Páginas

28 fevereiro 2012

Vamos falar sobre música? III

Merry meet galera! Esse será o meu último post sobre música e vou dizer que adorei fazê-los, pois todos os posts referentes à música que fiz foram especiais para mim. Essa semana, pra fechar com chave de ouro resolvi fazer uma seleção com os nossos homens da série. Haha, Loren, Erik, Heath, Stark, Kalona, Darius, Rephaim e Damien. Espero que aproveitem! 
Loren: Eu achei essa música super a cara do poeta laureado que ele era, o instrumental do piano me faz lembrar a primeira vez que ele citou um poema pra Zoey debaixo daquele carvalho, me faz lembrar o luar, e principalmente como a Zoey o via, por isso a escolhi. (Kiss from a rose - Seal) 
Erik: Não sei exatamente o porque, mas essa música me veio a cabeça assim que pensei no Erik. ME lembra bastante a fase do Erik meio amargurado com a Zoey e por ter sido deixado na Morada da Noite de Tulsa, o Erik de Destinada mesmo, enfim. (Behing Blue Eyes - Limp Bizkit)
Heath: Vocês vão me desculpar, mas essa música me lembrou muito o Heath, o nosso Heath, principalmente pela letra dela, é muito mesmo a cara dele, extremamente ele em tudo em relação a Zoey, eu particularmente falando, achei perfeita. (The Beauty & The tragedy – Trading yesterday)
Stark: Recomendo a todos que leiam a tradução e percebam a semelhança da letra da música com o Stark, é realmente a cara dele, em diversos momentos dos livros. Eu adoro a banda e super recomendo também! (Little Hell - City and Colour)
Kalona: Tudo bem, o vocal feminino fica meio estranho, PORÉM, a letra da música em si me fez ver o Kalona nela toda, tanto quanto pela Deusa quanto pela Aya e pela Zoey, eu a achei perfeita, e sinceramente, gostei. (You - The Pretty Reckless)
Darius: Alguns podem concordar comigo ou não em relação a música, mas achei digna, porque além de um dos Filhos de Erebus, Darius é um lutador extraordinário, em minha visão, um jogador e tanto, por isso escolhi essa como a música dele. (The game - Disturbed)
Rephaim: Essa música pra mim é dó Rephaim porque ele luta consigo mesmo entre a vontade de se tornar humano pra ficar com a vermelha e o conflito interno sobre seu pai, principalmente quando ele vê a Stevie Rae com o Dallas, achei bem digna. (Mr. Brightside – The Killers)
Damien: Infelizmente não consegui achar a música que queria, Take out of me, se puderem procurá-la e depois ver a tradução, ficaria grata, mas eu também gosto dessa música e acho perfeita pra ele. (Stigmatized - The Calling)
E esse é meu último post sobre música, espero que tenham gostado. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.