Páginas

15 fevereiro 2012

Dica literária: A Batalha do Apocalipse & Filhos do Éden

Olá Galera do Blog HON,

Aqui todos nós amamos vampiros e seres sobrenaturais, não é verdade! Pois hoje vou deixar para vocês a dica de 2 livros muito legais, que fala sobre anjos e demônios, deuses e seres etéreos . O autor desses livros é brasileiro, e uma das coisas mais fantástica nessas historias é que uma boa parte delas se passa em lugares que conhecemos, aqui no Brasil com cenários e expressões com as quais convivemos diariamente. Isso nós deixa tão imerso nos livros que acabamos por vivenciar algumas das cenas descritas pelo autor no nosso dia a dia.

Os livros que estou indicando a vocês são “A Batalha do Apocalipse – Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo” e “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida”, cujo o autor é Eduardo Spohr.

No livro “A Batalha do Apocalipse”, o nosso herói Ablon é expulso do Paraíso celeste juntos com seus companheiros, após desafiar a tirania dos arcanjos, para defender os humanos que estavam sendo oprimidos pelos mesmos. Esses anjos ficaram conhecidos como os renegados e obrigados a viver entre os humanos até o dia do juízo final.
Durante a estada de Ablon e seus companheiros em nosso mundos, eles são caçados e obrigados a se esconder, sem parar muito tempo no mesmo lugar, para que não sejam descobertos e exterminados pelos arcanjos. Durante sua estadia no deserto rochoso da Mesopotâmia, Ablon conhece Shamira e acaba se apaixona por ela. Shamira é uma feiticeira necromante, mais conhecida como a feiticeira de E-dor. Incapaz de viver ao lado de Shamira devido a perseguição dos arcanjos. Ablon vaga pela terra, atravessando os continente e toda a história da humanidade, presenciando as nossa guerras, o nascer e o morres de civilizações e impérios, aguardando pacientemente o dia do ajuste de contas, para resolver todas as suas pendencias com os Arcanjos e vingar todos os seus companheiros mortos. O dia do ajuste de contas, é conhecido por nós com o fim do mundo ou a batalha do apocalipse. Batalha esta que ira definir não só o destino de Ablon e Shamira, como o destino de toda a humanidade e também de todos os seres que existem no universo.



O outro livros que irei indicar pra vocês, é o Filhos do Éden, este livro é o primeiro da serie e se passa no mesmo mundo onde transcorre A Batalha do Apocalipse, porém sua história e anterior a história da Batalha do Apocalipse, e seus personagens são novos. Filhos do Éden nos ajudara a preencher lacunas e duvidas que surgem durante o livro A Batalha do Apocalipse, e nos levará a mundos totalmente novos e há outros cenários do nosso amado Brasil.

Em Filhos do Éden o céu esta dividido entre aqueles que apoiam o arcanjo Gabriel e a humanidade, e aqueles que apoiam o arcanjo Miguel e a superioridade dos anjos sobre os humanos. Durante está guerra civil celestial ambos os lados entram e uma trégua frágil e delicada que pode romper a qualquer momento.
Kaira uma capitã do exercito rebelde de Gabriel é enviada ao nosso mundo, a terra para investigar uma suposta violação desse tratado, quando some sem deixar pistas. É quando dois querubins Levih e Urakin são designados para procura por Kaira. Ao encontrarem Kaira esta está sem memoria e acredita ser uma humana, não um anjo! Assim Kaira, Levih e Urakin serão ajudados por Denyel um ex-espião do arcanjo Miguel que está em busca de anistia, e para isso se junta aos rebeldes. Kaira e Denyel acabam por descobrirem sentimentos que jugavam pertencer somente aos humanos, e junto com seus companheiros irão atravessar cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida tudo isso para descobrirem as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra*.

Ambos os livros são repletos de emoção, amor, aventuras com uma rede de intrigas espetacular!
Quem quiser saber mais sobre os livros ou o autor pode visitar a pagina oficial dos livros:

A Batalha do Apocalipse : http://www.abatalhadoapocalipse.com/

Filhos do Éden : http://www.filhosdoeden.com/

Outra dica pessoal: se vocês já leram os livros e quiserem conversar, ou perguntar alguma coisa ao autor, ou simplesmente dá um pitaco na história sobre o que querem que aconteça, poderão entrar em contato com Eduardo Spohr através do Facebook ou do Twitter dele que vocês iram encontrar nos links dos livros.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e se alguém já leu algum dos livro gostaria de saber sua opinião sobre eles!!

Eu dando uma de tiete e pegando os meus autógrafos!!!

Um grande beijo a vocês e até mais!!
Fran...

Merry Meet a todos e que a Deusa esteja com vocês!!!

*A parde em itálico foi retirada da sinopse do livros na pagina: http://www.filhosdoeden.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.