Páginas

24 fevereiro 2012

Nova jóia de HON

Vejam a novidade do blog da PC Cast!

Oooh, a fantástica joalheria "Fire Goddess" (Deusa do Fogo) conseguiu de novo! Eles criaram um incrível colar da Pedra da Vidência! Vejam só! Vocês podem encomendá-lo ou obter mais informações através do site www.firegoddess.com. (Acredito que ainda não esteja sendo comercializado no Brasil).

XXXOOO
PC







 Esse colar é feito com prata de lei e de pedra Howlita. Uma pedra mineral composta por Magnésio e Cálcio.


Por ser muito porosa, a Howlita é facilmente tingida, o que faz com que esse recurso seja bastante utilizado para fazer se passar por turquesa ou lápis-lazúli..
No lado místico, é considerada a pedra da memória e do conhecimento. Também têm creditada a ela influência como calmante, no combate ao stress e à insônia. Muito rica em cálcio, esta propriedade também serve de estímulo ao fortalecimento dos ossos e dentes. É conhecida como a “pedra da paz” e do desenvolvimento da auto-estima, auxiliando na busca interna da beleza Divina. Estimula a criatividade artística e apreciação do belo.
As maiores jazidas estão nos EUA (Califórnia) e no Canadá (Nova Escócia).




Para aqueles que não se lembram, um colar com uma Pedra da Vidência da Ilha de Sky foi dado a Zoey por Sgiach. 
Uma pedra da Vidência está em sintonia apenas com a mais antiga das magias, a mesma que é protegida por Sgiach na Ilha de Sky. 
A pedra da vidência foi dada a Zoey para que ela pudesse reconhecer a magia antiga, se ela ainda existisse, fora da Ilha de Sky.
Zoey, mais do que nunca, vai precisar dessa pedra para reconhecer esse tipo de magia em Destinada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.