Páginas

04 fevereiro 2012

A Festa de O Juramento (Voto) de Lenobia




Oi Pessoal!

Eu consegui minhas cópias de O Juramento (Voto) de Lenobia, e o livro está lindo! Eu acredito que todos vocês vão amar a estória (eu chorei - e Kristin chorou - então vocês sabem o que isso significa - ME DESCULPEM...), e as ilustrações estão maravilhosas! Espero encontrar com meus fãs de Oklahoma na The Book Place na terça-feira, 31 de janeiro, 18:00 às 20:00 horas para a festa. Nós temos muitos livros disponíveis para compra - assim como as três edições das comic books de HON. Kent Dailan, que fez as adaptações dos livros para os quadrinhos, estará na festa para autografá-los também. Estaremos distribuindo brindes e acredito que haverá deliciosos salgadinhos! Ooooh!

P.C. Cast 


Fotos da Festa de "O Juramento (Voto) de Lenobia

Muito obrigada para todos os nossos maravilhosos fãs que compareceram em nossa festa! Aqui estamos nós com um presente maravilhoso - meu charmoso Pai nos apresentando - e alguns dos nossos impressionantes fãs (Oi Sarah Dees! Feliz aniversário!).

Ficamos extasiadas! E vocês fizeram um bom trabalho com as tatuagens!

Vocês estão em nossos corações!
P.C. Cast










(pccast.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Muito Bacana Jéssica Brizola! Adorei Amiga, arrasou na tradução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila. Tento traduzir da melhor maneira possível...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.