Páginas

11 fevereiro 2012

Saints of Silence

Merry Meet!

Meu nome é Jessyka e faço parte dos novos calouros aqui do blog. Estou muito honrada em poder participar do blog e espero poder ficar aqui com vocês sempre ajudando a trazer informações novas sobre  a série!



 Bom, como todo fã de House of Night já deve saber, para cada livro, existem prévias em vídeo da história e dos personagens que podem ser encontradas no site oficial da série. Porém, vocês já pararam pra prestar atenção da trilha sonora dos vídeos? E é sobre isso que eu falar para vocês hoje!

 Na maioria dos vídeos, a trilha sonora é feita pela banda estadunidense Saints of Silence. A banda é responsável pelas canções tema da Zoey (Willfully Blind), Stevie Ray (Hungry), Neferet (Falling Away) e Erik (Stay).
 A banda de estilo rock alternativo foi fundada em 2005, porém, apesar de ter participado da trilha sonora da série é praticamente desconhecida pelo público, tanto que sua página no facebook não passa de 165 pessoas curtindo.
 Então fãs de House of Night aqui vai minha recomendação: prestem atenção nessa banda! Suas músicas são ótimas e combinam muito com a série, tanto que, quando houver um filme para a série ele poderiam muito bem fazer música tema!
 Para quem quiser dar uma olhada, aqui está a página da banda no MySpace: MySpace Saints of Silence

Aqui está o vídeo da Stevie Ray, com a música Hungry do Saints of Silence:

Bom, é isso ai galerinha, espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida sobre as outras músicas da trilha sonora podem me perguntar nos comentários que eu respondo todo mundo ok!

Merry Meet, Merry Meet Part and Merry Meet Again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.