Páginas

21 fevereiro 2012

Vamos falar sobre música? II

Merry Meet guys! Vou postar novamente sobre músicas, e desta fez, fiz uma seleção um pouco especial. Separei músicas que me lembram algumas das personagens mais marcantes na história! Espero que vocês gostem. 
Zoey: Não sei bem o porquê, mas essa música, principalmente a letra, me faz lembrar bastante a Zoey em seu conflito bem no início do livro até a aceitação na Morada da Noite, algumas pessoas podem concordar ou discordar, mas é o que eu acho. (Extraordinary girl - Green Day)
Stevie Rae: Eu amo essa música e eu achei ela a cara da Stevie Rae pós morte e renascimento, sabe? Tem toda uma história por trás dessa música em relação ao ódio e colapso, eu achei bem digna para a época em que ela se transformou numa simples novata vermelha do mal. (Breaking Benjamin - Breakdown)
Erin: Vou ser bem sincera, procurei uma coisa completamente diferente, mas quando li a tradução, achei perfeita. Afinal, por trás das gêmeas tem toda uma malícia, e eu gosto muito da música.  E fica a dica da banda também, minha banda favorita. (The Pretty Reckless - Good Girls)
Shaunne: Desculpe gente, mas eu TIVE que procurar uma música assim, eu acho que além dela representar o fogo, a música tem um quê a mais que a nossa Shaunne tem. Alguns podem me achar louca, mas eu gostei. Tipo, tudo a ver com ela.(The fire breathes - Skillet)
Aphrodite: Vamos concordar que essa música é completamente a Aphrodite, não é? Eu gostei muito da letra, e ela foi indica pela minha amiga Jhessie, eu ia postar semana passada, mas deixei pra essa. Eu achei muito a cara dela. (That Girl - McFly)
Neferet: Já postei essa música no post anterior, mas tive que repostar, porque ela é MUITO a cara da Neferet, por fim, achei perfeita pra personagem. (Aquelarre - Forever Slave)
Vovó Redbird: Gente, a letra pode não ter nada a ver com a personagem, mas o que ela quer transmitir é muito a cara da Vovó Redbird, porque na casa dela a própria Zoey diz sentir-se em casa, e essa música me acalma muito, então resolvi postar. (Comin' Home - City and Colour)

Enfim, é isso! Semana que vem farei um post sobre os gatos da Morada da Noite. Para as músicas traduzidas é só ir no terra, ok? Não coloquei de outros personagens porque acho que essas são as que mais aparecem em toda a história. Até semana que vem! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.