merry Meet e beijos a todos que a deusa e a força esteja com vocês!!!

Fran...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.