Páginas

14 fevereiro 2012

Vamos falar sobre música?

Merry meet galera! Vamos ao meu segundo post aqui no blog, e essa semana ele será sobre música! Mas que tipos de músicas? Bom, vou relacionar situações e personagens dos livros com algumas músicas que eu acho que fazem sentindo com cada uma delas.
Como não queria apenas a minha própria opinião, fui super folgada e pedi pra minha amiga que me falasse a opinião dela. (Obrigada por me agüentar, Jhessie!)

No momento em que nossa Zoey foi despedaçada, e o Stark, todo lindo, fazendo de tudo pra salvar ela, fazendo-a ter suas tatuagens de volta e rolando aquele beijo que até eu queria! Paradise – Coldplay.

E quando a Zoey está completamente confusa e conversando com a Siagh no bosque e de repente os elementos começam a aparecer materializados pelas fadas, onde a magia antiga acontece?  Time - The Maine.


Um momento que me marcou muito foi quando a Neferet matou o Jack, aquilo me chocou muito e a música perfeita é essa, tanto pro momento, quanto para o nosso querido Jack, que descanse em paz com a Deusa! Aquelarre – Forever Slave.


Como eu não queria deixar ninguém de fora, aqui vai uma música para os amigos da Zoey! I’ll be there for you – Bom Jovi.

Vamos aos nossos casais protagonizados pela nossa protagonista? HAHA – soa até como piada, desculpem – uma música que eu (e a Jhessie também) acho que combina muito com Stark e Zoey é Savin’ me – Nickelback!

Agora pro Heath e Zoey temos a sugestão da Priscila Forray e eu achei super digno, porque combina DEMAIS, tanto a minha música quanto a dela, por isso, postarei as duas. ;P – Perfect – Hedley e Along the way – Lifehouse.

Quem disse que esquecemos o gostoso do Loren? HAHA, obviamente, homem como aquele na minha cama eu fazia a festa, mas ok! Vou deixar a vontade de lado.  Sexo n fire – The Kings of Leon.


Para Kalona e Zoey ou A-ya, como queiram, essa é uma das músicas que realmente combinam com toda a história deles, pode não ter sido exatamente com a nossa Zoey, mas querendo ou não, o Kalona faz parte dela. Black – Pearl Jam.

E para finalizar com os casais da protagonista... Temos Erik e Zoey, é uma música que com certeza é perfeita, tanto pela situação quanto pelas motivações e sentimentos que haviam envolvidos nesse relacionamento. 3 Doors Down – Let me go.

Não vamos deixar a Stevie Rae e o Rephaim de fora, não é? Eles tem todo um problema e mesmo tendo TANTAS diferenças, acabam notando que se completam, independente das escolhas que foram submetidos a seguir, por isso, pra eles é: Iris – Goo Goo Dolls.

Enfim galera, não é sobre todo mundo, mas é só pra mostrar um pouco as músicas que combinam com determinadas pessoas e tudo mais... Pode ser que haja novamente um post assim, ou não, mas de qualquer forma gostaria de dedicar esse post pra Jhessie que realmente me ajudou! Para a tradução das músicas é só ir no terra, viu? Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.